Metallica: "Entendo que as pessoas estão esperando"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista do METALLICA, Lars Ulrich, contou à RollingStone.com que a banda acumulou cerca de 600 ideias para músicas durante os ensaios do grupo em Janeiro e Março deste ano, muitas das quais saíram de jams que os músicos tiveram nas turnês.

399 acessosMetallica: Cliff Burton VS Jason Newsted VS Robert Trujillo5000 acessosZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista

“Eu entendo que as pessoas estão esperando por um novo álbum, e nós também” disse Ulrich. “Mas eu não posso me estressar com isso, não é algo como: ‘Merda, vamos correr e fazer esse disco logo.’ Correr para que? Para fazermos shows? Nós já estamos fazendo. Nós vamos chegar lá.”

Por mais que Ulrich e o baixista Robert Trujillo já tenham indicado em recentes entrevistas que pelo menos alguma composição para o próximo disco já tenha sido feita, o frontman James Hetfield tem uma diferente abordagem.

Hetfield contou ao “That’s Entertainment” de Abu Dhabi: “Nós ainda nem começamos a compor. Nós estamos repassando os riffs, mais ou menos 800 deles. São muitas ideias. Nós estamos animados com isso, mas estamos fazendo shows e tentando voltar ao estúdio e fazer outras coisas. É realmente excitante, mas ele estará feito no tempo do METALLICA. Não temos nada marcado. Estará feito quando estiver feito.”

Ulrich disse em uma entrevista que estaria surpreso se o álbum saísse antes de 2015, enquanto Hammet concordou em outra separada conversa. “Nós estamos gravando algo aqui e ali, mas é um processo bem lento.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
A música preferida dos fãs nos shows ao vivo

399 acessosMetallica: Cliff Burton VS Jason Newsted VS Robert Trujillo291 acessosMetallica: mais vídeos oficiais ao vivo, jovem fã sobe ao palco293 acessosMeshuggah: e se "Bleed" tivesse a bateria de "St. Anger"?380 acessosMetallica: vídeo profissional de "Creeping Death" em Miami0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Metallica e MegadethMetallica e Megadeth
Músicas de uma com o vocal de outra

MetallicaMetallica
James diz ser tão odiado quanto vocal do Nickelback

World Of MetallicraftWorld Of Metallicraft
E se o Metallica jogasse World Of Warcraft?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Zakk WyldeZakk Wylde
Cinco momentos insanos do guitarrista

Iron MaidenIron Maiden
O equipamento de palco da World Slavery Tour

Marilyn MansonMarilyn Manson
Ele ganharia o Grammy por incitação a mortes

5000 acessosSilverchair: a história por trás da capa de Freak Show5000 acessosAerosmith: Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro5000 acessosIron Maiden: o pior momento de Bruce Dickinson no palco2189 acessosHeavy Metal: os dez álbuns favoritos de Joe Duplantier, do Gojira5000 acessosMichael J. Fox: A volta triunfal de Marty McFly em um show do Coldplay5000 acessosPhil Anselmo: vocalista mostra seu barraco em Louisiana

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online