King Diamond: entrevista com caneta e bloco de notas nunca mais
Por Karen Silva
Fonte: kingdiamond oficial
Postado em 16 de junho de 2013
O lendário vocalista Kim Bendix Petersen, mais conhecido como King Diamond, publicou em sua página oficial uma nota sobre uma entrevista concedida a um jornal dinamarquês.
Ele não citou o nome nem a matéria mas pesquisando um pouco cheguei a esta do jornal dinamarquês Ekstra Bladet). Coincidência ou não a matéria faz menções a nomes de músicas do King Diamond que não existem, são trechos de músicas. Alguém conhece alguma música do King intitulada "Walking the halls at night" ou "There's a spider on the wall"?
Ele fala sobre sua indignação quanto à falta de profissionalismo do jornalista. Segue abaixo a nota traduzida. A versão original vocês podem conferir na pagina oficial do cantor.
http://www.kingdiamondcoven.com/site/
"Há alguns dias atrás concedi uma entrevista a um dos maiores jornais dinamarqueses, e quando eu tive a chance de lê-lo ontem, eu não pude acreditar no que meus olhos estavam vendo. Foi a entrevista mais errônea que eu já dei. Tão absolutamente errado, que chega a ser engraçado em alguns momentos.
Há passagens que foram completamente inventadas, muitas coisas que eu jamais teria dito, e mais, o jornalista chegou até a inventar títulos para músicas que eu nunca escrevi. Para aqueles que já leram sabem do que estou falando. Para aqueles que ainda não tiveram a oportunidade, cuidado, é impressionante. Esse cara me fez soar como um paranoico lunático.
Uma das coisas que podem ter contribuído para esta 'entrevista' ter sido tão horrível é que o jornalista não gravou a entrevista, ele simplesmente escreveu as palavras em seu bloco de notas. Eu nunca mais vou dar outra entrevista a um jornalista que não usa nada além de uma caneta e um bloco de notas.
Sem gravação o cara não tinha nada para revisar quando esquecesse partes do que tínhamos falado, e deve ter decidido fazer uns reparos do que estava faltando, desconsiderando totalmente os fatos reais.
Isso é muito ruim.
Só pensei em compartilhar.
King Diamond
P.S.: O artigo é em dinamarquês."
Vontade seja feita, King, está compartilhado.
14/06 foi aniversário desse grande ícone do metal, com certeza esse não era o presente que ele merecia.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Fabio Lione anuncia turnê pelo Brasil com 25 shows
O fenômeno do rock nacional dos anos 1970 que cometeu erros nos anos 1980
A performance vocal de Freddie Mercury que Brian May diz que pouca gente valoriza
Ritchie Blackmore aponta os piores músicos para trabalhar; "sempre alto demais"
O álbum clássico do Iron Maiden inspirado em morte de médium britânica
Turnê atual do Dream Theater será encerrada no Brasil, de acordo com Jordan Rudess
O rockstar que Brian May sempre quis conhecer, mas não deu tempo: "alma parecida com a minha"
O álbum da fase clássica do Genesis que Phil Collins disse que só tinha uma música boa
O melhor álbum do Led Zeppelin segundo Dave Grohl (e talvez só ele pense assim)
Os "pais do rock" segundo Chuck Berry - e onde ele entra na história
A música que surgiu da frustração e se tornou um dos maiores clássicos do power metal
Andi Deris garante que a formação atual é a definitiva do Helloween
A banda de rock favorita do Regis Tadeu; "não tem nenhuma música ruim"
O baterista que Phil Collins disse que "não soava como nenhum outro", e poucos citam hoje
9 bandas de rock e heavy metal que tiraram suas músicas do Spotify em 2025
Axl Rose: "Sobe na porra do palco ou você vai morrer!"
Youtuber mostra como soa, de fato, o famoso solo de Slash no vídeo de "November Rain"
Cinco bandas que lançaram um hit e nunca mais repetiram o sucesso com outras músicas

King Diamond recebe homenagem da Fundação Dinamarquesa de Artes



