Hibria: banda apresenta a capa de 'Silent Revenge'
Por Débora Brandão
Fonte: Metal Media
Postado em 04 de junho de 2013
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Assim como em seus álbuns anteriores, o HIBRIA se dedica não só a apresentar um trabalho musical completo, mas também um setor lírico e visual de mesmo nível.
Não seria diferente em ‘Silent Revenge’, que conta com um tema denso baseado no filme argentino "O segredo dos seus olhos", um thriller psicológico que trata sobre perda, angústia, desejos não realizados e vingança.
O responsável pela capa é ninguém menos que o baixista da banda, Benhur Lima, que libertou sua criatividade em uma capa cheia de ícones e simbologias. Deixemos o músico explicar melhor:
"A concepção geral da capa gira em torno do tema em foco em todo o disco: vingança.
O ícone central, símbolo da banda desde o primeiro álbum Defying the Rules e que acompanha o HIBRIA até hoje, foi utilizado de forma a representar o conceito das letras, uma vez que aparece coberto por uma espécie de planta parasita.
Tal qual o sentimento de vingança, a planta cresce silenciosa, aparentemente inofensiva, enquanto toma o hospedeiro por completo, cegando-o, prevalecendo sobre sua própria vontade, modificando sua natureza e este passa a existir somente em função dela."
Recentemente a banda liberou um videoclipe para a música "Silence Will Make You Suffer" e contou com a direção de Luís Mário Fontoura, direção fotográfica de Lívia Santos, direção de arte de Ana Musa e montagem e finalização por Denise Marchi. Assista:
‘Silent Revenge’ será lançado no Brasil pela Voice Music, no dia 13 de julho, e no Japão pela King Records no dia 26 de junho.
O material foi gravado nos estúdios Hibria e Cidade Baixa sob a produção de Renato Osorio, também guitarrista do grupo. A mixagem ficou por conta de Benhur Lima e a masterização foi feita pelo norte-americano Mike Couzzi.
A Festa de lançamento do novo álbum acontecerá no dia 13 de julho, Dia Mundial do Rock, no Espaço Cultural 512 em Porto Alegre. Durante a festa, haverá a audição do álbum na íntegra e a venda do material em primeira mão.
Contato para shows: [email protected]
Sites relacionados:
www.hibria.com
www.facebook.com/HIBRIAOFFICIAL
www.myspace.com/hibria
www.metalmedia.com.br/hibria
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Lenda do thrash metal alemão será o novo guitarrista do The Troops of Doom
O disco ao vivo que define o heavy metal, segundo Max Cavalera
A lendária banda inglesa de rock que fez mais de 70 shows no Brasil
Ouça Sebastian Bach cantando "You Can't Stop Rock 'N' Roll" com o Twisted Sister
A pior faixa de encerramento de um disco do Metallica, segundo o Loudwire
As melhores bandas que Lars Ulrich, do Metallica, assistiu ao vivo
O "pior músico" que Paul McCartney disse que os Beatles já tiveram
Rock e Heavy Metal - lançamentos de faixas, álbuns e mais novidades
Paulo Baron revela bastidores da volta do Twisted Sister com Sebastian Bach
Com 142 atrações, Aftershock Festival confirma cast para 2026
O hit do rock nacional que boa parte do Brasil não sabe o que significa a gíria do título
O disco do Rush que Geddy Lee diz ter sido o momento mais frustrante da banda
O disco pelo qual Max Cavalera gostaria de ser lembrado; "Foi o mais difícil"
Se Dave Murray sente tanta saudade da família, não seria lógico deixar o Iron Maiden?
Sharon Osbourne confirma Ozzfest em 2027 e quer "novos talentos" no festival
O lendário guitarrista que deixou Rod Stewart cheio de medo de dividir o palco
O hit de Rita Lee que é versão dos Beatles com história do amor entre bode e cabra
Tesão pela vida: A Historia de Iggy Pop


Heavy Metal: site elege as dez melhores bandas do Brasil
Rock e Metal: as vozes da nova geração



