Slayer: "Vamos continuar e Jeff estará conosco em espírito"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Entertainment Daily News recentemente falou com Kerry King, guitarrista do SLAYER, no tapete vermelho na edição deste ano do Kerrang! Awards, que aconteceu ontem, quinta feira, 13 de junho, no Troxy Club em Londres, Inglaterra. O vídeo desta rápida conversa está disponível abaixo.

4903 acessosSlayer: Kerry King elege seus dez álbuns de metal favoritos5000 acessosVocalistas: belíssimos timbres de alguns cantores de rock

Quando perguntando como é ser honrado com o “Kerrang! Legend Award” sem o guitarrista fundador do SLAYER, Jeff Hanneman, que faleceu no mês passado, King disse: “Vir a algo assim não era realmente o que ele gostava, ele não era um cara de premiações. Ele queria ficar quieto fazendo suas próprias coisas em um quarto de hotel, mas, você sabe, ele estará em nossos pensamentos por muito tempo. É um infortúnio e você não pode impedir que coisas assim aconteçam. Mas, você sabe, nós vamos continuar e ele estará conosco em espírito.”

Foi anunciado em 30 de maio por Tom Araya, baixista/vocalista do SLAYER, e Kerry King (guitarra), que Paul Bostaph estaria atrás do kit de bateria pela primeira perna da turnê internacional do grupo. Gary Holt, do EXODUS, vai continuar substituindo o falecido guitarrista Jeff Hanneman.

Bostaph foi o baterista do SLAYER de 1992 a 2001 e gravou quarto álbuns com a banda. O músico já foi membro do FORBIDDEN, EXODUS, SYSTEMATIC e TESTAMENT.

O baterista original do SLAYER, Dave Lombardo, ficou de fora da recente turnê europeia do grupo devido uma disputa contratual com outros membros da banda. Ele foi temporariamente substituído por Jon Dette (TESTAMENT, ANTHRAX).

O itinerário do SLAYER para 2013 inclui 35 datas e shows principais em vários festivais de verão na Europa e América do sul entre junho e outubro.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

SlayerSlayer
Kerry King elege seus dez álbuns de metal favoritos

786 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa399 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs587 acessosDave Lombardo: Ele quase morreu por overdose de café? Não!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Floor JansenFloor Jansen
Ela acha Slayer horrível e entediante

SlayerSlayer
Tom e Sandra Araya renovam casamento após 20 anos

SlayerSlayer
Treta entre King e Araya por causa do Trump? Kerry explica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

VocalistasVocalistas
Belíssimos timbres de alguns cantores de rock

Regis TadeuRegis Tadeu
"Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"

Alfabeto do RockAlfabeto do Rock
As 15 melhores músicas de Metal

5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha5000 acessosChris Cornell: cantor usou aparelho de escalada para tirar a vida5000 acessosPattie Boyd: o infernal triângulo com George Harrison e Eric Clapton5000 acessosDee Snider: Kiss se vendeu e não deveríamos tê-los perdoado4780 acessosMetal Underground: 10 Bandas que você precisa ouvir5000 acessosHangar: Pesada troca de críticas entre Aquiles Priester e ex-vocalistas

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online