Evanescence: blog publica vídeo raro do making-of de "Fallen"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ferrr Barone, Fonte: Relíquias do Evanescence
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A fanpage "Relíquias do Evanescence" no Facebook, mantida por um grupo de fãs e dedicada a resgatar materiais antigos e relíquias da banda, divulgou um vídeo raro que mostra o processo de composição do álbum "Fallen", lançado em 2003 e responsável por alavancar o grupo de Amy Lee ao estrelato.

840 acessosEvanescence: vídeos de performance com orquestra em Baltimore5000 acessosKeith Richards: colocando Justin Bieber em seu devido lugar

O material, de quase 12 minutos, é apenas a primeira parte de uma série de vídeos que serão liberados pela moderação da página durante os próximos dias. Assista ao making-of abaixo:

Na época, as músicas da banda eram compostas por Amy Lee e seu ex-colega de escola, Ben Moody, que se separou da banda em 2003. Depois da separação, enquanto Amy seguiu com a banda que os dois iniciaram, Moody começou a compor para estrelas do pop como Halestorm, Avril Lavigne, Kelly Clarkson e Celine Dion, e fundou a banda We Are The Fallen.

Acompanhe as divulgações e tenha acesso aos diferentes materiais sobre a banda no Facebook e no blog homônimo:
http://reliquiasdoevanescence.blogspot.com.br/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

EvanescenceEvanescence
Amy Lee "feliz" por lançar "Bring Me To Life" sem rap

840 acessosEvanescence: vídeos de performance com orquestra em Baltimore534 acessosEvanescence: ouça a nova versão de "Lacrymosa"782 acessosEvanescence: assista "Imperfection", novo videoclipe da banda537 acessosEvanescence: confira o show completo com orquestra em Los Angeles2995 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

EvanescenceEvanescence
Amy Lee anuncia novo álbum - mas não exatamente...

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Em 2007, ele estava ouvindo muito o Evanescence

Heavy MetalHeavy Metal
"Cristãos podem aprender muito com o gênero"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"


Keith RichardsKeith Richards
Colocando Justin Bieber em seu devido lugar

Collectors RoomCollectors Room
Centenas de ítens do Bon Jovi na coleção de um paulistano

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Como sua filha o ajudou a aprender "Holy Wars"

5000 acessosMilhões: Os eventos com maior público da história da música5000 acessosEm 11/10/1996: Morre Renato Russo, da banda Legião Urbana5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Sidney Magal5000 acessosMetallica: as faixas de "...And Justice" tocadas somente no baixo5000 acessosAC/DC: Brian Johnson dá sinais que quer se aposentar5000 acessosSteven Tyler: vocalista recusou-se a gravar com o Zeppelin

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Ferrr Barone

Fernanda é jornalista, professora de inglês e amante de música. Começou a ouvir metal desde pequena, mas aos 11 anos se dirigiu mais ao estilo ouvindo Avantasia, Angra e Nightwish. Decidiu cantar sob a influência de Tarja Turunen. Estudou canto lírico e agora estuda belting. Já teve uma banda (que não deu certo). Ama escrever, ir a shows e ver filmes. É atualmente uma das mantenedoras do site FlooRocks, o fã-clube da Floor Jansen no Brasil.

Mais matérias de Ferrr Barone no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online