Paradise Lost: anunciados convidados para o Golden Gods Awards
Por Guilherme Niehues
Fonte: Horns Up
Postado em 15 de junho de 2013
Como dito anteriormente, Paradise Lost está comemorando o 25º ano da banda com um show especial na Metal Hammer Golden Gods Awards, no dia 17 de junho em Londres (com participação do Motörhead).
A banda convidou seus amigos Cristina Scabbia (Lacula Coil), que irá cantar "Say Just Words" em dueto com Nick Holmes e Gus G (Firewind, Ozzy Osbourne) que se uniu ao Paradise Lost para prestar tributo aos pais do metal, Black Sabbath, para um cover de "Into The Void".
Você encontrará vídeos no YouTube logo após o show, mas saiba que não será a mesma coisa – então corra e compre seu ingresso. Ou cruze seus dedos para que Cristina se junte a Nick novamente na próxima turnê do Lacuna Coil com Paradise Lost.
Paradise Lost - Mais Novidades
Nick Holmes sobre Cristina Scabbia: "Aguardando ansiosamente para cantar com Cristina, eu acho que será divertido. Ela tem uma voz incrível, estou ansioso para ser completamente ofuscado por ela!"
Greg Mackintosh sobre Gus G: "É o sonho de qualquer guitarrista tocar para Ozzy, e Gus teve essa experiência. Eu o assisti no Graspop e ele arrebentou a multidão. Será incrível tocar minha música favorita do Black Sabbath junto com Gus."
Gus G comenta: "Paradise Lost é uma das melhores bandas do gênero e do Reino Unido. Mal posso esperar para estar com eles no palco, será o show mais incrível que o Heavy Metal pôde ter – The Golden Gods Awards!"
Com uma carreira que se iniciou em 1988, e o primeiro lançamento oficial em 1990 (Lost Paradise), a banda teve seus altos e baixos. Durante seu trajeto, a banda não apenas criou e definiu gêneros e estilos, mas quase que imediatamente os transcendeu. Da sua estreia em 1990 (Lost Paradise) aos seus álbuns seguintes, a banda voltou com um lado mais pesado do metal em "In Requiem" e "Tragic Idol" em 2012, e sua sonoridade continuou a evoluir bastante, porém a melodia e a força permaneceram em sua identidade.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A farsa da falta de público: por que a indústria musical insiste em abandonar o Nordeste
Cinco músicos brasileiros que integram bandas gringas
O vocalista que irritou James Hetfield por cantar bem demais; "ele continua me desafiando"
Blaze Bayley relembra reação de Steve Harris ao ser apresentado a "Man on the Edge"
O álbum clássico do thrash metal que foi composto no violão
O clássico do metalcore que fez garotas começarem a ir a shows do Killswitch Engage
Novo álbum do Linkin Park ganha disco de platina tripla no Brasil
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
Sexo ok, drogas tô fora, rock'n'roll é tudo; 5 músicos de hair metal que fogem do estereótipo
Max Cavalera acha que escrever letras de músicas é uma tarefa entediante
Robb Flynn defende o Bring me the Horizon da "polícia do metal"
O álbum do rock nacional dos anos 1980 que Prince ouviu e gostou muito do trabalho
10 bandas que encerraram suas atividades em 2025
O álbum conceitual do Angra inspirado no fim do casamento de Rafael Bittencourt
Garotos Podres são interrogados pela polícia por causa da música "Papai Noel Velho Batuta"
De AC/DC a ZZ Top: Origens dos nomes de bandas e artistas de rock
Metal Hammer: 10 discos horríveis lançados por grandes bandas na década de 1990
Os integrantes de Slayer, Iron Maiden, Anthrax e Metallica que medem exatamente 1,67m

Paradise Lost divulga vídeo de "Salvation", faixa de seu novo disco de estúdio
O álbum "diferentão" do Paradise Lost que Nick Holmes considera ótimo
A icônica banda que negligenciou o mercado americano; "Éramos muito jovens"
Greg Mackintosh relutou, mas cover que ele não queria gravar virou "hit" do Paradise Lost
James Hetfield deu o "sinal verde" para vocalista do Paradise Lost cortar o cabelo nos anos 90



