Dave Mustaine: ele não dá muito valor ao que as pessoas falam

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No clipe de três minutos abaixo, o frontman do MEGADETH, Dave Mustaine, fala ao Fuse sobre concorrer à presidência e tweets maldosos.

3889 acessosMegadeth: Dave Mustaine conta qual o seu riff favorito5000 acessosPreços: quanto custa para contratar a sua banda favorita

Quando perguntado qual foi o tweet mais gentil que já recebeu de alguém, Mustaine disse: “Acho que isto é tudo um pouco relativo, depende de como está o seu dia. Porque se você está tendo um bom dia e alguém escreve algo estúpido sobre você isso meio que não importa. Se você está tendo um dia ruim e alguém escreve algo estúpido sobre você, isto pode te afetar. Se você está em um dia ruim e alguém escreve coisas boas sobre você, isto pode lhe tirar da tristeza – seja um momento ruim, um minuto ruim, uma hora ruim, um dia ruim. Então para mim, não dou muito valor ao que as pessoas falam. Se eu o fizesse, cara, eu nem sairia de casa.”

Ele adiciona: “As pessoas falam de mim, eles falam bem ou mal, mas eles falam.”

“Mas eu quero dizer, o divertido também é que eu acho que os fãs sabem que podem brincar um pouco ao meu redor, e que eu não levo tudo como se fosse uma ofensa. Algumas vezes isso me leva perto do limite. Eu não acho que muitos deles diriam essas coisas na minha cara, mas alguns diriam, porque é dito de uma forma irônica. É que algumas vezes não parece assim no computador.”

O MEGADETH está em turnê para divulgação de seu novo álbum, “Super Collider” que, de acordo com previsões, deve vender entre 28.000 e 32.000 cópias em sua primeira semana nos Estados Unidos, de acordo com o site Hits Daily Double. A estimativa foi baseada no relatório de vendas de um dia, após o disco chegar às lojas em 4 de junho pelo novo selo de Mustaine, o Tradecraft, distribuído pela Universal Music Enterprises.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Dave Mustaine conta qual o seu riff favorito

3145 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa535 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
"Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"

InglaterraInglaterra
O Príncipe Harry é viciado em Thrash Metal

Dave MustaineDave Mustaine
"Eu toco as músicas do Metallica por diversão"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

PreçosPreços
Quanto custa para contratar a sua banda favorita

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Os vocalistas que ele respeita e admira

Show de RockShow de Rock
As diferenças entre os anos 80 e 2000

5000 acessosFotos de Infância: Slayer5000 acessosPlágio ou coincidência: trechos semelhantes no rock/metal5000 acessosEmos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist2756 acessosIron Maiden: Nicko McBrain e Clive Burr tocando com o Trust5000 acessosKiss: Gene Simmons realiza último pedido de fã em estado terminal5000 acessosMetallica: NME elege as 10 melhores músicas do grupo

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online