Alice In Chains: Jerry Cantrell comenta críticas a William DuVall

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Guedes, Fonte: AIC - Alice Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao site GuitarWold, o guitarrista do ALICE IN CHAINS, Jerry Cantrell comentou sobre o vocalista William DuVall ainda ser o "novo cara" para algumas pessoas.

3671 acessosKurt Cobain: Com membros do AIC e Sepultura numa jam no Rio em 1993?5000 acessosExcessos: como os rockstars gastam os seus milhões

"Eu acho que existem pessoas que não conseguem seguir em frente e superar a porra do fato de que temos alguém novo na banda. Foi o que aconteceu, pessoal! Você tem que seguir em frente na vida. E eu acho que, com William, há pessoas que estão olhando para ele de forma injusta. Ele não está tentando ser Layne, e ele nunca tentou ser Layne. Se você comparar as suas vozes, eles não soam nada parecidos. Assim como Bon Scott e Brian Johnson não soam nada parecidos, mas ainda é AC/DC. Essa é provavelmente a melhor comparação que posso fazer.

Há um jeito de como essa banda soa, e um jeito de como ela escreve canções. E William emprestou seu talento e ficou à bordo para nos ajudar a continuar este legado. Nós continuamos a avançar, sem perder nossa identidade. Isso é uma coisa difícil de fazer, mas nós temos sido capazes. Eu acho que nós provamos a nós mesmos.

Estamos fazendo boa música, e enquanto este for o caso, não há nenhuma outra razão para fazer qualquer outra coisa."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kurt CobainKurt Cobain
Com membros do AIC e Sepultura numa jam no Rio em 1993?

1544 acessosHeart: "As bandas de Seattle festavam direto na minha casa"2554 acessosAlice in Chains: "a canção Would é em homenagem a Andy Wood"1815 acessosAlice In Chains: "abençoados" por terem William DuVall1364 acessosL7: apresentação ao vivo na Rádio Cidade, antes perdida, ressurge0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice In Chains"

VozVoz
10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas (Parte II)

Billy CorganBilly Corgan
Weiland, Staley e Cobain, as vozes de nossa geração

Guns N RosesGuns N' Roses
Evitando o gigantesco vômito de Nicki Minaj no backstage

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice In Chains"

ExcessosExcessos
Como os rockstars gastam os seus milhões

BaixosBaixos
Como conservar e recuperar as cordas do instrumento

SkankSkank
Banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa

5000 acessosMegadeth: fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo5000 acessosThin Lizzy, Metallica: A história de "Whiskey in the Jar"5000 acessosNo alto do castelo há uma linda princesa...5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson cita Donald Trump durante show em New York4274 acessosSepultura: versão de "Johnny B. Goode" no Música Boa ao Vivo5000 acessosKorn: vocalista diz que Sepultura os copiou em Roots

Sobre Daniel Guedes

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online