Lars Ulrich: Orion Music + More ainda não deu dinheiro
Por Fernando Portelada
Fonte: blabbermouth
Postado em 06 de junho de 2013
O festival Orion Music + More do METALLICA teve sua primeira edição no ano passado, em Junho, em Nova Jersey, e vai voltar para seu segundo ano no próximo final de semana, em Detroit.
Ainda que os dois shows em Atlantic City tenham esgotado seus 24.000 ingressos (de acordo com o The Press Of Atlantic City), o baterista do grupo, Lars Ulrich, disse ao BusinessWeek.com que a banda ainda não fez dinheiro com o festival.
"Eu gostaria que ao menos tivéssemos pagado nossos gastos no ano passado." Disse Ulrich. "Eu obviamente gostaria de entrar em um negócio que não está nos dando prejuízo, mas isso só vai acontecer daqui a alguns anos. Você tem que pensar nisto em longo prazo."
Ele adiciona: "O que funcionou ano passado foi um senso de intimidade e um senso de conexão que fizemos com os fãs. Havia este espírito familiar bem acolhedor, significantemente diferente dos outros festivais que já tocamos. Se nós tratarmos isto corretamente nos próximos anos, talvez conseguiremos estabelecer uma conexão duradoura ou algo assim."
Ulrich também falou sobre o processo de composição para o sucessor de "Death Magnectic" de 2007: "Nós estamos vendo os riffs e colocando-os nestes esqueletos musicais quase crus." afirmou. "Nós provavelmente vamos voltar a compor e pensar neste projeto em Outubro ou Novembro."
O filme 3D IMAX do grupo, "METALLICA Through The Never", vai ser lançado nos Estados Unidos pela Picturehouse em 27 de setembro em cinemas IMAX, e nos demais locais em 4 de outubro.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Guns N' Roses vai gravar novas músicas em 2027, garante Slash
Fãs esculacham o Metallica após discurso feito por James Hetfield em show
Slash e banda moraram juntos para escrever músicas do novo álbum
Ian Hill, ex-Judas Priest, diz que vida na estrada custou dois casamentos
Agora é oficial: Dream Theater começa a trabalhar no próximo álbum
Sharon Osbourne explica ausência do Megadeth em "Back to the Beginning"
Duff McKagan reflete sobre o dramático fim do Velvet Revolver
O disco do Dream Theater em que o primeiro verso é cantado por Mike Portnoy
Uriah Heep se manifesta após entrada de baixista no Judas Priest
A opinião nada lisonjeira de Ronnie James Dio sobre o Blackmore's Night
As 10 melhores músicas do Metallica nos anos 1990, segundo a Metal Hammer
A melhor banda brasileira de prog metal segundo o Loudwire
O rockstar que se gaba de ter Donald Trump e Elon Musk na agenda do telefone
A música do Venom inspirada em um dos grandes clássicos do Kiss
O dia em que Ozzy Osbourne quis montar um bar de Guinness na casa de Tony Iommi
"Acho que o brasileiro se odeia, aqui parece que o cara só pode chegar a um certo nível"
A reação de Charles Gavin, dos Titãs, ao encontrar seu grande ídolo do rock inglês
O disco de "rock cafona" que iludiu Max e Iggor Cavalera pela capa macabra



150 clássicos do heavy metal que foram lançados há mais de 40 anos
A música de 1984 que o Metallica tocou ao vivo uma única vez
O trabalho do Metallica que James Hetfield admite que não funciona bem ao vivo
Quando Brian May mandou uma mensagem para o Metallica; "Isso aquece meu coração"
Responsável pela mixagem de "...And Justice for All" considerou "estúpido" limar o baixo
A música melancólica — e "esquecida" — do Metallica que James Hetfield adora



