Black Sabbath: para Ozzy futuro da banda depende de Iommi

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

As lendas do BLACK SASBBATH, Ozzy Osbourne e Geezer Butler, falaram com Andrey Perry do Telegraph.co.uk sobre um número de tópicos, incluindo o sucesso do novo álbum da banda, “13” e sobre o quanto esta reunião vai durar.

1502 acessosBlack Sabbath: quando eles sacanearam ocultistas de modo inusitado5000 acessosRodolfo Abrantes: "Raimundos como banda não me interessa"

Aqui estão alguns trechos desta conversa:

Ozzy falando sobre o topo das listas nos Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, Alemanha e mais: “Eu sabia que era um álbum muito bom, mas quando alguém me diz que ele está no topo em 50 países – eu não sabia que existiam 50 países, e eu sou número um em todos eles! Eu fico chocado.”


Ozzy sobre a primeira tentativa de gravar algo juntos 11 anos atrás: “Ela falhou por causa do meu ego – eu estava nesta nuvem do estrelato televisivo por cinco minutos. Eu estava indo bem sozinho, então levou um tempo para tirar isso da minha cabeça. Quero dizer, não é Ozzy Osbourne e o BLACK SABBATH.”

“13” se encerra como começou o disco de estreia do SABBATH, com trovões e chuva. Este é o fim? “Isso depende de Tony", diz Ozzy. "No momento estamos há algumas semanas na estrada e ele tem que voltar para mais uma parte de seu tratamento. Ele tem Químio e Radioterapia, e agora ele está tomando algo que melhora seu sistema imunológico. Eu realmente espero que o câncer se vá pra sempre. Eu sei que foi, mas você nunca tem certeza com essas coisas.”

Leia mais, em inglês, no Telegraph.co.uk.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Black SabbathBlack Sabbath
Quando eles sacanearam ocultistas de modo inusitado

922 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo1906 acessosBlack Sabbath: veja unboxing da "The Ten Year War"1313 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Ronnie James DioRonnie James Dio
Curiosidades inusitadas sobre o vocalista

Rock e MetalRock e Metal
Dez canções clássicas que citam Jesus Cristo

Black SabbathBlack Sabbath
Ícones do metal nacional se despedem da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Rodolfo AbrantesRodolfo Abrantes
"Raimundos como banda não me interessa"

MotorheadMotorhead
A dieta que mantinha Lemmy jovem e viçoso

SlipknotSlipknot
"Para cada Mustaine falando merda há um Hetfield"

5000 acessosChris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte5000 acessosRoadrunner: os álbuns mais desprezados de todos os tempos5000 acessosRed Hot Chili Peppers: as melhores músicas segundo o Loudwire4800 acessosMax Cavalera: falando sobre Sepultura e Soulfly no Wikimetal5000 acessosSlipknot: Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado5000 acessosGuitar World: revista elege os 50 guitarristas mais rápidos

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online