System Of a Down: baterista dá dica sobre novo álbum
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 31 de julho de 2013
O baterista do SYSTEM OF A DOWN, John Dolmayan, anunciou no final do último show da banda, que aconteceu na noite de segunda, 29 de julho, no Hollywood Bowl em Los Angeles, que a próxima aparição do grupo naquele local seria para promover um novo álbum de estúdio.
"Na próxima vez que estivermos aqui, estaremos com um novo álbum!" Gritou Dolmayan à plateia após a última música do set, "Sugar", cujo vídeo está disponível abaixo.
Em maio o baixista da banda, Shavo Odadjian postou uma série de declarações em seu facebook que culpavam o vocalista Serj Tankian pela contínua falta de nova música do grupo, dizendo que inclusive que o vocalista está atrasando o grupo.
System Of a Down - Mais Novidades
Odadjian deixou a entender que estaria feliz se estivesse trabalhando com um novo vocalista ao dizer: "Eu estou pronto para lançar um novo álbum com alguém que quer ser o vocalista do SYSTEM, não com alguém que temos que implorar para ser parte do SYSTEM!"
Odadjian adicionou: "Sem desrespeitar Serj... Se ele quer estar na banda, então é bem vindo, mas se não quiser? O que espera que façamos??"
O SYSTEM OF A DOWN lançou um pronunciamento logo após o caso, afirmando: "Shavo postou alguns textos em sua página pessoal do Facebook e isto não reflete o sentimento do SYSTEM OF A DOWN como uma entidade coletiva. Estas confusas afirmações foram feitas durante um temporário estado de mal julgamento de sua parte."
Quanto a um novo álbum, a banda diz: "Por mais que ainda não concordemos em termos de um cronograma para o novo álbum, todos acreditamos que com nós quatro fazendo-o juntos é a única forma de sermos verdadeiros com os fãs."
Serj Tankian lançou dois álbuns pela Serjical Strike Records. "Orca", primeira sinfonia do músico, que chegou em 25 de junho e "Jazz-iz-Christ", projeto de jazz colaborativo em 23 de julho.
O SYSTEM OF A DOWN estará em turnê na Europa durante o mês de Agosto. Após estas datas, Tankian vai lançar uma série de shows orquestrais em 19 de setembro.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A reação de George Israel ao retorno do Kid Abelha
Os dois álbuns do Metallica que Andreas Kisser não curte: "Ouvi apenas uma vez na vida"
Rafael Bittencourt usa Garrincha e Pelé para explicar diferença em relação a Kiko e Marcelo
Rage anuncia cancelamento de turnê pela América do Sul
A sincera opinião de James Hetfield sobre "Master of Puppets", clássico do Metallica
A resposta sincera de Aquiles Priester para quem diz que ele é "chato"
O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
Por que Leoni ficou de fora da reunião do Kid Abelha com Paula Toller? Lembre as brigas
A história da icônica capa de "Reign in Blood", do Slayer
Quais são as 4 maiores bandas do heavy metal, segundo a Ultimate Classic Rock
Bill Ward homenageia Cozy Powell em programa de rádio: "um anjo"
Jay Weinberg fala pela primeira vez à imprensa sobre demissão do Slipknot
O músico que Roger Waters não queria que subisse ao palco por não ser famoso
A música épica de 23 minutos que o Dream Theater tocará em seus próximos shows no Brasil
Steve Morse diz que nunca fez um show perfeito, e cita um guitarrista amigo que é capaz disso
O álbum do Iron Maiden que Bruce Dickinson não curte: "Parece um saco de bosta"
O álbum triste que para Regis Tadeu é uma das maiores obras-primas de todos os tempos
O cover do Led Zeppelin que Frank Zappa fez para humilhar a banda

Os melhores álbuns de metal de cada ano dos anos 2000, segundo a Loudwire
Os 20 maiores riffs de guitarra da história, segundo o Loudwire
System of a Down: Shavo Odadjian trabalha em músicas de projeto paralelo
Bruce Dickinson cita o Sepultura e depois lista sua banda "pula-pula" favorita
Allianz Parque liderou com folga a venda de ingressos para shows em todo o país
System of a Down: dinheiro, fama e bajuladores travaram a banda, diz Dolmayan



