Billy Idol: cantor lança novo álbum e autobiografia em 2014
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 01 de junho de 2013
BILLY IDOL está planejando lançar material novo e suas memórias em livro no ano de 2014, de acordo com GARY GRAFF, do site da Billboard.
O veterano do punk rock e do pop oitentista está se dividindo entre as gravações de um novo álbum e a confecção de sua autobiografia, disse ele durante uma coletiva para divulgar o Bonaroo Music & Arts Festival desse ano, onde ele toca no dia 15 de junho. Idol tem colocado músicas novas como ‘Ghosts’ e ‘Love And Glory’ em seus shows mais recentes, e ele diz que depois que a atual turnê acabar no fim de julho, ele e sua banda irão terminar o que será seu primeiro álbum desde ‘Happy Holidays’ de 2006 e o primeiro de material original desde ‘Devil’s Playground’, de 2005.
"Estamos nos preparando para fazer um novo álbum no Outono", afirma ele. "Eu tenho composto as músicas gradualmente. Algumas delas são ou pouco mais lentas, tipo balada, mas claro, nós as equilibramos com muitas do tipo de músicas que as pessoas conhecem e esperam. É fácil e difícil como sempre foi. Uma música nova é meio que um país inexplorado… você está sonhando com esse mundo que vai existir. Só que na forma de uma música.Eu ainda acho isso muito empolgante. Ali está a mesma parte fácil daquilo, a mesma parte difícil de se compor. Eu acho isso muito intrigante. O dia que você bola uma música matadora, você fica nos céus. O retorno é mil vezes maior."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Aquiles Priester quebra silêncio e revela por que aceitou reunião com Angra
Angra anuncia fim do hiato e turnê em celebração ao disco "Holy Land"
G1 coloca banda de rock entre piores do Lollapalooza 2026: "Engatou a segunda e ficou"
Em documentário, Rodolfo Abrantes afirma que "o Raimundos era o Canisso"
O guitarrista que supera Eric Clapton, segundo Eddie Van Halen: "Mais suave e refinado"
Fabio Lione detona versão original de música do Angra: "Seria legal dizer que fiz 75% dessa"
Kelly Osbourne e Sid Wilson (Slipknot) rompem relação, diz tabloide britânico
Por que o Lollapalooza parece ter "só bandas que você não conhece", segundo o Estadão
A exigente técnica de guitarra que até James Hetfield trapaceia, segundo Gary Holt
10 bandas de heavy metal que lançaram discos autointitulados
A opinião contundente de Canisso sobre reconciliação entre Rodolfo e Digão
O hit da Legião Urbana que Nando Reis queria ter escrito: "Cara, como nunca dei bola?"
Após detenção, João Gordo ironiza caso com "notícia falsa" no Instagram
O músico brasileiro que está colaborando com o álbum solo de Roy Khan
O "segredo sujo" do Iron Maiden: o que mudou na banda - e quase ninguém percebeu
O dia que músico expulso dos Beatles desabafou com João Barone: "Ele ficou triste"
Bruce Dickinson, do Iron Maiden, afirma que melhor público do mundo é o brasileiro
A canção do Jethro Tull que influenciou um dos maiores hits da história do Rock


Assista o trailer de "Billy Idol Should Be Dead", documentário oficial sobre Billy Idol
Rock and Roll Hall of Fame anuncia indicados para edição 2026



