Scorpions: Klaus Meine revela que banda já está gravando de novo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O vocalista do SCORPIONS, KLAUS MEINE – que completou 65 anos no último dia 25, postou a seguinte mensagem no Facebook oficial da banda:
5000 acessosOzzy Osbourne: 7 guitarristas que quase entraram para a banda5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

“Muito obrigado por todos seus emails, mensagens, presentes e vídeos de feliz aniversário que chegaram até mim de todo o mundo. Isso de fato tocou meu coração de modo muito forte. Eu gostaria de dizer ‘Obrigado’ a cada um de vocês por seu amor e apoio ao longo de tantos anos.”

“Estamos em estúdio nesse momento, mas não vai demorar até que caiamos na estrada de novo, eu mal posso esperar para ver todos vocês em algum lugar por aí. Rock on.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
7 guitarristas que quase entraram para a banda dele

181 acessosFabio Lima: "Wind of Change" do Scorpions em fingerstyle0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

Sexo é ProibidoSexo é Proibido
Capas censuradas por conteúdo erótico

ScorpionsScorpions
A história por trás da música "Wind of Change"

GuitarristasGuitarristas
Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"

SlayerSlayer
Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

PolêmicaPolêmica
As músicas mais controversas da história do Rock

Hair MetalHair Metal
Os maiores cabelos da história do rock pesado

5000 acessosMetallica: Ulrich comenta sobre seu maior erro5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e Mano Menezes5000 acessosEm 24/11/1991: Morre Freddie Mercury, aos 45 anos de idade5000 acessosThe Beatles: As 10 canções mais (injustamente) subestimadas5000 acessosFechando com chave de ouro: As melhores faixas finais do metal melódico5000 acessosTommy Bolin: Os excessos estavam acabando com aquele cara

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online