Lars Ulrich: Orion Music + More ainda não deu dinheiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O festival Orion Music + More do METALLICA teve sua primeira edição no ano passado, em Junho, em Nova Jersey, e vai voltar para seu segundo ano no próximo final de semana, em Detroit.

395 acessosMetallica: Cliff Burton VS Jason Newsted VS Robert Trujillo5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance

Ainda que os dois shows em Atlantic City tenham esgotado seus 24.000 ingressos (de acordo com o The Press Of Atlantic City), o baterista do grupo, Lars Ulrich, disse ao BusinessWeek.com que a banda ainda não fez dinheiro com o festival.

“Eu gostaria que ao menos tivéssemos pagado nossos gastos no ano passado.” Disse Ulrich. “Eu obviamente gostaria de entrar em um negócio que não está nos dando prejuízo, mas isso só vai acontecer daqui a alguns anos. Você tem que pensar nisto em longo prazo.”

Ele adiciona: “O que funcionou ano passado foi um senso de intimidade e um senso de conexão que fizemos com os fãs. Havia este espírito familiar bem acolhedor, significantemente diferente dos outros festivais que já tocamos. Se nós tratarmos isto corretamente nos próximos anos, talvez conseguiremos estabelecer uma conexão duradoura ou algo assim.”

Ulrich também falou sobre o processo de composição para o sucessor de “Death Magnectic” de 2007: “Nós estamos vendo os riffs e colocando-os nestes esqueletos musicais quase crus.” afirmou. “Nós provavelmente vamos voltar a compor e pensar neste projeto em Outubro ou Novembro.”

O filme 3D IMAX do grupo, “METALLICA Through The Never”, vai ser lançado nos Estados Unidos pela Picturehouse em 27 de setembro em cinemas IMAX, e nos demais locais em 4 de outubro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
A música preferida dos fãs nos shows ao vivo

395 acessosMetallica: Cliff Burton VS Jason Newsted VS Robert Trujillo289 acessosMetallica: mais vídeos oficiais ao vivo, jovem fã sobe ao palco293 acessosMeshuggah: e se "Bleed" tivesse a bateria de "St. Anger"?380 acessosMetallica: vídeo profissional de "Creeping Death" em Miami0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

MetallicaMetallica
Uma foto histórica compartilhada por Kirk Hammet

MetallicaMetallica
Lars Ulrich: "Sou praticamente uma groupie do U2!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Axl RoseAxl Rose
Um dos vocalistas com maior alcance

Rock in RioRock in Rio
Os cachês e exigências dos artistas na edição de 1991

SepulturaSepultura
Saiba mais sobre as visões religiosas de Derrick

5000 acessosComo batizar a criança: os nomes de bandas mais estúpidos5000 acessosFotos de Infância: Pantera5000 acessosRoger Moreira: resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde5000 acessosOzzy: "Sharon, por que você está me mandando fotos pelada?"5000 acessosPhil Anselmo: os discos de Metal e filmes de horror preferidos5000 acessosEm 21/10/2005: Tarja Turunen é dispensada do Nightwish

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online