Black Sabbath: para Ozzy futuro da banda depende de Iommi

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

As lendas do BLACK SASBBATH, Ozzy Osbourne e Geezer Butler, falaram com Andrey Perry do Telegraph.co.uk sobre um número de tópicos, incluindo o sucesso do novo álbum da banda, “13” e sobre o quanto esta reunião vai durar.

2363 acessosBill Ward: baterista cancela shows por problemas cardíacos5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1981

Aqui estão alguns trechos desta conversa:

Ozzy falando sobre o topo das listas nos Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, Alemanha e mais: “Eu sabia que era um álbum muito bom, mas quando alguém me diz que ele está no topo em 50 países – eu não sabia que existiam 50 países, e eu sou número um em todos eles! Eu fico chocado.”


Ozzy sobre a primeira tentativa de gravar algo juntos 11 anos atrás: “Ela falhou por causa do meu ego – eu estava nesta nuvem do estrelato televisivo por cinco minutos. Eu estava indo bem sozinho, então levou um tempo para tirar isso da minha cabeça. Quero dizer, não é Ozzy Osbourne e o BLACK SABBATH.”

“13” se encerra como começou o disco de estreia do SABBATH, com trovões e chuva. Este é o fim? “Isso depende de Tony", diz Ozzy. "No momento estamos há algumas semanas na estrada e ele tem que voltar para mais uma parte de seu tratamento. Ele tem Químio e Radioterapia, e agora ele está tomando algo que melhora seu sistema imunológico. Eu realmente espero que o câncer se vá pra sempre. Eu sei que foi, mas você nunca tem certeza com essas coisas.”

Leia mais, em inglês, no Telegraph.co.uk.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Bill WardBill Ward
Hospitalizado por problemas cardíacos, baterista cancela shows

954 acessosEnciclopédia do Rock: "The End Of The End", do Black Sabbath331 acessosSom de Peso: uma resenha do "Vol 4" do Black Sabbath0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Auto-elogioAuto-elogio
20 bandas que deram o seu nome a músicas

BandasBandas
Os dois lados dos rompimentos de formações clássicas

Lita FordLita Ford
Rebatendo críticas à revelação sobre Tony Iommi

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1981

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi fala sobre Dio, Randy Rhoads e Rob Halford

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"O Rio de Janeiro é uma porra duma merda!"

5000 acessosThin Lizzy, Metallica: A história de "Whiskey in the Jar"5000 acessosMetal: Mapa revela os países com mais bandas do estilo5000 acessosTop 5 Pantera: About.com elege os cinco melhores álbuns da banda5000 acessosOzzy Osbourne: 5 lições a se aprender com um sanduíche de bacon5000 acessosSeparados no nascimento: Roger Waters e Richard Gere.5000 acessosLiv Kristine: fui demitida de minha própria banda!

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online