Ozzy Osbourne: ninguém discutiu sobre Brad Wilk com ele

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O vocalista do BLACK SABBATH, OZZY OSBOURNE, foi perguntado pela edição matriz estadunidense da revista BILLBOARD sobre o porquê de a banda não ter gravado seu novo álbum, ‘13’, com o baterista que os acompanha em turnê, TOMMY CLUFETOS, ao invés do músico do RAGE AGAINST THE MACHINE, BRAD WILK.
3097 acessosKrisiun: banda agradece e Ward conta como conheceu brasileiros5000 acessosCourtney Love: "Parei com drogas e transei como um coelho"

Ele respondeu: “O modo que se lidou com isso não foi muito justo com Tommy. Rick Rubin simplesmente não quis trabalhar com ele por razões que desconheço. Ele é um grande baterista, e tem estado comigo faz um tempo já, e eu só achei que ninguém discutiu sobre decidir por Brad comigo, e isso não é justo com Tommy. Prometemos a Tommy que ele gravaria o disco… não porque ele era meu baterista e meu ego queria ele. Apenas pelo fato pelo modo que lidaram com isso. Me chateou um pouco, me deixou meio puto. Está tudo bem agora. Ele é um grande baterista. Eu não sei qual foi o problema.”

Quanto a Wilk, Osbourne afirma que “Ele fez um bom trabalho. Eu não tenho nada de mau pra dizer. Ele é um cara legal.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

KrisiunKrisiun
Banda agradece e Bill Ward conta como conheceu os brasileiros

771 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?154 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa1430 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

HalloweenHalloween
Dez clássicos do Heavy Metal para curtir a data

Black SabbathBlack Sabbath
"Iommi merece a porra de uma medalha", diz Slash

Black SabbathBlack Sabbath
A entrevista que fez David Donato ser demitido

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Courtney LoveCourtney Love
"Parei com drogas e fodi como um coelho"

RoadrunnerRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

Iron MaidenIron Maiden
A tragédia pessoal do baterista Clive Burr

5000 acessosKiss: vídeo com Gene Simmons em cena de sexo?5000 acessosA importância da revista Playboy na vida de alguns rockstars5000 acessosDiscórdia: alguns dos maiores insultos entre artistas5000 acessosMegadeth: "Eu amo você não importa o quão babaca você seja"5000 acessosDimmu Borgir: "Somos uma banda satânica"5000 acessosSepultura: drum cam de Igor Cavalera tocando "Territory"

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online