System Of a Down: baterista dá dica sobre novo álbum
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 31 de julho de 2013
O baterista do SYSTEM OF A DOWN, John Dolmayan, anunciou no final do último show da banda, que aconteceu na noite de segunda, 29 de julho, no Hollywood Bowl em Los Angeles, que a próxima aparição do grupo naquele local seria para promover um novo álbum de estúdio.
"Na próxima vez que estivermos aqui, estaremos com um novo álbum!" Gritou Dolmayan à plateia após a última música do set, "Sugar", cujo vídeo está disponível abaixo.
Em maio o baixista da banda, Shavo Odadjian postou uma série de declarações em seu facebook que culpavam o vocalista Serj Tankian pela contínua falta de nova música do grupo, dizendo que inclusive que o vocalista está atrasando o grupo.
System Of a Down - Mais Novidades
Odadjian deixou a entender que estaria feliz se estivesse trabalhando com um novo vocalista ao dizer: "Eu estou pronto para lançar um novo álbum com alguém que quer ser o vocalista do SYSTEM, não com alguém que temos que implorar para ser parte do SYSTEM!"
Odadjian adicionou: "Sem desrespeitar Serj... Se ele quer estar na banda, então é bem vindo, mas se não quiser? O que espera que façamos??"
O SYSTEM OF A DOWN lançou um pronunciamento logo após o caso, afirmando: "Shavo postou alguns textos em sua página pessoal do Facebook e isto não reflete o sentimento do SYSTEM OF A DOWN como uma entidade coletiva. Estas confusas afirmações foram feitas durante um temporário estado de mal julgamento de sua parte."
Quanto a um novo álbum, a banda diz: "Por mais que ainda não concordemos em termos de um cronograma para o novo álbum, todos acreditamos que com nós quatro fazendo-o juntos é a única forma de sermos verdadeiros com os fãs."
Serj Tankian lançou dois álbuns pela Serjical Strike Records. "Orca", primeira sinfonia do músico, que chegou em 25 de junho e "Jazz-iz-Christ", projeto de jazz colaborativo em 23 de julho.
O SYSTEM OF A DOWN estará em turnê na Europa durante o mês de Agosto. Após estas datas, Tankian vai lançar uma série de shows orquestrais em 19 de setembro.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Em documentário, Rodolfo Abrantes afirma que "o Raimundos era o Canisso"
Black Sabbath "atrapalhou" gravação de um dos maiores clássicos da história do rock
O guitarrista que supera Eric Clapton, segundo Eddie Van Halen: "Mais suave e refinado"
O melhor álbum da banda Death, segundo o Loudwire
Angra anuncia fim do hiato e turnê em celebração ao disco "Holy Land"
O álbum que melhor sintetiza a proposta sonora do AC/DC, segundo Angus Young
Fabio Lione detona versão original de música do Angra: "Seria legal dizer que fiz 75% dessa"
G1 coloca banda de rock entre piores do Lollapalooza 2026: "Engatou a segunda e ficou"
Por que o Lollapalooza parece ter "só bandas que você não conhece", segundo o Estadão
Aquiles Priester quebra silêncio e revela por que aceitou reunião com Angra
Gary Holt comenta a participação de Peter Tägtgren em novo disco do Exodus
A opinião contundente de Canisso sobre reconciliação entre Rodolfo e Digão
Ill Niño demite guitarrista que não chegou a fazer um show sequer com a banda
Kelly Osbourne e Sid Wilson (Slipknot) rompem relação, diz tabloide britânico
10 bandas de heavy metal que lançaram discos autointitulados
Os dois erros do "Sgt. Peppers" dos Beatles; "não faria sentido hoje", disse George Martin
Max Cavalera: "Eu não sei por quê o Soulfly não toca no Rock In Rio"
A banda punk que foi o "Beatles de sua geração", para Anthony Kiedis


System of a Down: Shavo Odadjian trabalha em músicas de projeto paralelo
Bruce Dickinson cita o Sepultura e depois lista sua banda "pula-pula" favorita
Allianz Parque liderou com folga a venda de ingressos para shows em todo o país
Os discos do Slipknot e do SOAD que fizeram o Metallica repensar os seus próprios álbuns
System of a Down: "Prison Song" expõe a hipocrisia do sistema
SOAD: Serj diz que fãs bravos com ideias políticas dele não repararam nas letras



