Ozzy Osbourne: ninguém discutiu sobre Brad Wilk com ele

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O vocalista do BLACK SABBATH, OZZY OSBOURNE, foi perguntado pela edição matriz estadunidense da revista BILLBOARD sobre o porquê de a banda não ter gravado seu novo álbum, ‘13’, com o baterista que os acompanha em turnê, TOMMY CLUFETOS, ao invés do músico do RAGE AGAINST THE MACHINE, BRAD WILK.
1502 acessosBlack Sabbath: quando eles sacanearam ocultistas de modo inusitado5000 acessosRegis Tadeu: uma declaração apimentada sobre público de Metal Extremo

Ele respondeu: “O modo que se lidou com isso não foi muito justo com Tommy. Rick Rubin simplesmente não quis trabalhar com ele por razões que desconheço. Ele é um grande baterista, e tem estado comigo faz um tempo já, e eu só achei que ninguém discutiu sobre decidir por Brad comigo, e isso não é justo com Tommy. Prometemos a Tommy que ele gravaria o disco… não porque ele era meu baterista e meu ego queria ele. Apenas pelo fato pelo modo que lidaram com isso. Me chateou um pouco, me deixou meio puto. Está tudo bem agora. Ele é um grande baterista. Eu não sei qual foi o problema.”

Quanto a Wilk, Osbourne afirma que “Ele fez um bom trabalho. Eu não tenho nada de mau pra dizer. Ele é um cara legal.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Black SabbathBlack Sabbath
Quando eles sacanearam ocultistas de modo inusitado

922 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo1906 acessosBlack Sabbath: veja unboxing da "The Ten Year War"1313 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
A entrevista que fez David Donato ser demitido

Coisa de NerdCoisa de Nerd
Os 5 games mais "Trues"

Metal InjectionMetal Injection
Dez canções para Satã

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Regis TadeuRegis Tadeu
Uma declaração apimentada sobre público de Metal Extremo

Derek RiggsDerek Riggs
A história por trás do mascote da Donzela de Ferro

Rock e MetalRock e Metal
E se as capas dos álbuns fossem honestas?

5000 acessosFotos de Infância: Ozzy Osbourne5000 acessosKiss - Perguntas e Respostas5000 acessosRed Hot Chili Peppers: as melhores músicas segundo o Loudwire5000 acessosSepultura: um vocalista como Max é quase impossível de achar, diz Andreas5000 acessosShows no Brasil: mercado inflacionado começa a sentir o baque?5000 acessosBlack Metal: como eram os antigos logos de algumas bandas

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online