Ozzy Osbourne: ninguém discutiu sobre Brad Wilk com ele

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  


O vocalista do BLACK SABBATH, OZZY OSBOURNE, foi perguntado pela edição matriz estadunidense da revista BILLBOARD sobre o porquê de a banda não ter gravado seu novo álbum, ‘13’, com o baterista que os acompanha em turnê, TOMMY CLUFETOS, ao invés do músico do RAGE AGAINST THE MACHINE, BRAD WILK.

Ele respondeu: "O modo que se lidou com isso não foi muito justo com Tommy. Rick Rubin simplesmente não quis trabalhar com ele por razões que desconheço. Ele é um grande baterista, e tem estado comigo faz um tempo já, e eu só achei que ninguém discutiu sobre decidir por Brad comigo, e isso não é justo com Tommy. Prometemos a Tommy que ele gravaria o disco… não porque ele era meu baterista e meu ego queria ele. Apenas pelo fato pelo modo que lidaram com isso. Me chateou um pouco, me deixou meio puto. Está tudo bem agora. Ele é um grande baterista. Eu não sei qual foi o problema."

publicidade

Quanto a Wilk, Osbourne afirma que "Ele fez um bom trabalho. Eu não tenho nada de mau pra dizer. Ele é um cara legal."




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Heavy Metal: quais as 10 melhores vozes da história?Heavy Metal
Quais as 10 melhores vozes da história?

Meet & Greet: Como os roqueiros de verdade se comportamMeet & Greet
Como os roqueiros de verdade se comportam


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin