Scorpions: Klaus Meine revela que banda já está gravando de novo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O vocalista do SCORPIONS, KLAUS MEINE – que completou 65 anos no último dia 25, postou a seguinte mensagem no Facebook oficial da banda:
1753 acessosScorpions: time dos EUA toca "música do furacão" durante intervalo5000 acessosMônica Guedes: "seus heróis morreram de overdose, os meus morrem na estrada, trabalhando"

“Muito obrigado por todos seus emails, mensagens, presentes e vídeos de feliz aniversário que chegaram até mim de todo o mundo. Isso de fato tocou meu coração de modo muito forte. Eu gostaria de dizer ‘Obrigado’ a cada um de vocês por seu amor e apoio ao longo de tantos anos.”

“Estamos em estúdio nesse momento, mas não vai demorar até que caiamos na estrada de novo, eu mal posso esperar para ver todos vocês em algum lugar por aí. Rock on.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

ScorpionsScorpions
Time dos EUA toca "música do furacão" durante intervalo

1324 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento326 acessosUli Jon Roth: em vídeo, entrevista de 2014 a Gastão Moreira165 acessosEm 27/08/1984: Scorpions lança o single "Big City Nights"267 acessosEm 28/08/2007: Scorpions lança o álbum Humanity Hour I3496 acessosScorpions: Para Mikkey Dee é um grande desafio tocar com a banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

Black Sabbath e ScorpionsBlack Sabbath e Scorpions
Coincidências em capas das bandas

Farofa?Farofa?
7 bandas estigmatizadas pelo rótulo de "hard farofa"

ScorpionsScorpions
As dez mais segundo o Ultimate Classic Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"

Mônica GuedesMônica Guedes
"Seus heróis morreram de overdose, os meus morrem na estrada, trabalhando"

DoentioDoentio
Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos

Luís Mariutti para Nando MouraLuís Mariutti para Nando Moura
"Estádio não se lota com views ou likes"

5000 acessosAerosmith: Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro5000 acessosReb Beach: "Não me importo de dizer que Kirk Hammet é um bosta"5000 acessosDeep Purple: Gillan fala sobre Ritchie, Coverdale e Hughes5000 acessosLed Zeppelin: a tragédia que inspirou a capa de um clássico5000 acessosGuns N' Roses: Axl se atrasava porque tinha fobia de palco?5000 acessosA Música É O Que Importa: e mais 16 mentiras em que músicos creem

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online