Suede: baterista afastado por tuberculose

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Pedro Clark, Fonte: Facebook, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No dia 13/06, a banda SUEDE, divulgou uma nota em seu facebook sobre o afastamento de seu baterista, SIMON GILBERT. Segue a nota abaixo:

5000 acessosHeadbangers: o preconceito mostrado em vídeo bem-humorado5000 acessosSlipknot: 12 histórias que retratam o quão insana a banda é

"Lamentamos informar que SIMON GILBERT contraiu tuberculose, uma condição que é tratável apenas com um período prolongado de antibióticos e repouso.

Devido a isso, é improvável que ele seja capaz de realizar os próximos shows em Copenhagen e Barcelona. No entanto, ambos Simon e a banda acham que esses shows devem continuar, e assim, o grupo vai estar ensaiando com o amigo de longa duração da banda, JUSTIN WELCH, para se certificar de que isso pode acontecer.

SIMON GILBERT quer que todos saibam que ele está recebendo grande atenção, e que ele tem certeza de que sua recuperação vai ser tão rápida quanto possível".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Suede"

HeadbangersHeadbangers
O preconceito mostrado em vídeo bem-humorado

SlipknotSlipknot
12 histórias que retratam o quão insana a banda é

CretinCretin
Transexual rompe barreiras no metal extremo

5000 acessosJames Hetfield: O equilíbrio entre Metallica e vida familiar5000 acessosLed Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?5000 acessosNamore um cara que goste de Metal5000 acessosBabymetal: O "kawaii metal" que conquistou o planeta5000 acessosJon Bon Jovi: quando ele levou um fora de Bruna Lombardi5000 acessosBruce Dickinson: sua carreira como esgrimista profissional

Sobre Pedro Clark

Pedro Clark, nascido em 1986 na cidade de Santos-SP. Formado em Análise de Sistemas. Amante do rock, apaixonado pelos gêneros grunge, hard rock, thrash, death, heavy, goth, doom e o que mais terminar com "metal". Comecei a colaborar com o site em 2013.

Mais matérias de Pedro Clark no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online