Manowar: relançamento de "Kings Of Metal" em produção

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Para celebrar o 25º aniversário do álbum "Kings Of Metal", disco este que o MANOWAR chama de "um marco na história do metal", o grupo está atualmente no estúdio gravando uma muito especial versão do LP: "Kings Of Metal 2014". A nova reedição vai "honrar o original como uma inspiração, mas vai trazer mais energia e utilizar por completo o poder da tecnologia atual e 25 anos de experiência", disse o baixista do MANOWAR, Joey DeMaio. "Ele vai trazer novos arranjos e mudanças incorporadas na performance ao vivo que foram adicionadas com o passar dos anos. O álbum vai trazer material bônus adicional e outras surpresas."

2113 acessosCanal RIFF: A banda que fez um recorde ser banido do Guinness5000 acessosOzzy Osbourne: Fim do Guns foi a maior tragédia do rock

A nova gravação é somente um dos componentes das comemorações de "Kings Of Metal 2014".

Para esta ocasião especial, o MANOWAR vai também abrir os cofres e trazer vídeos inéditos, fotos, cenas dos bastidores, entrevistas e conhecimentos da história do MANOWAR e da era "Kings Of Metal".

Para a nova narração de "The Warrior's Prayer", a banda vai se unir ao ator britânico Brian Blessed ("Henry V", "MacBeth"). Blessed é um renomado ator shakespeariano que já interpretou, entre outros, "Henry V" de Kenneth Brannagh's, "Much Ado About Nothing", e "King Lear" e "Alexander" de "Oliver Stone".

Esta nova gravação também trará contribuições do guitarrista Karl Logan e o baterista Donnie Hamzik que, além de terem tocado estes hinos várias vezes ao vivo, poderão adicionar este som ao seu legado de gravações.

O lançamento de "Kings Of Metal 2014" está marcado para o final do ano.

2014 verá a turnê de aniversário do MANOWAR tocando o álbum "Kings Of Metal 2014" na íntegra, assim como outros hinos do metal em uma produção de palco completamente nova.

"Kings Of Metal" foi inicialmente lançado em 18 de novembro de 1988. Já uma significante força com seu primeiro álbum de sucesso, "Battle Hymns" este lançamento catapultou o MANOWAR a um outro nível. Músicas como "Heart Of Steel", "Kings Of Metal", "Hail And Kill" e "Blood Of The Kings" tornaram-se clássicos instantâneos e permaneceram como algumas das músicas mais pedidas em shows do MANOWAR.

*Fernando Portelada pergunta: Você conhece Manowar?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

2113 acessosCanal RIFF: A banda que fez um recorde ser banido do Guinness0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Manowar"

Guitar WorldGuitar World
Os 100 piores solos de guitarra da história

CapasCapas
10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhos

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1984

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Manowar"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Fim do Guns foi a maior tragédia do rock

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Ioná Magalhães

Guitarristas e vocalistasGuitarristas e vocalistas
Os 10 melhores "casamentos"

5000 acessosRaul Seixas - Perguntas e Respostas5000 acessosDave Mustaine: "há bandas cujo nome me ofende"5000 acessosAndre Matos: confira o incrível alcance do vocalista5000 acessosOzzy: baixista Phil Soussan fala do surgimento de Zakk Wylde5000 acessosMalmsteen: nome inspirado em Deus nórdico com pênis gigante5000 acessosBlack e Death Metal: foto inspira criação de logotipos de bandas

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online