Black Sabbath: skate oficial raro vendido por 2 mil dólares

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Matéria original de Nick DeRiso

Um skate temático do BLACK SABBATH, vendido durante uma turnê bem limitada da reunião do grupo com Ozzy Osbourne em 1999, ainda lacrado, foi vendido por 2 mil dólares no eBay.

50 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)5000 acessosCourtney Love: "Essa música é sobre minha vagina, sabia?"

http://www.ebay.com/itm/BLACK-SABBATH-OFFICIAL-1998-TOUR-ONL...

Todas as quatro rodas do skate contém o logo do BLACK SABBATH e a frase: “Never Say Die”, com um símbolos do Yin e Yang no deck. O vendedor diz que comprou o item, que ainda estava selado, durante uma parada do grupo na Filadélfia, que aconteceu em 18 de fevereiro de 1999, e trazia a formação reconstituída tocando um set que incluia “War Pigs”, “Snowblind”, “Iron Man”, entre outras.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Banda libera "N.I.B." do "The End Of The End"

50 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)61 acessosEm 07/08/1983: Black Sabbath lança o álbum Born Again23 acessosEm 25/04/1980: Black Sabbath lança o álbum Heaven And Hell34 acessosEm 24/04/1989: Black Sabbath lança o álbum Headless Cross0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi explica o segredo para tocar "Paranoid"

Black SabbathBlack Sabbath
Por que "God Is Dead?" ganhou o Grammy?

DioDio
Escolhendo suas músicas de Heavy Metal/Rock favoritas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Courtney LoveCourtney Love
"Essa música é sobre minha vagina, sabia?"

SpikeSpike
Os sete piores solos de guitarra

Kiss FmKiss Fm
As 500 mais pedidas na programação em 2008

5000 acessosChris Cornell: jornalista foi a último show e percebeu algo errado5000 acessosMetallica: sobre o que fala "For Whom The Bell Tolls"5000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre bandas satânicas5000 acessosPor pouco: 15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor5000 acessosYngwie Malmsteen: a pirataria matou a indústria musical5000 acessosTina S: aos 14 anos, detonando "Eruption", do Van Halen

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online