Malevolent Creation: nova música prevista para julho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Carlos Henrique Schmidt, Fonte: Malevolent Creation
Enviar correções  |  Ver Acessos

Os veteranos do Malevolent Creation estão se preparando para gravar uma nova faixa ser lançada em julho para download gratuito. A banda diz: "[É] apenas uma forma de lançar uma música nova para os nossos fãs adorados e leais!"

Gorgoroth: As orientações sexuais e políticas de GaahlTemperatura Máxima: as atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock

Malevolent Creation também está trabalhando em músicas para um novo álbum full-length. O grupo afirma: "Vai valer a pena a espera. Estamos escrevendo um dos materiais mais pesados e mais rápidos em anos!"

"O novo Malevolent Creation vai ser muito diferente do último álbum, o que [nós] sempre achamos que é bom para as bandas.

"Este álbum vai ser muito pesado!"

A respeito de como Malevolent Creation conseguiu manter a sua identidade musical depois de passar por tantas mudanças de formação ao longo dos últimos 20 anos, o baterista Gus Rios disse à Rádio Evil: "Desde 1997, praticamente todos as músicas do MALEVOLENT CREATION que alguém ouviu, eu e Phil [Fasciana, guitarra] escrevemos. Eu moro em Fort Lauderdale, e assim faz Phil, e isso é o núcleo de composição de MALEVOLENT. Então, enquanto nós dois estivermos na banda, ele sempre vai soar como Malevolent Creation, entende? Essa é a consistência da banda -! Os compositores primários e depois, é claro, Brett [Hoffman, vocais]".

O último álbum do Malevolent Creation, "Dominion Invidious", foi lançado em agosto de 2010 na América do Norte via Nuclear Blast Records (na Europa através Massacre). O disco foi disponibilizado em vários territórios, como um CD normal, digipack com material bônus e LP.

"Dominion Invidious" foi gravado no Mana Recording Studios (CANNIBAL CORPSE, VITAL REMAINS, GOATWHORE), em St. Petersburg, na Flórida, com o produtor Erik Rutan (MORBID ANGEL, HATE ETERNAL, CANNIBAL CORPSE). Arte da capa do CD foi criado pelo renomado artista Pär Olofsson Olofsson (THE FACELESS, IMMORTAL, ABYSMAL DAWN).




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Malevolent Creation"


Gorgoroth: As orientações sexuais e políticas de GaahlGorgoroth
As orientações sexuais e políticas de Gaahl

Temperatura Máxima: as atrizes pornôs que incendiaram o cenário RockTemperatura Máxima
As atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock

Bon Jovi: Jon e Sambora viveram triângulo amoroso com atrizBon Jovi
Jon e Sambora viveram triângulo amoroso com atriz

Humor: Não basta um machado na mão para ser Black MetalHumor
Não basta um machado na mão para ser Black Metal

Top 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling StoneTop 500
As melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone

David Gilmour: como ele construiu o fabuloso solo de Comfortably NumbDavid Gilmour
Como ele construiu o fabuloso solo de "Comfortably Numb"

Sammy Hagar: Eddie Van Halen é uma piada perto de Satriani?Sammy Hagar
Eddie Van Halen é uma piada perto de Satriani?


Sobre Carlos Henrique Schmidt

Graduado em Computação e Administração, a paixão pela música pesada surgiu nos primeiros anos da adolescência e permanece até os dias de hoje. Apesar da preferência pelos estilos mais x-tremos da música pesada (Black, Death, Grind), o seu universo musical não limitado por estes rótulos, mas pelo que a música em si transmite.

Mais informações sobre Carlos Henrique Schmidt

Mais matérias de Carlos Henrique Schmidt no Whiplash.Net.