Sepultura: Andreas Kisser fala sobre os protestos no Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do SEPULTURA, ANDREAS KISSER, divulgou para o Diário de Pernambuco (jornal que está acompanhando a gravação, nos Estados Unidos, do sucessor de "Kayros") um vídeo em que mostra o seu apoio às manifestações pacíficas e repudia os atos de violência e vandalismo.

3188 acessosMax Cavalera: ouça prévia de música nova do Soulfly5000 acessosSteve Vai: veja o "cantinho da criação" do guitarrista

Agradecimentos: Ricardo Cunha

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Max CavaleraMax Cavalera
Ouça prévia de música nova do Soulfly

877 acessos2017: os álbuns favoritos do redator Victor de Andrade Lopes987 acessosSepultura: Resenha do show no Bar Opinião, em Porto Alegre0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Max CavaleraMax Cavalera
Ele se orgulha de usar camiseta preta de bandas

19861986
O ano definitivo da música pesada

SepulturaSepultura
Aceite ou não, a maior banda brasileira da história

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Andreas Kisser"


Steve VaiSteve Vai
Veja o "cantinho da criação" do guitarrista

Zakk WyldeZakk Wylde
O Avenged Sevenfold o impressiona

PoeiraPoeira
A fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin

5000 acessosHeavy Metal: os vinte melhores álbuns da década de 805000 acessosDimebag: como ele transformou Dave Grohl no cara mais legal do rock5000 acessosBlack Sabbath: um Tony Iommi que você não conhecia5000 acessosThe Voice Brasil: candidato arrebenta com Queen e vai pra final5000 acessosAerosmith: banda tem outro vocal na coxia para cantar por Tyler?5000 acessosGuns N' Roses: a história por trás da música "Catcher in the Rye"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.