Billy Idol: cantor lança novo álbum e autobiografia em 2014

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


445 acessosPete Townshend: Billy Idol convidado para fazer parte de turnê5000 acessosCristina Scabbia: cantora fala sobre seus seios e Playboy

BILLY IDOL está planejando lançar material novo e suas memórias em livro no ano de 2014, de acordo com GARY GRAFF, do site da Billboard.

O veterano do punk rock e do pop oitentista está se dividindo entre as gravações de um novo álbum e a confecção de sua autobiografia, disse ele durante uma coletiva para divulgar o Bonaroo Music & Arts Festival desse ano, onde ele toca no dia 15 de junho. Idol tem colocado músicas novas como ‘Ghosts’ e ‘Love And Glory’ em seus shows mais recentes, e ele diz que depois que a atual turnê acabar no fim de julho, ele e sua banda irão terminar o que será seu primeiro álbum desde ‘Happy Holidays’ de 2006 e o primeiro de material original desde ‘Devil’s Playground’, de 2005.

“Estamos nos preparando para fazer um novo álbum no Outono”, afirma ele. ”Eu tenho composto as músicas gradualmente. Algumas delas são ou pouco mais lentas, tipo balada, mas claro, nós as equilibramos com muitas do tipo de músicas que as pessoas conhecem e esperam. É fácil e difícil como sempre foi. Uma música nova é meio que um país inexplorado… você está sonhando com esse mundo que vai existir. Só que na forma de uma música.Eu ainda acho isso muito empolgante. Ali está a mesma parte fácil daquilo, a mesma parte difícil de se compor. Eu acho isso muito intrigante. O dia que você bola uma música matadora, você fica nos céus. O retorno é mil vezes maior.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

445 acessosPete Townshend: Billy Idol convidado para fazer parte de turnê0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Billy Idol"

Passos do rockPassos do rock
Alguns dos mais famosos em gif animado

CensuraCensura
8 clipes de rock/metal que já foram banidos da televisão

Michael JacksonMichael Jackson
10 nomes do rock que tocaram com o Rei do Pop

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Billy Idol"

Cristina ScabbiaCristina Scabbia
Cantora fala sobre seus seios e Playboy

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Comendo oferenda de macumba no Rock in Rio I

Black MetalBlack Metal
O cotidiano fascinante dos fãs adolescentes

5000 acessosPorn Metal: Filmes para inspirar os headbangers solitários5000 acessosRock in Rio: algumas das maiores vaias em edições nacionais5000 acessosCover: 15 bandas que são quase tão boas quanto o original5000 acessosGuns N' Roses: o "Chinese Democracy" que você nunca viu5000 acessosEm cana: bandas que gravaram video clipes em presídios de verdade3739 acessosLed Zeppelin: o álbum gravado com PJ Proby antes do debut

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online