Black Sabbath: "13" supera vendas de Ozzy e do "Reunion"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Henrique Schmidt, Fonte: Bravewords
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Além de ter chegado ao topo das paradas de álbuns no Reino Unido com seu álbum de retorno, "13", o BLACK SABBATH também já atingiu as seguintes posições nas paradas:

50 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)5000 acessosHard Rock: as 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1

Alemanha - # 1
Reino Unido - # 1
Nova Zelândia - # 1
Austrália - # 4
Irlanda - # 5
Holanda - # 10
Bélgica (Valónia) - N º 43
Bélgica (Flandres) - N º 58

Lembrando que ainda não foram revelados os número da Billboard onde estima-se as vendas em 120 mil unidades na primeira semana, superando o último álbum de Ozzy - Scream (81,000) e o Black Sabbbath - Reunion (62,000).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Banda libera "N.I.B." do "The End Of The End"

50 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)61 acessosEm 07/08/1983: Black Sabbath lança o álbum Born Again23 acessosEm 25/04/1980: Black Sabbath lança o álbum Heaven And Hell34 acessosEm 24/04/1989: Black Sabbath lança o álbum Headless Cross0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

MetalMetal
Você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 1

Classic RockClassic Rock
Os "100 ícones do Rock" em lista da revista

MetallicaMetallica
É deles o maior álbum de metal de todos os tempos, diz a Kerrang!

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"


Hard RockHard Rock
As 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1

Música BrasileiraMúsica Brasileira
Quais os discos mais vendidos da história?

SlashSlash
Chapação, a louca e atraente Fergie e Axl Rose

5000 acessosGuns N' Roses: as participações em filmes e trilhas sonoras5000 acessosFloor Jansen: "Eu não sou uma puta arrogante"5000 acessosSlipknot: "pastor" detecta mensagens subliminares nas capas3049 acessosIron Maiden: o nervosismo de Bruce Dickinson nos primeiros shows5000 acessosGhost: Papa Francisco impede apresentação da banda nos EUA3954 acessosMegadeth: banda toca com orquestra de instrumentos feitos de lixo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Carlos Henrique Schmidt

Se existe uma força que move esta pessoa, ela se chama música assim como todo o vortex emocional contido nela. E é o que o faz sobreviver neste caos existencial chamado vida. São mais de um quarto de século de dedicação aos vários estilos dentro do metal e da música em geral, mas sempre ouvindo aquele que lhe agrada pouco importando o rótulo ou opiniões alheias, é claro excetuando o rock ou metal religioso (White). Além de ser pseudo-músico, promotor de eventos, também contribui para alguns sites de música.

Mais informações sobre Carlos Henrique Schmidt

Mais matérias de Carlos Henrique Schmidt no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online