Paradise Lost: anunciados convidados para o Golden Gods Awards

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Guilherme Niehues, Fonte: Horns Up
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Como dito anteriormente, Paradise Lost está comemorando o 25º ano da banda com um show especial na Metal Hammer Golden Gods Awards, no dia 17 de junho em Londres (com participação do Motörhead).

373 acessosParadise Lost: confira "The Longest Winter" do novo álbum5000 acessosGlen Benton e Euronymous: a verdade sobre o encontro

A banda convidou seus amigos Cristina Scabbia (Lacula Coil), que irá cantar “Say Just Words” em dueto com Nick Holmes e Gus G (Firewind, Ozzy Osbourne) que se uniu ao Paradise Lost para prestar tributo aos pais do metal, Black Sabbath, para um cover de “Into The Void”.

Você encontrará vídeos no YouTube logo após o show, mas saiba que não será a mesma coisa – então corra e compre seu ingresso. Ou cruze seus dedos para que Cristina se junte a Nick novamente na próxima turnê do Lacuna Coil com Paradise Lost.

Nick Holmes sobre Cristina Scabbia: “Aguardando ansiosamente para cantar com Cristina, eu acho que será divertido. Ela tem uma voz incrível, estou ansioso para ser completamente ofuscado por ela!”

Greg Mackintosh sobre Gus G: “É o sonho de qualquer guitarrista tocar para Ozzy, e Gus teve essa experiência. Eu o assisti no Graspop e ele arrebentou a multidão. Será incrível tocar minha música favorita do Black Sabbath junto com Gus.”

Gus G comenta: “Paradise Lost é uma das melhores bandas do gênero e do Reino Unido. Mal posso esperar para estar com eles no palco, será o show mais incrível que o Heavy Metal pôde ter – The Golden Gods Awards!”

Com uma carreira que se iniciou em 1988, e o primeiro lançamento oficial em 1990 (Lost Paradise), a banda teve seus altos e baixos. Durante seu trajeto, a banda não apenas criou e definiu gêneros e estilos, mas quase que imediatamente os transcendeu. Da sua estreia em 1990 (Lost Paradise) aos seus álbuns seguintes, a banda voltou com um lado mais pesado do metal em “In Requiem” e “Tragic Idol” em 2012, e sua sonoridade continuou a evoluir bastante, porém a melodia e a força permaneceram em sua identidade.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

373 acessosParadise Lost: confira "The Longest Winter" do novo álbum610 acessosParadise Lost: Ouça snipet de canção do novo álbum1309 acessosParadise Lost: veja a capa do novo álbum, "Medusa"641 acessosParadise Lost: novo álbum e turnê europeia em setembro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Paradise Lost"

Bandas extremasBandas extremas
10 álbuns que causaram surpresa

CapasCapas
As mais ridículas feitas por artistas dos quadrinhos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paradise Lost"

Qual a verdade?Qual a verdade?
O polêmico encontro de Glen Benton e Euronymous

Pink FloydPink Floyd
Tudo sobre o clássico "Another Brick in the Wall"

HumorHumor
Os roqueiros mais chatos das redes sociais

5000 acessosKing Diamond: As opiniões do rei sobre Satanismo5000 acessosSeparados no nascimento: Alice Cooper e Emerson Fittipaldi5000 acessosMúsica Brasileira: Quais os discos mais vendidos da história?1769 acessosOzzy Osbourne: Sharon conta como o madman quase a estrangulou5000 acessosMetallica: os números explicam porque eles são a maior banda de metal da história3873 acessosTina S: um cover magistral de Master Of Puppets aos 16 anos

Sobre Guilherme Niehues

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online