System Of a Down: baterista dá dica sobre novo álbum
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 31 de julho de 2013
O baterista do SYSTEM OF A DOWN, John Dolmayan, anunciou no final do último show da banda, que aconteceu na noite de segunda, 29 de julho, no Hollywood Bowl em Los Angeles, que a próxima aparição do grupo naquele local seria para promover um novo álbum de estúdio.
"Na próxima vez que estivermos aqui, estaremos com um novo álbum!" Gritou Dolmayan à plateia após a última música do set, "Sugar", cujo vídeo está disponível abaixo.
Em maio o baixista da banda, Shavo Odadjian postou uma série de declarações em seu facebook que culpavam o vocalista Serj Tankian pela contínua falta de nova música do grupo, dizendo que inclusive que o vocalista está atrasando o grupo.
System Of a Down - Mais Novidades
Odadjian deixou a entender que estaria feliz se estivesse trabalhando com um novo vocalista ao dizer: "Eu estou pronto para lançar um novo álbum com alguém que quer ser o vocalista do SYSTEM, não com alguém que temos que implorar para ser parte do SYSTEM!"
Odadjian adicionou: "Sem desrespeitar Serj... Se ele quer estar na banda, então é bem vindo, mas se não quiser? O que espera que façamos??"
O SYSTEM OF A DOWN lançou um pronunciamento logo após o caso, afirmando: "Shavo postou alguns textos em sua página pessoal do Facebook e isto não reflete o sentimento do SYSTEM OF A DOWN como uma entidade coletiva. Estas confusas afirmações foram feitas durante um temporário estado de mal julgamento de sua parte."
Quanto a um novo álbum, a banda diz: "Por mais que ainda não concordemos em termos de um cronograma para o novo álbum, todos acreditamos que com nós quatro fazendo-o juntos é a única forma de sermos verdadeiros com os fãs."
Serj Tankian lançou dois álbuns pela Serjical Strike Records. "Orca", primeira sinfonia do músico, que chegou em 25 de junho e "Jazz-iz-Christ", projeto de jazz colaborativo em 23 de julho.
O SYSTEM OF A DOWN estará em turnê na Europa durante o mês de Agosto. Após estas datas, Tankian vai lançar uma série de shows orquestrais em 19 de setembro.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O supergrupo que tinha tudo pra estourar num nível Led Zeppelin, mas foi sabotado pela gravadora
Filhos imploraram para que Dee Snider não fizesse mais shows com o Twisted Sister
The Troops of Doom une forças a músicos de Testament e Jota Quest em versão de "God of Thunder"
As 10 maiores bandas da história do power metal, segundo o Loudwire
ShamAngra celebrará 30 anos do álbum "Holy Land" com 18 shows pelo Brasil
O músico que zoou Bruce Dickinson por releitura de música dele feita pelo Iron Maiden
Alissa White-Gluz lança clipe de "Checkmate", novo single do projeto Blue Medusa
Em número menor, Crypta fará apresentações simbólicas pelo Brasil em 2026
O hit do Evanescence que é indireta de Amy Lee para o cantor do Seether, seu ex-namorado
Trailer de documentário do Iron Maiden mostra músicos do Anthrax, Metallica e Public Enemy
As duas bandas consagradas que Robert Plant detonou: "Que porcaria rimada é essa?
Os 79 músicos que dividiram palco com Metallica e deixaram James Hetfield "bem nervoso"
Com filho de James Hetfield (Metallica) na bateria e vocal, Bastardane lança novo single
A melhor música de "The X Factor", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Dave Grohl fala pela primeira vez sobre traição e filha fora do casamento
"Não somos o Pink Floyd, pelo amor de Deus", afirma Glen Benton, vocalista do Deicide
O grande hit do rock que o vocalista pensou em descartar por mostrar sua fragilidade
As músicas do Metallica que o finado Kurt Cobain mais gostava


System of a Down: Shavo Odadjian trabalha em músicas de projeto paralelo
Bruce Dickinson cita o Sepultura e depois lista sua banda "pula-pula" favorita
Allianz Parque liderou com folga a venda de ingressos para shows em todo o país
Os discos do Slipknot e do SOAD que fizeram o Metallica repensar os seus próprios álbuns
System of a Down: "Prison Song" expõe a hipocrisia do sistema
E se Dio, Serj, Dickinson e outros cantassem "Bohemian Rhapsody", do Queen?
Bandas de rock que lançaram poucos discos, mas continuam fazendo muito sucesso



