King Diamond: entrevista com caneta e bloco de notas nunca mais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karen Silva, Fonte: kingdiamond oficial, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O lendário vocalista Kim Bendix Petersen, mais conhecido como King Diamond, publicou em sua página oficial uma nota sobre uma entrevista concedida a um jornal dinamarquês.

7 acessosEm 30/09/1996: King Diamond lança o álbum The Graveyard5000 acessosScott Weiland: vocalista é encontrado morto em ônibus de turnê

Ele não citou o nome nem a matéria mas pesquisando um pouco cheguei a esta do jornal dinamarquês Ekstra Bladet). Coincidência ou não a matéria faz menções a nomes de músicas do King Diamond que não existem, são trechos de músicas. Alguém conhece alguma música do King intitulada "Walking the halls at night" ou "There's a spider on the wall"?

Ele fala sobre sua indignação quanto à falta de profissionalismo do jornalista. Segue abaixo a nota traduzida. A versão original vocês podem conferir na pagina oficial do cantor.

http://www.kingdiamondcoven.com/site/

"Há alguns dias atrás concedi uma entrevista a um dos maiores jornais dinamarqueses, e quando eu tive a chance de lê-lo ontem, eu não pude acreditar no que meus olhos estavam vendo. Foi a entrevista mais errônea que eu já dei. Tão absolutamente errado, que chega a ser engraçado em alguns momentos.

Há passagens que foram completamente inventadas, muitas coisas que eu jamais teria dito, e mais, o jornalista chegou até a inventar títulos para músicas que eu nunca escrevi. Para aqueles que já leram sabem do que estou falando. Para aqueles que ainda não tiveram a oportunidade, cuidado, é impressionante. Esse cara me fez soar como um paranoico lunático.

Uma das coisas que podem ter contribuído para esta 'entrevista' ter sido tão horrível é que o jornalista não gravou a entrevista, ele simplesmente escreveu as palavras em seu bloco de notas. Eu nunca mais vou dar outra entrevista a um jornalista que não usa nada além de uma caneta e um bloco de notas.

Sem gravação o cara não tinha nada para revisar quando esquecesse partes do que tínhamos falado, e deve ter decidido fazer uns reparos do que estava faltando, desconsiderando totalmente os fatos reais.

Isso é muito ruim.

Só pensei em compartilhar.

King Diamond

P.S.: O artigo é em dinamarquês."

Vontade seja feita, King, está compartilhado.

14/06 foi aniversário desse grande ícone do metal, com certeza esse não era o presente que ele merecia.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

7 acessosEm 30/09/1996: King Diamond lança o álbum The Graveyard249 acessosEm 13/09/1988: King Diamond lança o álbum Them220 acessosEm 21/08/1989: King Diamond lança o álbum Conspiracy0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "King Diamond"

King DiamondKing Diamond
Relato detalhado das gravações para Guitar Hero

King DiamondKing Diamond
Como uma cirurgia delicada afetou sua vida

Liberation FestLiberation Fest
Tudo sobre o festival que será realizado em SP

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "King Diamond"

Scott WeilandScott Weiland
Vocalista é encontrado morto em ônibus de turnê

Veraneio VascaínaVeraneio Vascaína
Uma ácida crítica à polícia na letra do Capital Inicial

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e o Leão Valente

5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi explica como tocar "Paranoid"5000 acessosMetallica: sobre o que fala "For Whom The Bell Tolls"5000 acessosQueen: 10 coisas que você não sabe sobre Bohemian Rhapsody5000 acessosPunk Rock: os 25 melhores discos segundo o site IGN5000 acessosAerosmith: Steven Tyler e Joey jantando em Brasilia5000 acessosMike Portnoy: ensinando filho de 14 anos a tocar música do Rush

Sobre Karen Silva

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online