Marilyn Manson: fotos do primeiro show da turnê com Alice Cooper

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Narcissus Narcosis, Fonte: Provider Module
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Finalmente teve início a tão esperada turnê "Masters of Madness", que traz MARILYN MANSON e ALICE COOPER como protagonistas e que vai rodar os Estados Unidos. O primeiro show ocorreu na cidade de Albuquerque, Novo México,e a abertura ficou por conta da banda PICTURE ME BROKEN - que também vai abrir os shows solo do MM.

1432 acessosMarilyn Manson: Justin Bieber pediu desculpas a ele5000 acessosZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista

MARILYN MANSON trouxe de volta alguns elementos de turnês passadas para o palco, como a cadeira gigante ("Alice no País das Maravilhas"), que fez parte da "Rape of the World Tour", e as pernas de pau:

Houve um novo dueto com ALICE COOPER, que disse recentemente ser inevitável que um se junto ao outro no palco para fazer um dueto. A canção que eles escolheram, segundo alguns fãs, foi "Eighteen".

Setlist:

1. "The Flower Duet" (Da ópera "Lakmé", de Léo Delibes)
2. "Angel With the Scabbed Wings"
3. "Disposable Teens"
4. "No Reflection"
5. "The Dope Show"
6. "Rock is Dead"
7. "Great Big White World"
8. "Personal Jesus"
9. "mOBSCENE"
10."Sweet Dreams"
11."This is the New Shit"
12."Irresponsible Hate Anthem"
13."The Beautiful People

Foto do backstage, já com o novo tecladista Spencer Rollins, que aparece no centro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Marilyn MansonMarilyn Manson
Armas, sangue e freiras seminuas em novo clipe

1432 acessosMarilyn Manson: Justin Bieber pediu desculpas a ele20 acessosEm 22/09/1996: Marilyn Manson lança o single "The Beautiful People"1312 acessosRockstars: em vídeo, os mais odiados pelos haters705 acessosMarilyn Manson: Rihanna inspirou novo disco do cantor0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Marilyn Manson"

Marilyn MansonMarilyn Manson
Cantor admite que já chorou por falta de drogas

Rock and RollRock and Roll
NME elege momentos mais controversos

Justin Bieber e Marilyn MansonJustin Bieber e Marilyn Manson
Eles agora são melhores amigos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Marilyn Manson"0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

Zakk WyldeZakk Wylde
Cinco momentos insanos do guitarrista

Iron MaidenIron Maiden
As 20 melhores músicas da "Era de Ouro"

20 Filmes Mais Punk20 Filmes Mais Punk
"Rock N Roll High School" em primeiro

5000 acessosGuitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira5000 acessosBlender: as letras mais repulsivas do Heavy Metal5000 acessosBateria: imagine se ele tocasse um equipamento mais decente5000 acessosSlayer: Lombardo comenta criação musical e como achou Araya5000 acessosNightwish: "Vendemos mais na minha época que na anterior"5000 acessosLars Ulrich: atrito entre Metallica e Megadeth nunca existiu?

Sobre Narcissus Narcosis

Narcissus Narcosis é fã de Marilyn Manson desde o final dos anos 90 e tirou o seu nome de uma música do cantor. Além do roqueiro, também é apreciador de literatura, cinema, filosofia, psicologia, teatro, shows, etc.

Mais matérias de Narcissus Narcosis no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online