System Of a Down: baterista dá dica sobre novo álbum
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 31 de julho de 2013
O baterista do SYSTEM OF A DOWN, John Dolmayan, anunciou no final do último show da banda, que aconteceu na noite de segunda, 29 de julho, no Hollywood Bowl em Los Angeles, que a próxima aparição do grupo naquele local seria para promover um novo álbum de estúdio.
"Na próxima vez que estivermos aqui, estaremos com um novo álbum!" Gritou Dolmayan à plateia após a última música do set, "Sugar", cujo vídeo está disponível abaixo.
Em maio o baixista da banda, Shavo Odadjian postou uma série de declarações em seu facebook que culpavam o vocalista Serj Tankian pela contínua falta de nova música do grupo, dizendo que inclusive que o vocalista está atrasando o grupo.
System Of a Down - Mais Novidades
Odadjian deixou a entender que estaria feliz se estivesse trabalhando com um novo vocalista ao dizer: "Eu estou pronto para lançar um novo álbum com alguém que quer ser o vocalista do SYSTEM, não com alguém que temos que implorar para ser parte do SYSTEM!"
Odadjian adicionou: "Sem desrespeitar Serj... Se ele quer estar na banda, então é bem vindo, mas se não quiser? O que espera que façamos??"
O SYSTEM OF A DOWN lançou um pronunciamento logo após o caso, afirmando: "Shavo postou alguns textos em sua página pessoal do Facebook e isto não reflete o sentimento do SYSTEM OF A DOWN como uma entidade coletiva. Estas confusas afirmações foram feitas durante um temporário estado de mal julgamento de sua parte."
Quanto a um novo álbum, a banda diz: "Por mais que ainda não concordemos em termos de um cronograma para o novo álbum, todos acreditamos que com nós quatro fazendo-o juntos é a única forma de sermos verdadeiros com os fãs."
Serj Tankian lançou dois álbuns pela Serjical Strike Records. "Orca", primeira sinfonia do músico, que chegou em 25 de junho e "Jazz-iz-Christ", projeto de jazz colaborativo em 23 de julho.
O SYSTEM OF A DOWN estará em turnê na Europa durante o mês de Agosto. Após estas datas, Tankian vai lançar uma série de shows orquestrais em 19 de setembro.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Edguy anuncia primeiro show em uma década e despedida
A banda punk que Bono considera a melhor de todos os tempos
A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor que "Bohemian Rhapsody"
Casal é flagrado em ato libidinoso antes do show do Guns N' Roses no Download 2026
5 clássicos do rock nacional que passam de 7 minutos de duração
Para Bruce Dickinson, um vocalista que não consegue mais cantar deixa de ser lendário
A condição que fez Edu Ardanuy não aceitar voltar ao Dr. Sin
Amizade não é o que mantém o Dimmu Borgir, revela Silenoz
A banda que explodiu nos anos 90 e fez Robert Plant pensar em desistir
A melhor música dos anos 90, segundo a Classic Rock
Kai Hansen (Helloween, Gamma Ray) anuncia novo álbum solo, "Born With a Hammer"
A curiosa reação de Jordan Rudess ao conhecer o vocalista original do Dream Theater
Fernando Ribeiro diz que black metal "espalha ignorância e preconceito"
Baixista se manifesta pela primeira vez sobre retorno do Faith No More
Vocalista do Moonspell sobre tradução literária: "É mal pago, mas adoro"
Cinco músicas inspiradas pelo universo de H.P. Lovecraft
Bruce Dickinson explica por que não recebeu créditos em "The Number Of The Beast"
Professora aponta curiosos erros de português em hits de Raul Seixas, Cazuza, Titãs e outros


O disco do System of a Down que Tom Morello chamou de "música de maluco"
De AC/DC até Slipknot, 140 músicas que superaram 1 bilhão de plays no Spotify
"Chop Suey!", do System of a Down, ultrapassa 2 bilhões de streams no Spotify
A banda que não tinha fita demo e acabou se tornando um gigante do rock
10 músicas ligadas ao rock que entraram para o "Clube do Bilhão" do Spotify em 2026
System of a Down: "a maior banda do planeta é o Iron Maiden"



