Megadeth: "Eu amo você não importa o quão babaca você seja"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Anderson Oliveira, Fonte: youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante o concerto em Manchester, Mustaine discutiu com um fã, que vaiou a banda após a mesma se retirar por 10 minutos devido a problemas técnicos. Leia mais sobre o ocorrido no link abaixo.
5000 acessosMegadeth: fã expulso de show de forma politicamente incorreta

Mustaine chegou a expulsar o fã, mas ao final do show, o "Eminem" como foi apelidado, estava de volta ao local.

O frontman do Megadeth fez um último discurso para o rapaz.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

"Eminem está de volta na platéia. Vejam, a coisa boa, sabe o que é? Nós toleramos babacas como você, então se sinta bem vindo aqui, porque qualquer lugar tem seu babaca, e você é o daqui... Ele definitivamente não é daqui, eu sei disso, porque vocês são tão gentis. Eu me lembro de quando eu era uma criança e estava dirigindo pelo México com meu pai... e meu pai bateu em um burro. Um dos locais de lá nos disse que o espírito daquele burro iria nos seguir para sempre... (aponta para o Eminem). Então, o lance é o seguinte, eu amo vocês, não importa o quanto babaca você seja."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Dave Mustaine conta qual o seu riff favorito

3145 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa535 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Jeff Young acusa Dave Mustaine de ser um mentiroso

Dave MustaineDave Mustaine
Indo buscar rango com um de seus carrinhos

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Canções que fizeram ele ser o músico que é hoje

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Tamanho é documento?Tamanho é documento?
Os Rock Stars mais altos e baixos

Iron MaidenIron Maiden
Felipe Dylon toca clássicos da donzela

Sexo AnalSexo Anal
Saiba onde encontrar esse prazer no Rock

5000 acessosFelipe Andreoli: "Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."5000 acessosA História Impopular dos Rolling Stones - Livro 2 - Mick Taylor5000 acessosSinceridade: e se as capas de discos dissessem a verdade?5000 acessosMetal Hammer: dez capas que provocam ânsia de vômito5000 acessosHomenagens: Canções inspiradas em músicos falecidos5000 acessosJudas Priest: Os 10 discos que mudaram a vida de Rob Halford

Sobre Anderson Oliveira

Alagoano, é graduando em Ciência da Computação, conheceu o metal aos 14 anos, tem afinidade especial por thrash, prog e folk.

Mais matérias de Anderson Oliveira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online