Black Star Riders: assista ao video clipe de "Hey Judas"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Ver Acessos

"Hey Judas", o novo vídeo clipe do BLACK STAR RIDERS, a nova banda formada pelos membros do THIN LIZZY, Ricky Warwick (guitarra, vocais), Damon Johnson (guitarra), Scott Gorham (guitarra), Marco Mendoza (baixo) e com a adição de Jimmy DeGrasso (ALICE COOPER, MEGADETH, DAVID LEE ROTH, SUICIDAL TENDENCIES) na bateria, pode ser visto abaixo. O clipe foi filmado no dia 27 de maio com o diretor Mark Hylands no teatro Marshall em Milton Keynes.

Voz: 10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas de suas bandas (Parte I)Históricas: Fotos de encontros inusitados entre rockstars




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Black Star Riders"


Voz: 10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas de suas bandas (Parte I)Voz
10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas de suas bandas (Parte I)

Históricas: Fotos de encontros inusitados entre rockstarsHistóricas
Fotos de encontros inusitados entre rockstars


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336