Evanescence: blog publica vídeo raro do making-of de "Fallen"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ferrr Barone, Fonte: Relíquias do Evanescence
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A fanpage "Relíquias do Evanescence" no Facebook, mantida por um grupo de fãs e dedicada a resgatar materiais antigos e relíquias da banda, divulgou um vídeo raro que mostra o processo de composição do álbum "Fallen", lançado em 2003 e responsável por alavancar o grupo de Amy Lee ao estrelato.

5000 acessosEvanescence: Amy Lee anuncia novo álbum - mas não exatamente...5000 acessosOcultismo e Satanismo no Rock e Heavy Metal

O material, de quase 12 minutos, é apenas a primeira parte de uma série de vídeos que serão liberados pela moderação da página durante os próximos dias. Assista ao making-of abaixo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Na época, as músicas da banda eram compostas por Amy Lee e seu ex-colega de escola, Ben Moody, que se separou da banda em 2003. Depois da separação, enquanto Amy seguiu com a banda que os dois iniciaram, Moody começou a compor para estrelas do pop como Halestorm, Avril Lavigne, Kelly Clarkson e Celine Dion, e fundou a banda We Are The Fallen.

Acompanhe as divulgações e tenha acesso aos diferentes materiais sobre a banda no Facebook e no blog homônimo:
http://reliquiasdoevanescence.blogspot.com.br/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

EvanescenceEvanescence
Amy Lee anuncia novo álbum - mas não exatamente...

1612 acessosThe Noite: Semana de muito rock no programa de Danilo Gentili674 acessosBillboard: há rock na lista de 100 melhores refrães do século 211052 acessosEvanescence: os fãs brasileiros são os mais barulhentos e malucos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

EvanescenceEvanescence
Majura pega pesado com Phil após episódio racista

SemelhançaSemelhança
Amy Lee e a atriz pornô Shione Cooper

EvanescenceEvanescence
Sandy e Junior em um cover épico de Bring Me To Life

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"

Pactos?Pactos?
Os envolvimentos de bandas com ocultismo

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
As filhas mais belas dos rockstars

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl agradece Grohl pela cadeira, veja alterações

5000 acessosYngwie Malmsteen: temperamento destruiu sua carreira, diz Vescera5000 acessosDave Mustaine: existe uma música do Led Zeppelin que ele não suporta5000 acessosHeavy Metal: diagrama explica a origem dos nomes de bandas5000 acessosBlack Sabbath: Carl Palmer recebeu convite para ser o baterista5000 acessosHeadbanger: mostre que você é true em qualquer oportunidade5000 acessosGuns N' Roses: tocando o hino da "sofrência", "Homem Não Chora"

Sobre Ferrr Barone

Fernanda é jornalista, professora de inglês e amante de música. Começou a ouvir metal desde pequena, mas aos 11 anos se dirigiu mais ao estilo ouvindo Avantasia, Angra e Nightwish. Decidiu cantar sob a influência de Tarja Turunen. Estudou canto lírico e agora estuda belting. Já teve uma banda (que não deu certo). Ama escrever, ir a shows e ver filmes. É atualmente uma das mantenedoras do site FlooRocks, o fã-clube da Floor Jansen no Brasil.

Mais matérias de Ferrr Barone no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online