Black Sabbath: para Ozzy futuro da banda depende de Iommi

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

As lendas do BLACK SASBBATH, Ozzy Osbourne e Geezer Butler, falaram com Andrey Perry do Telegraph.co.uk sobre um número de tópicos, incluindo o sucesso do novo álbum da banda, “13” e sobre o quanto esta reunião vai durar.

666 acessosMestres: os dez maiores guitarristas canhotos do Rock5000 acessosBruce Dickinson: foi difícil evitar as drogas durante tours

Aqui estão alguns trechos desta conversa:

Ozzy falando sobre o topo das listas nos Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, Alemanha e mais: “Eu sabia que era um álbum muito bom, mas quando alguém me diz que ele está no topo em 50 países – eu não sabia que existiam 50 países, e eu sou número um em todos eles! Eu fico chocado.”


Ozzy sobre a primeira tentativa de gravar algo juntos 11 anos atrás: “Ela falhou por causa do meu ego – eu estava nesta nuvem do estrelato televisivo por cinco minutos. Eu estava indo bem sozinho, então levou um tempo para tirar isso da minha cabeça. Quero dizer, não é Ozzy Osbourne e o BLACK SABBATH.”

“13” se encerra como começou o disco de estreia do SABBATH, com trovões e chuva. Este é o fim? “Isso depende de Tony", diz Ozzy. "No momento estamos há algumas semanas na estrada e ele tem que voltar para mais uma parte de seu tratamento. Ele tem Químio e Radioterapia, e agora ele está tomando algo que melhora seu sistema imunológico. Eu realmente espero que o câncer se vá pra sempre. Eu sei que foi, mas você nunca tem certeza com essas coisas.”

Leia mais, em inglês, no Telegraph.co.uk.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MestresMestres
Os dez maiores guitarristas canhotos do Rock

766 acessosVocalistas: 5 famosas falhas ao vivo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Robert Downey Jr. impulsiona venda de camisetas

Hard RockHard Rock
As 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1

Ultimate GuitarUltimate Guitar
As 28 canções mais sombrias de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Foi difícil evitar as drogas durante as tours

Max CavaleraMax Cavalera
Explicando o que houve com seus dentes

Ellen JabourEllen Jabour
Slayer, Metallica, Guns e Judas no Top10 da modelo

5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"5000 acessosBon Jovi: fotos de vocalista com mulheres nuas em 19855000 acessosSlipknot: "para cada Mustaine falando merda há um Hetfield"5000 acessosBon Jovi: freira italiana arrebenta em "Livin' On A Prayer"5000 acessosAxl Rose: vocalista é o 1º da lista dos mais idiotas do rock5000 acessosTime Magazine: os 100 maiores álbuns de todos os tempos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online