Blaze Bayley: CD duplo "Alive In Poland" à venda na Europa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Metal Mind Productions lançou o CD duplo de BLAZE BAYLEY (ex-IRON MAIDEN, WOLFSBANE) “Alive In Poland” (previamente disponível como parte da edição limitada do DVD homônimo) na Europa. O lançamento nos Estados Unidos está marcado para 2 de julho.

78 acessosTales Of The Iron Maiden: Animação de "Fear Of The Dark"5000 acessosJared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa

“Alive In Poland” foi gravado na Polônia em abril de 2007, durante a 21ª edição do festival Metalmania em Katowice. O álbum contem fantásticas 1h e meia de show, quando Bayley apresentou os melhores hits de sua discografia, assim como faixas selecionadas de suas ex-banda, o IRON MAIDEN (“Man On The Edge”, “Futureal”).

Alive In Poland tracklist:

CD 1:
'Intro'
'Speed Of Light'
'The Brave'
'Futureal'
'Alive'
'Tough As Steel'
'Man On The Edge'
'Virus'
'Ten Seconds'

CD 2:
'Two Worlds Collide'
'Look For The Truth'
'Kill And Destroy'
'Silicon Messiah'
'Tenth Dimension'
'Sign Of The Cross'
'Born As A Stranger'

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Blaze explica por que Andre Matos teria sido melhor

78 acessosTales Of The Iron Maiden: Animação de "Fear Of The Dark"2840 acessosIron Maiden: Book Of Souls Tour chega ao fim ainda sem "Hallowed..."675 acessosIron Maiden: Quadrinhos e action figures na Comic-Con de San Diego883 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1306 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Ratos x MaidenRatos x Maiden
Resposta de Jão à entrevista de Bruce Dickinson

DioDio
De onde ele tirou os tais "chifres" do Heavy Metal?

Mamonas AssassinasMamonas Assassinas
Tocando Iron Maiden e Titãs em vídeo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blaze Bayley"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Jared LetoJared Leto
A reação ao se ver no papel do Coringa

UmmagummaUmmagumma
Desentendimentos e confusões... o que é rock progressivo?

Pink FloydPink Floyd
As brincadeiras e enigmas nas capas dos álbuns

5000 acessosAstros mortos: como estariam alguns se ainda estivessem vivos?5000 acessosDeath Metal: as 10 melhores (ou piores?) capas do estilo5000 acessosUncut Magazine: fãs elegem as 10 melhores músicas do Pink Floyd5000 acessosAndre Matos: "Não estava preparado para cantar no Maiden!"5000 acessosGaleria - Mais que instrumentos, obras de arte5000 acessosBarbixas: Anderson Bizzocchi manda versão metal do Balão Mágico

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online