Billy Idol: cantor lança novo álbum e autobiografia em 2014
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 01 de junho de 2013
BILLY IDOL está planejando lançar material novo e suas memórias em livro no ano de 2014, de acordo com GARY GRAFF, do site da Billboard.
O veterano do punk rock e do pop oitentista está se dividindo entre as gravações de um novo álbum e a confecção de sua autobiografia, disse ele durante uma coletiva para divulgar o Bonaroo Music & Arts Festival desse ano, onde ele toca no dia 15 de junho. Idol tem colocado músicas novas como ‘Ghosts’ e ‘Love And Glory’ em seus shows mais recentes, e ele diz que depois que a atual turnê acabar no fim de julho, ele e sua banda irão terminar o que será seu primeiro álbum desde ‘Happy Holidays’ de 2006 e o primeiro de material original desde ‘Devil’s Playground’, de 2005.
"Estamos nos preparando para fazer um novo álbum no Outono", afirma ele. "Eu tenho composto as músicas gradualmente. Algumas delas são ou pouco mais lentas, tipo balada, mas claro, nós as equilibramos com muitas do tipo de músicas que as pessoas conhecem e esperam. É fácil e difícil como sempre foi. Uma música nova é meio que um país inexplorado… você está sonhando com esse mundo que vai existir. Só que na forma de uma música.Eu ainda acho isso muito empolgante. Ali está a mesma parte fácil daquilo, a mesma parte difícil de se compor. Eu acho isso muito intrigante. O dia que você bola uma música matadora, você fica nos céus. O retorno é mil vezes maior."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rafael Bittencourt, fundador do Angra, recebe título de Imortal da Academia de Letras do Brasil
A condição imposta por Ritchie Blackmore para voltar aos palcos
O álbum do Iron Maiden eleito melhor disco britânico dos últimos 60 anos
A banda dos anos 80 que Ozzy até gostava, mas ouviu tanto que passou a odiar
A banda que o Cream odiava: "Sempre foram uma porcaria e nunca serão outra coisa"
Iron Maiden fará show em Curitiba na turnê de 50 anos "Run For Your Lives"
Ouça Brian May (Queen) em "Eternia", da trilha de "Mestres do Universo"
O baterista que Neil Peart achava estar longe demais para alcançar
Atual guitarrista considera "Smoke on the Water" a música mais difícil do Deep Purple
A música "pop genérica" de um disco clássico do Jethro Tull que incomoda Ian Anderson
Por que "Load" foi (e a ainda é) rejeitado por alguns fãs do Metallica?
A música que Regis Tadeu mandaria ao espaço para representar o melhor da humanidade
A morte de Chico Science e as dúvidas que ainda cercam o acidente, segundo Júlio Ettore
O maior guitarrista da história para Bruce Springsteen; "um gigante para todos os tempos"
"Prefiro morrer a tocar com eles novamente": a banda que não se reunirá no Hall of Fame 2026
As regras do Death Metal
Ringo Starr, baterista dos Beatles, conta como foi o seu último encontro com John Lennon
O megahit censurado da Legião Urbana com falha de execução e inspiração sertaneja

Billy Idol receberá homenagem por sua obra no American Music Awards 2026
Eddie Vedder anuncia atrações do Ohana Festival 2026
Censura: 8 clipes de rock/metal que já foram banidos da televisão



