James LaBrie: ouça "Agony", música de novo álbum solo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

“Agony”, uma nova faixa solo do vocalista do DREAM THEATER, James LaBrie, já pode ser ouvida abaixo. A música vem do novo álbum solo de LaBrie, “Impermanent Resonance”, que deve ser lançado em 6 de agosto na América do Norte e em 29 de julho na Europa, pela InsideOut Music.

5000 acessosSpike: os sete piores solos de guitarra5000 acessosMetallica: foto rara de formação original do grupo

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O successor de “Static Impulse”, de 2010, foi mais uma vez concebido com o parceiro de composição de LaBrie por mais de 12 anos, Matt Guillory. Guillory não somente teve papel de destaque na criação de todo o material, mas também tocou teclado e fez back vocal para o álbum.

“Para mim este álbum incopora e continua com o estilo e direção musical que eu criei nos prévios lançamentos” disse James LaBrie. “A diferença é que a música neste disco para mim conta com um real senso de identidade, que é a meta principal da banda. Ele é poderoso, memorável, viciante e acima de tudo extremamente musical. Ele mostra como a composição da banda amadureceu. Realmente parece nosso álbum quintessencial.”

Formação do "Impermanent Resonance"

James LaBrie - Vocal
Matt Guillory – Teclado e Back Vocal
Marco Sfogli - Guitarra
Ray Riendeau - Baixo
Peter Wildoer – Bateria

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "James Labrie"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "James Labrie"

SpikeSpike
Os sete piores solos de guitarra

MetallicaMetallica
Foto rara de formação original do grupo

Em 20/08/2005Em 20/08/2005
Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest

5000 acessosComo batizar a criança: os nomes de bandas mais estúpidos5000 acessosFotos de Infância: Pantera5000 acessosRoger Moreira: resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde5000 acessosSolos de guitarra: os 100 melhores segundo a Classic Rock Magazine5000 acessosRaul Seixas: contando sobre tortura durante a ditadura militar4520 acessosJoão Gordo: "Você não pode peidar na Olimpíada que te prendem"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online