Manowar: banda está de volta ao estúdio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma espiadinha na última sessão de gravação do MANOWAR está disponível abaixo. Mais detalhes serão revelados em breve.

1055 acessos"True-metal" comercial?: É porque você não conhece Manowar!5000 acessosLista: as dez melhores músicas para se ouvir na estrada

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O Manowar lançou os melhores momentos da sua "The Lord Of Steel World Tour" em um EP ao vivo, com performances da República Checa, Finlândia, Alemanha, Itália, Rússia e Suécia.

"Desde o primeiro show em Saragoça, na Espanha, até o último, em Yekaterinbug/Rússia, a turnê ‘The Lord Of Steel’ foi uma experiência incrível". Disse o baixista do Manowar, JoeyDeMaio. "Tocar as novas músicas pela primeira vez em frente à plateia é o melhor teste ao poder destas músicas em se conectar com as únicas pessoas que importam. Nossos fãs foram totalmente brutalizados e ficaram loucos como você vai ouvir neste novo EP. The Lord OF Steel Live é um grande obrigado a nossos incríveis fãs e vai para sempre imortalizar esta turnê e aqueles que a frequentaram".

O álbum foi mixado e masterizado no próprio estúdio do Manowar, o Hell and Haus Wahnfried, por Joey Demaio e com o antigo engenheiro da banda, Dirk Kloiber.

"The Lord Of Steel Live" será lançado digitalmente com exclusividade no iTunes no dia 9 de julho, e em CD nas lojas e através do TheKingdomOfSteel.com no dia 16 de agosto.

Track-list:

01. El Gringo
02. Expendable
03. Hail, Kill And Die
04. Manowarriors
05. The Lord Of Steel
06. Thunder In The Sky

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

1055 acessos"True-metal" comercial?: É porque você não conhece Manowar!1177 acessosManowar: Ross The Boss se junta ao The Rods0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Manowar"

ManowarManowar
Assista discurso épico de DeMaio no Monsters Of Rock 2015

Top 10Top 10
Os mais influentes álbuns de Metal Tradicional

Manowar, Joan Jett e outrosManowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Manowar"

ListaLista
As dez melhores músicas para se ouvir na estrada

Mortos-VivosMortos-Vivos
Rob Zombie comenta os "Melhores Filmes de Zumbi"

Big FourBig Four
Astros da cena Heavy escolhem banda preferida

5000 acessosTragédia e dor: O Blues, o Rock e o Diabo5000 acessosUSA Today: as 20 maiores bandas de todos os tempos nos EUA5000 acessosSystem Of A Down: Daron Malakian ensina como ser músico5000 acessosMini Band: quem disse que o Heavy Metal está morrendo?5000 acessosGota: A coleção do proprietário da Roots Records3991 acessosAnselmo: "se Dimebag fosse vivo, estaríamos tocando juntos"

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online