Ozzy Osbourne: ninguém discutiu sobre Brad Wilk com ele

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O vocalista do BLACK SABBATH, OZZY OSBOURNE, foi perguntado pela edição matriz estadunidense da revista BILLBOARD sobre o porquê de a banda não ter gravado seu novo álbum, ‘13’, com o baterista que os acompanha em turnê, TOMMY CLUFETOS, ao invés do músico do RAGE AGAINST THE MACHINE, BRAD WILK.
2786 acessosAses das seis cordas: Guitarristas e suas assinaturas5000 acessosTradução - Number Of The Beast - Iron Maiden

Ele respondeu: “O modo que se lidou com isso não foi muito justo com Tommy. Rick Rubin simplesmente não quis trabalhar com ele por razões que desconheço. Ele é um grande baterista, e tem estado comigo faz um tempo já, e eu só achei que ninguém discutiu sobre decidir por Brad comigo, e isso não é justo com Tommy. Prometemos a Tommy que ele gravaria o disco… não porque ele era meu baterista e meu ego queria ele. Apenas pelo fato pelo modo que lidaram com isso. Me chateou um pouco, me deixou meio puto. Está tudo bem agora. Ele é um grande baterista. Eu não sei qual foi o problema.”

Quanto a Wilk, Osbourne afirma que “Ele fez um bom trabalho. Eu não tenho nada de mau pra dizer. Ele é um cara legal.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Seis cordasSeis cordas
Guitarristas e suas assinaturas

2410 acessosJimmy Copley: baterista morre aos 64 anos de idade738 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte435 acessosSamantha Fish: guitarrista blueseira faz cover de "War Pigs"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Kerrang!Kerrang!
Os 50 maiores discos de metal segundo a revista

Melhores do metalMelhores do metal
Experts da MTV elegem Sabbath, Judas e Metallica

LoudwireLoudwire
10 discos fodas com capas toscas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

TraduçãoTradução
O clássico Number Of The Beast, do Iron Maiden

Agora VaiAgora Vai
Indonésia elege primeiro presidente headbanger

EuropeEurope
Coisas sobre o Joey Tempest que quase ninguém sabe

5000 acessosMTV: experts indicam as maiores bandas de Heavy Metal5000 acessosAvenged Sevenfold: bêbados, os caras resolvem tocar em bar na Finlândia5000 acessosRadiohead: nome da banda veio de música do Chico Buarque?5000 acessosMusic Radar: Os melhores álbuns de Heavy Metal de todos os tempos5000 acessosMetallica: Para Hetfield, algumas bandas deveriam morrer5000 acessosAC/DC: Angus Young revela de onde vem sua energia

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online