Ozzy: VIPs de R$1.500 esgotaram rápido no Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: VIP Nation
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os ingressos especiais para se encontrar com o vocalista OZZY OSBOURNE durante a turnê do BLACK SABBATH na América Latina - e aproveitar mais uma meia dúzia de vantagens extravagantes - estão esgotados para os três shows que serão realizados no Brasil: no dia 9 de outubro em Porto Alegre, 11 de outubro em São Paulo e 13 de outubro no Rio de Janeiro.

1142 acessosTony Iommi: almoço de domingo com Ian Anderson5000 acessosNirvana: 20 coisas que você não sabia sobre "Nevermind"

Os ingressos ainda, porém, poderão ser adquiridos aos fãs que irão ver os outros shows da turnê do Sabbath pela América Latina: os shows de Santiago (dia 4), Buenos Aires (dia 6) e Bogotá (dia 19) ainda tem disponibilidade.

Estão aqui todas os extras do pacote VIP oferecidos pelo site da VIP Nation:
- Meet & Greet com Ozzy Osbourne
- Foto pessoal com Ozzy Osbourne
- Hospitalidade VIP antes do show
- Sacola de presentes exclusiva do Black Sabbath
- Credencial exclusiva do meet & greet
- Ingresso VIP comemorativo
- Entrada antecipada ao local do show
- Loja de merchandising livre de público
- Anfitrião VIP do show

A pergunta que fica é: são os fãs brasileiros muito extravagantes (ou muito ricos) ou o povo da América Latina não tem interesse de conhecer o madmen?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tony IommiTony Iommi
Almoço de domingo com Ian Anderson

1422 acessosTony Iommi: "Valeu a pena desde o 1° dia", diz sobre carreira456 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

Álbuns de estreiaÁlbuns de estreia
O Top 10 da história do Rock/Metal

Hard RockHard Rock
De Vanilla Fudge a Led, dez álbuns seminais do gênero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

NirvanaNirvana
Vinte coisas que você não sabia sobre "Nevermind"

A7XA7X
Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba

SlayerSlayer
Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo

5000 acessosCapas de disco: como seriam se fossem gifs animados5000 acessosBon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora5000 acessosBruce Dickinson: "O Iron Maiden é melhor que o Metallica"5000 acessosMike Oldfield: não só "Tubular bells"5000 acessosGuns N' Roses: Melissa Reese conta momento nojento da turnê5000 acessosMetallica x Luan Santana: Jump In The Fire, Bitch!

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online