Limp Bizkit: covers de Metallica, GN'R, Pearl Jam e Nirvana

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O LIMP BIZKIT foi uma das atrações do tradicional festival de verão europeu ROCK AM RING, realizado em Nurbürgring, Alemanha, ao longo do último fim de semana.

923 acessosGuns N' Roses: visita dos músicos a Jerusalém é cancelada5000 acessosMayhem: banda levou restos humanos para o palco em 2011

Em seu show do dia 7 [sexta-feira passada], a banda de FRED DURST fez uma apresentação muito vibrante, e que ainda teve anexada a seu set list covers de METALLICA, GUNS N’ ROSES, PEARL JAM e NIRVANA.

Confira um vídeo da apresentação completa – seguindo o timecode ao lado do repertório – abaixo:

0:00:42 1. Rollin' [Air Raid Vehicle]
0:04:30 2. Hot Dog
0:09:46 3. My Generation
0:14:38 4. Livin' It Up
0:22:00 5. My Way
0:26:20 6. Covers Medley [Metallica, Megadeth, Guns N Roses, Pearl Jam, Nirvana]
0:30:39 7. Re-Arranged
0:34:00 8. Killing in the Name [Rage Against the Machine cover]
0:41:12 9. Faith (George Michael cover)
0:44:31 10. Behind Blue Eyes [The Who cover]
0:48:45 11. Boiler
0:55:45 12. Eat You Alive
1:02:20 13. Take a Look Around
1:08:00 14. Break Stuff

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Visita dos músicos a Jerusalém é cancelada após ataque terrorista

1430 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1574 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
O Grunge não incomodou o guitarrista

Guns N RosesGuns N' Roses
Mariposas, chili e queijo e mulheres nuas

Axl RoseAxl Rose
A primeira ficha policial aos 18 anos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Limp Bizkit"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Pearl Jam"0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"

MayhemMayhem
Banda levou restos humanos pro palco na França

HumorHumor
Não basta ouvir Master Of Puppets para ser Thrash

Bon JoviBon Jovi
Larissa Riquelme dança música com os seios de fora

5000 acessosExcessos: como os rockstars gastam os seus milhões5000 acessosComo Conservar e Recuperar Cordas de Baixo5000 acessosSkank: banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa5000 acessosLegião Urbana: "Faroeste Caboclo" com censura da Globo5000 acessosPaul Di'Anno: "Drogas vão cobrar seu preço! Veja meu exemplo!"5000 acessosRoots Bloody Roots: versão arrasadora com Soulfly e Igor Cavalera

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online