King Diamond: entrevista com caneta e bloco de notas nunca mais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karen Silva, Fonte: kingdiamond oficial, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O lendário vocalista Kim Bendix Petersen, mais conhecido como King Diamond, publicou em sua página oficial uma nota sobre uma entrevista concedida a um jornal dinamarquês.

1587 acessosKing Diamond: confira "Halloween", do próximo DVD ao vivo5000 acessosOh, não!: clássicos que foram "estragados" pelo tempo

Ele não citou o nome nem a matéria mas pesquisando um pouco cheguei a esta do jornal dinamarquês Ekstra Bladet). Coincidência ou não a matéria faz menções a nomes de músicas do King Diamond que não existem, são trechos de músicas. Alguém conhece alguma música do King intitulada "Walking the halls at night" ou "There's a spider on the wall"?

Ele fala sobre sua indignação quanto à falta de profissionalismo do jornalista. Segue abaixo a nota traduzida. A versão original vocês podem conferir na pagina oficial do cantor.

http://www.kingdiamondcoven.com/site/

"Há alguns dias atrás concedi uma entrevista a um dos maiores jornais dinamarqueses, e quando eu tive a chance de lê-lo ontem, eu não pude acreditar no que meus olhos estavam vendo. Foi a entrevista mais errônea que eu já dei. Tão absolutamente errado, que chega a ser engraçado em alguns momentos.

Há passagens que foram completamente inventadas, muitas coisas que eu jamais teria dito, e mais, o jornalista chegou até a inventar títulos para músicas que eu nunca escrevi. Para aqueles que já leram sabem do que estou falando. Para aqueles que ainda não tiveram a oportunidade, cuidado, é impressionante. Esse cara me fez soar como um paranoico lunático.

Uma das coisas que podem ter contribuído para esta 'entrevista' ter sido tão horrível é que o jornalista não gravou a entrevista, ele simplesmente escreveu as palavras em seu bloco de notas. Eu nunca mais vou dar outra entrevista a um jornalista que não usa nada além de uma caneta e um bloco de notas.

Sem gravação o cara não tinha nada para revisar quando esquecesse partes do que tínhamos falado, e deve ter decidido fazer uns reparos do que estava faltando, desconsiderando totalmente os fatos reais.

Isso é muito ruim.

Só pensei em compartilhar.

King Diamond

P.S.: O artigo é em dinamarquês."

Vontade seja feita, King, está compartilhado.

14/06 foi aniversário desse grande ícone do metal, com certeza esse não era o presente que ele merecia.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

1587 acessosKing Diamond: confira "Halloween", do próximo DVD ao vivo29 acessosEm 17/02/1986: King Diamond lança o álbum debut Fatal Portrait16 acessosEm 24/02/1998: King Diamond lança o álbum Voodoo19 acessosEm 29/01/2002: King Diamond lança o álbum Abigail II; The Revenge1861 acessosKing Diamond: Aqui jaz uma obra prima281 acessosEm 21/10/2002: King Diamond lança o álbum The Puppet Master0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "King Diamond"

King DiamondKing Diamond
Ele é satanista, e não meramente marqueteiro

Fascínio pelo terrorFascínio pelo terror
Cinco bandas que dão medo

King DiamondKing Diamond
Metallica, satanismo e Brasil em entrevista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "King Diamond"


Oh, não!Oh, não!
Clássicos que foram "estragados" pelo tempo

Iron MaidenIron Maiden
Fatos estranhos na gravação de The Number Of The Beast

Rob HalfordRob Halford
11 coisas que você não sabia sobre ele

5000 acessosBateristas: os trinta mais ricos do mundo5000 acessosVoz: 10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas de suas bandas (Parte I)5000 acessosPaixão nacional: o futebol e os roqueiros britânicos5000 acessosCapas de disco: como seriam se fossem gifs animados5000 acessosNerd Metal: Os 5 Maiores Frontmen do Heavy Metal5000 acessosDiferenças entre bandas grandes e bandas de garagem

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Karen Silva

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online