System Of a Down: baterista dá dica sobre novo álbum
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 31 de julho de 2013
O baterista do SYSTEM OF A DOWN, John Dolmayan, anunciou no final do último show da banda, que aconteceu na noite de segunda, 29 de julho, no Hollywood Bowl em Los Angeles, que a próxima aparição do grupo naquele local seria para promover um novo álbum de estúdio.
"Na próxima vez que estivermos aqui, estaremos com um novo álbum!" Gritou Dolmayan à plateia após a última música do set, "Sugar", cujo vídeo está disponível abaixo.
Em maio o baixista da banda, Shavo Odadjian postou uma série de declarações em seu facebook que culpavam o vocalista Serj Tankian pela contínua falta de nova música do grupo, dizendo que inclusive que o vocalista está atrasando o grupo.
System Of a Down - Mais Novidades
Odadjian deixou a entender que estaria feliz se estivesse trabalhando com um novo vocalista ao dizer: "Eu estou pronto para lançar um novo álbum com alguém que quer ser o vocalista do SYSTEM, não com alguém que temos que implorar para ser parte do SYSTEM!"
Odadjian adicionou: "Sem desrespeitar Serj... Se ele quer estar na banda, então é bem vindo, mas se não quiser? O que espera que façamos??"
O SYSTEM OF A DOWN lançou um pronunciamento logo após o caso, afirmando: "Shavo postou alguns textos em sua página pessoal do Facebook e isto não reflete o sentimento do SYSTEM OF A DOWN como uma entidade coletiva. Estas confusas afirmações foram feitas durante um temporário estado de mal julgamento de sua parte."
Quanto a um novo álbum, a banda diz: "Por mais que ainda não concordemos em termos de um cronograma para o novo álbum, todos acreditamos que com nós quatro fazendo-o juntos é a única forma de sermos verdadeiros com os fãs."
Serj Tankian lançou dois álbuns pela Serjical Strike Records. "Orca", primeira sinfonia do músico, que chegou em 25 de junho e "Jazz-iz-Christ", projeto de jazz colaborativo em 23 de julho.
O SYSTEM OF A DOWN estará em turnê na Europa durante o mês de Agosto. Após estas datas, Tankian vai lançar uma série de shows orquestrais em 19 de setembro.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda brasileira que está seguindo passos de Angra e Sepultura, segundo produtor
As músicas do Iron Maiden que Dave Murray não gosta: "Poderia ter soado melhor"
Inferno Metal Festival anuncia as primeiras 26 bandas da edição de 2026
O músico que Neil Young disse ter mudado a história; "ele jogou um coquetel molotov no rock"
A música favorita de todos os tempos de Brian Johnson, vocalista do AC/DC
Os dois maiores bateristas de todos os tempos para Lars Ulrich, do Metallica
Paulo Ricardo comenta o que é ter muita grana e admite: "Não estou nesse patamar"
A banda que deixou o Rage Against The Machine no chinelo tocando depois deles em festival
Os 5 melhores álbuns do rock nacional, segundo jornalista André Barcinski
Como foi para David Gilmour trabalhar nos álbuns solos de Syd Barrett nos anos 1970
A música do Trivium que mistura Sepultura, emo e melodic death metal
A banda de thrash fora do "Big Four" que é a preferida de James Hetfield, vocalista do Metallica
Guns N' Roses é anunciado como headliner do Monsters of Rock 2026
Valores dos ingressos para último show do Megadeth no Brasil são divulgados; confira
"Entrei na turnê de despedida do Judas e ainda estou aqui 15 anos depois", diz Richie Faulkner
A resposta dos Titãs após Ana Maria Braga perguntar se é verdade que banda briga muito
A mancada pela qual George Harrison disse que Eric Clapton jamais o perdoou
Sebastian Bach: quando o pai do Bon Jovi ameaçou matá-lo


System of a Down está no melhor momento da carreira, diz Serj Tankian
Baixista se considera grato e abençoado por música do System of a Down
O melhor disco do século 21, de acordo com o Loudwire
Os 25 maiores álbuns de metal lançados após o ano 2000, em lista da Loudwire
Pé da Letra: Análise da música "Aerials", do System Of A Down
Bandas de rock que lançaram poucos discos, mas continuam fazendo muito sucesso



