Scorpions: Klaus agradece o carinho dos fãs em aniversário

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Douglas Antunes Ruas, Fonte: Scorpions Brazil.Net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No último sábado (25 de maio) Klaus Meine completou 65 anos de idade. O site Scorpions Brazil reuniu vídeos de fãs brasileiros desejando feliz aniversário a ele, confira abaixo:

5000 acessosOzzy Osbourne: 7 guitarristas que quase entraram para a banda5000 acessosGreen Day: 10 coisas que você não sabe sobre a banda

Happy birthday Klaus Meine - From Brazil with love! from Scorpions on Vimeo.

O vocalista respondeu, muito emocionado, agradecendo aos fãs:

"Muito obrigado pelos votos de feliz aniversário (até em alemão .... Wow!!!) ..... o vídeo que a Claudia (Kraw) e vocês colocaram juntos realmente tocou meu coração .... eu sempre soube que nós estamos conectados com nossos fãs brasileiros de um modo muito especial ...... a todos vocês .... cada um de vocês ..... muuuuito obrigado a todos vocês pelas maravilhosas mensagens de feliz aniversário ..... eu amo você Brasiiiiiil

Espero que a vida seja bela para todos vocês .......

Rock on ..... Klaus".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
7 guitarristas que quase entraram para a banda dele

181 acessosFabio Lima: "Wind of Change" do Scorpions em fingerstyle0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

20072007
15 discos de rock/metal que completam 10 anos de lançamento

MorteMorte
Confira 15 das melhores músicas sobre o tema

SupernaturalSupernatural
Ouça 10 músicas que marcaram a série

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"

Green DayGreen Day
10 coisas que você não sabe sobre a banda

Porta dos FundosPorta dos Fundos
Andreas Kisser e a cobrança dos metaleiros

ShamanShaman
Fernando Quesada desabafa sobre cena brasileira

5000 acessosEdu Falaschi: os dez vocalistas brasileiros preferidos dele5000 acessosMegadeth: Dave explica por que não tocar "The Conjuring"5000 acessosGuitar World: os 100 melhores guitarristas de hard rock5000 acessosTrouble: cena americana, religião, e Candlemass5000 acessosTitãs: plágio, idéias muito parecidas ou fortíssimas influências?2882 acessosDiscos: coisas estranhas que se acha dentro deles

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Douglas Antunes Ruas

Sou Douglas, tenho 20 anos, gosto muito do bom e velho sagrado Rock n' Roll (Classic Rock, Heavy metal, Hard rock, entre outros). Tenho uma banda com meus amigos cujo nome é Black Rose. Sou vocalista e baterista. Sou muito fã do Iron Maiden, Kiss, Led Zeppelin, Black Sabbath, Doors, AC/DC, Judas Priest, Dio, Queen, Alice Cooper, Deep Purple, Accept, Scorpions. Coleciono CDs, DVDs, revistas, livros.

Mais matérias de Douglas Antunes Ruas no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online