Ozzy Osbourne: ninguém discutiu sobre Brad Wilk com ele

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O vocalista do BLACK SABBATH, OZZY OSBOURNE, foi perguntado pela edição matriz estadunidense da revista BILLBOARD sobre o porquê de a banda não ter gravado seu novo álbum, ‘13’, com o baterista que os acompanha em turnê, TOMMY CLUFETOS, ao invés do músico do RAGE AGAINST THE MACHINE, BRAD WILK.
0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosLed Zeppelin: A controvérsia sobre as origens do nome da banda

Ele respondeu: “O modo que se lidou com isso não foi muito justo com Tommy. Rick Rubin simplesmente não quis trabalhar com ele por razões que desconheço. Ele é um grande baterista, e tem estado comigo faz um tempo já, e eu só achei que ninguém discutiu sobre decidir por Brad comigo, e isso não é justo com Tommy. Prometemos a Tommy que ele gravaria o disco… não porque ele era meu baterista e meu ego queria ele. Apenas pelo fato pelo modo que lidaram com isso. Me chateou um pouco, me deixou meio puto. Está tudo bem agora. Ele é um grande baterista. Eu não sei qual foi o problema.”

Quanto a Wilk, Osbourne afirma que “Ele fez um bom trabalho. Eu não tenho nada de mau pra dizer. Ele é um cara legal.”

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1965 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho459 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992598 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

Dream TheaterDream Theater
Dez semelhanças - ou seriam plágios?

Bandas britânicasBandas britânicas
As 10 melhores de acordo com o WatchMojo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Led ZeppelinLed Zeppelin
A controvérsia sobre as origens do nome da banda

Butcher BabiesButcher Babies
Conheça o Porn Metal de ex-coelhinhas da Playboy

Axl RoseAxl Rose
Quatro páginas de pedidos de ítens para camarim no RIR

5000 acessosJustin Bieber: fã de Led Zeppelin, AC/DC e Metallica?5000 acessosDimmu Borgir: Silenoz escolhe músicas para o Halloween5000 acessosHard Rock: as 25 melhores músicas acústicas do gênero2890 acessosLed Zeppelin: banda ainda reina entre os boots - conheça o Top 65000 acessosReleituras: Trilhas sonoras clássicas em versões Heavy Metal4189 acessosPantera: "fazíamos o chão tremer, atravessávamos paredes"

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online