Black Sabbath: álbum 13 é número 1 nos EUA e Reino Unido

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O novo álbum do BLACK SABBATH, ’13’, estreou no primeiro posto da parada oficial de discos do Reino Unido – tudo graças aos fãs da banda que foram até as lojas - virtuais ou físicas – e compraram o lançamento do grupo.

50 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)5000 acessosKeith Richards: colocando Justin Bieber em seu devido lugar

É o primeiro disco do Sabbath a chegar ao topo da parada bretã desde ‘Paranoid’ em 1970, batendo competidores do naipe de fama do Ex-Oasis, LIAM GALLAGHER, com seu atual projeto, o BEADY EYE.

Ozzy, Iommi & Butler também lideram a parada estadunidense da Billboard no mesmo período, garantindo a eles um raro feito: o #1 nas duas paradas mais relevantes e severas do globo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Banda libera "N.I.B." do "The End Of The End"

50 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)61 acessosEm 07/08/1983: Black Sabbath lança o álbum Born Again23 acessosEm 25/04/1980: Black Sabbath lança o álbum Heaven And Hell34 acessosEm 24/04/1989: Black Sabbath lança o álbum Headless Cross0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Heróis da guitarraHeróis da guitarra
Clipe raro com Blackmore, Iommi, Van Halen

Ao vivoAo vivo
Álbuns clássicos que você deveria conhecer

Bizarre MagazineBizarre Magazine
Quão bizarro é... Ronnie James Dio

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Keith RichardsKeith Richards
Colocando Justin Bieber em seu devido lugar

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Os vocalistas que ele respeita e admira

Em 24/11/1991Em 24/11/1991
Morre Freddie Mercury, aos 45 anos de idade

5000 acessosZakk Wylde: O assassinato atribuido à "seita" do guitarrista5000 acessosEm 24/11/1991: Morre Freddie Mercury, aos 45 anos de idade5000 acessosMorre Diabo: ele aprendeu a tocar guitarra e virou um shredder5000 acessosKirk Hammett: o que ele faria se o Metallica acabasse?3471 acessosPhil Rudd: por que ele se recusa a fazer solos de bateria5000 acessosJimmy Page: vídeo 3D mostra como sua aparência mudou entre 1964 e 2017

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online