Hellish War: ouça "Keep It Hellish", nova música da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eliton Tomasi, Fonte: SOM DO DARMA, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Heróis do heavy metal clássico, o HELLISH WAR está prestes a lançar seu novo disco de estúdio. Intitulado "Keep It Hellish", o álbum foi produzido por Ricardo Piccoli no PiccoliStudio em Biella, na Itália, e vai marcar a estréia do novo vocalista da banda, Bil Martins.

Tom Grosset: O mais rápido baterista do mundo segundo o GuinnessRolling Stone: as melhores músicas com mais de sete minutos

"Keep It Hellish" é o sucessor do aclamado disco ao vivo "Live In Germany" (eleito pelo site Heavy Metal Brasil como um dos melhores discos ao vivo do heavy metal brasileiro de todos os tempos) e vai reunir as faixas "Keep It Hellish", "The Challenge", "Reflects On The Blade", "Fire And Killing", "Scars (Underneath Your Skin)", "Masters Of Wreckage", "Phanton Ship", "The Quest", "Darkness Ride" e "Battle At Sea".

"Keep It Hellish" será lançado na Europa no dia 28 de Junho pela gravadora alemã Pure Steel Records (Omen, Warrant, Halloween, Cage). No Brasil o disco chega às lojas no início de Julho pela Voice Music (Angra, Korzus, Torture Squad, Hibria, etc).

"Keep It Hellish", faixa título do álbum, já está disponível para audição - http://soundcloud.com/hellishwar/hellish-war-keep-it-hellish

A banda ainda vai liberar mais duas músicas nas semanas que antecedem o lançamento oficial do disco. No próximo dia 14 será a vez de "The Challenge" e, por fim, "Masters Of Wreckage" também poderá ser conferida pelos fãs a partir do dia 21 de Junho.

Entre outras novidades, amanhã, sábado, o HELLISH WAR será a principal atração do festival "Avenger Fest" que acontece no Cerveja Azul em São Paulo. O show marcará o lançamento de Keep It Hellish na capital paulista e também contará com apresentações do Fire Strike, Breakout, Shockbreaker, Sweet Danger e Lord Magus.
O "Avenger Fest" está programado para iniciar às 21h e os ingressos estarão à venda no local por R$ 15,00 (até às 00h) e R$ 20,00 (após às 00h). O Cerveja Azul fica na Praça Ciro Pontes, 26 na Mooca. Informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4472-6619 ou pelo email avengerproducoes@yahoo.com.br.

Mais Informações:
www.hellishwar.com.br
www.facebook.com/hellishwar
www.twitter.com/hellishwar
www.youtube.com/hellishwarofficial
www.myspace.com/warhellishwar
www.puresteel-records.com
www.voicemusic.com.br




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Hellish War"


Tom Grosset: O mais rápido baterista do mundo segundo o GuinnessTom Grosset
O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness

Rolling Stone: as melhores músicas com mais de sete minutosRolling Stone
As melhores músicas com mais de sete minutos

Metallica: sobre o que fala For Whom The Bell TollsMetallica
Sobre o que fala "For Whom The Bell Tolls"

Humor: Os impressionantes diários secretos de Roger WatersHumor
Os impressionantes diários secretos de Roger Waters

Pantera: odiei gravar Cowboys From Hell, diz Phil AnselmoPantera
"odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo

Thin Lizzy: guitarrista explica decisão de mudar o nomeThin Lizzy
Guitarrista explica decisão de mudar o nome

Guns N' Roses: a revista que mostrava Slash atirando em Axl RoseGuns N' Roses
A revista que mostrava Slash atirando em Axl Rose


Sobre Eliton Tomasi

Empresário artístico, gestor e produtor cultural, crítico musical. Foi fundador e editor-chefe da revista Valhalla (Rock Hard Brasil) - uma das mais importantes revistas especializadas em rock já existentes no Brasil - através da qual tornou-se um experiente e respeitado jornalista de rock. Há 20 anos atua como produtor de shows e eventos tendo já realizado desde pequenas gigs até produções internacionais de grande porte. Especializou-se na função de empresário e gestor de bandas e artistas nacionais e internacionais, participando da elaboração de diversos projetos culturais na área da música (rock) e realizando turnês freqüentes por todo Brasil e em mais de 15 países da Europa.

Mais matérias de Eliton Tomasi no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336