Megadeth: fã expulso de show de forma politicamente incorreta

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: nathplarock.blogspot.com.br
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O frontman do Megadeth, Dave Mustaine, foi difamado por suas crenças e atitudes já há algum tempo. Sua opinião sobre assuntos controversos criou um estigma de “qual será a próxima que ele vai aprontar” que perseguiu o músico ao longo de muitos álbuns e turnês. No último momento ‘que porra é essa’ de Mustaine, o frontman expulsou um fã do show do Megadeth no dia 5 de junho em Manchester, chamando o fã de “bicha” e “viado” durante uma pausa entre músicas.

785 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosAlice in Chains: mensagem subliminar na capa de "The Devil Put Dinosaurs Here"

Conforme essa filmagem feita por um fã, o Megadeth saiu do palco por 15 minutos durante seu show britânico. O MetalSucks noticia que o atraso se deu por conta de problemas técnicos que afetaram as luzes, o que não é uma ocorrência tão estranha durante shows ao vivo, mas um fã decidiu vaiar o Megadeth assim que a banda voltou para completar seu set. Mustaine rapidamente ordenou que o fã inconveniente fosse expulso do Manchester Academy, mas o mainman do Megadeth usou uma linguagem politicamente incorreta.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

“Você parece o Eminem, seu cuzão idiota”, começa Mustaine. “Escuta, vocês pagaram muito dinheiro para nos ver tocar e eu não quero ficar aqui no escuro. Parte de todo o show do Megadeth é a gente sorrindo e se conectando com vocês. Cai fora daqui, tira esse cara daqui, [algo incompreensível] vadia. Vem cá, tenho uma pica grande pra meter na sua cara. Enfia esse dedo no cu, sua bichinha”.

O Megadeth acabou de lançar seu décimo quarto álbum de estúdio, o ‘Super Collider’, no dia 4 de junho. Na dúvida se deve garantir o seu? Veja a resenha do disco (aqui, em inglês). Além disso, o Megadeth irá embarcar para a Gigantour 2013, com início em 3 de julho, em Gilford.

Essa é uma tradução da matéria de autoria de Graham 'Gruhamed' Hartmann para o loudwire.com disponível abaixo.

http://loudwire.com/dave-mustaine-berates-concertgoer-homoph...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

785 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa477 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3397 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Voz em uma música de 2004 previa a entrada de Kiko?

MegadethMegadeth
O que Dave acha de rappers usarem camisetas da banda?

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Tocando Iron Maiden com garotas do Iron Maidens

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Alice in ChainsAlice in Chains
Mensagem subliminar na capa de "The Devil Put Dinosaurs Here"

MetallicaMetallica
A regressão técnica de Lars Ulrich

GhostGhost
Nergal revela a identidade de Papa Emeritus II?

5000 acessosComo batizar a criança: os nomes de bandas mais estúpidos5000 acessosFotos de Infância: Pantera5000 acessosRoger Moreira: resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde5000 acessosU2: banda manda caixa de cerveja Guinness pro alcoólatra Slash5000 acessosGuns N' Roses: leia a carta em que Axl rejeita nomeação ao Rock Hall5000 acessosAlice In Chains: 10 coisas que você (com certeza) não sabia sobre Layne Staley

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online