Megadeth: 20º aniversário de Countdown inspirou novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Kleanthis Papagiannopoulos do Rock Overdose bateu um papo recentemente com o baixista e membro fundador do MEGADETH, David Ellefson. Confira um trecho da conversa a seguir.

786 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosDeep Purple: a contestada entrevista na Globo em 2006

Rock Overdose: Faz poucos anos que você voltou para o Megadeth. Você está feliz com a sua decisão de se juntar novamente à banda? Como são as relações entre os dois Daves?

Dave Ellefson: Sim, muito feliz. Nós começamos bem com o 20º aniversário do "Rust In Peace" e recuamos para aquele ponto criativamente. O engraçado, é que já fazem 30 anos, este mês, que Dave e eu nos encontramos em Hollywood - CA e formamos a banda. Nós definitivamente vimos muita coisa durante os nossos anos juntos e é ótimo estar de volta para outros 30 anos!

Rock Overdose: O novo álbum "Super Collider", foi lançado recentemente. Um álbum "dividiu", digamos, os fãs da banda, já que foi focado mais em um andamento regular e composições bem variadas. Como é que este resultado surgiu? Você está feliz com isso e com a aceitação dos fãs?

Dave Ellefson: Essa foi a direção que quisemos assumir neste álbum e eu acho que foi uma progressão natural com o que tínhamos recentemente. Acho que a grande inspiração foi a realização do 20º aniversário de "Countdown to Extinction" que antecedeu a composição e gravação de "Super Collider". Eu acho que a nossa própria música tem sido a nossa inspiração nestes dois últimos discos. "Rust In Peace" para o álbum "Th1rt3en" e "Countdown to Extinction" para este novo registro. Nesse ponto, eu acho que nossos fãs sabem que eles terão um material variado em nossos álbuns agora. Através das respostas que eu tive, os fãs parecem verdadeiramente felizes com o álbum.

Leia a entrevista completa (em inglês) no link abaixo.

http://www.rockoverdose.gr/news_details.php?id=23427

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

786 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa477 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3397 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
Aquela foi a pior "Master of Puppets" que ele já ouviu

MegadethMegadeth
Ex-membros disponibilizam cover de faixa do Metallica

Top 5Top 5
Discos solo que foram lançados sob o nome de bandas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Deep PurpleDeep Purple
A contestada entrevista na Globo em 2006

Ratos de PorãoRatos de Porão
João Gordo crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!

SlipknotSlipknot
Joey Jordison revela o verdadeiro motivo de sua saída

5000 acessosKiss: vídeo com Gene Simmons em cena de sexo?5000 acessosA importância da revista Playboy na vida de alguns rockstars5000 acessosDiscórdia: alguns dos maiores insultos entre artistas5000 acessosAxl Rose: a carta que não entrou em "Chinese Democracy"5000 acessosCapas: confira as mais belas feitas pelo designer Hugh Syme5000 acessosRolling Stone: os 100 melhores álbuns dos anos 90

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online