The Cult: começa turnê "Electric 13″ - veja os vídeos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O THE CULT deu início a sua turnê “Electric 13” na última quinta-feira na House of Blues de San Diego, e imagens em vídeo da apresentação podem ser vistas abaixo.

1362 acessosPhil Campbell: solo terá Dee Snider e Matt Sorum, além de Halford5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Aleister Crowley

A turnê traz o Cult tocando seu histórico álbum de 1987, “Electric”, na íntegra, e um segundo set abrangendo faixas da carreira da banda.

O giro coincide com o lançamento do compêndio de 2 discos “Electric Peace” no dia 30 de julho.

A coleção une “Electric” com o abandonado disco “Peace”, um projeto que o Cult gravara como sucessor de “Love”, de 1985. Depois de gravar todo o álbum com o produtor Steve Brown, a banda não ficou muito satisfeita com os resultados finais – polidos e limpos demais – e contratou RICK RUBIN, e sob sua chancela, fez um doa discos mais cuidadosamente crus da história.

Set list do show de quinta:

"Electric" set

01. Wild Flower
02. Peace Dog
03. Lil Devil
04. Aphrodisiac Jacket
05. Electric Ocean
06. Bad Fun
07. King Contrary Man
08. Love Removal Machine
09. Zap City
10. Outlaw
11. Memphis Hip Shake

"Pure Cult" set

12. Rain
13. Honey From A Knife
14. Sweet Soul Sister
15. Lucifer
16. Embers
17. Rise
18. The Phoenix
19. For The Animals

Encore:

20. She Sells Sanctuary
21. Spiritwalker
22. Sun King

"Wildflower"

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

"Electric Ocean"

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

"Sweet Soul Sister"

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

"King Contrary Man"

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

¨Show Completo¨

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

1362 acessosPhil Campbell: solo terá Dee Snider e Matt Sorum, além de Halford1957 acessosThe Cult: Divulgadas datas da turnê pelo Brasil724 acessosThe Cult: Ingressos para show em POA já estão em pré-venda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Cult"

GóticasGóticas
10 grandes bandas do gênero dos anos 80

São Paulo TripSão Paulo Trip
As prováveis datas das apresentações...

Matt SorumMatt Sorum
A entrevista mais reveladora de sua carreira

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cult"

Aleister CrowleyAleister Crowley
Um dos pensadores que inspiraram o Heavy Metal

Iron MaidenIron Maiden
Nicko McBrain fala sobre sua conversão ao cristianismo

SlipknotSlipknot
Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscara

5000 acessosXia Vigor: garotinha de 7 anos incorpora Axl Rose em performance5000 acessosEm 25/09/1980: John Bonham, do Led Zeppelin, morre após intoxicação5000 acessosStoner Rock: Um guia básico para o estilo5000 acessosDerek Sherinian: comentários sobre Kiss e Yngwie Malmsteen5000 acessosEric Adams: "caça é um estilo de vida"5000 acessosAnthrax: gravadora não deixou que Corey Taylor fosse vocalista

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online