Mike Portnoy: recebendo boneco de vodu de presente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista Myke Portnoy (THE WINERY DOGS, DREAM THEATER, AVENGED SEVENFOLD, ADRENALINE MOB) tweetou uma foto de um presente que recebeu durante a turnê do THE WINERY DOGS na América do Sul. Ele escreveu: "Ganhei isso de um fã... meio legal, mas é meio assustador!! Talvez seja um boneco de vodu do Blabbermouth?? : ) --"

5000 acessosPortnoy: ele entende porque os caras do DT recusaram o convite5000 acessosMemoráveis como a música: os 25 melhores logos de bandas

THE WINERY DOGS é poderoso o trio contendo Portnoy, o lendário baixista Billy Sheehan (MR. BIG, TALAS, DAVID LEE ROTH) e o guitarrista/vocalista Richie Kotzen (MR. BIG, POISON).

O primeiro e auto-intitulado álbum do grupo foi lançado em 23 de julho nos Estados Unidos pela Loud & Proud Records, e em 15 de maio no Japão pela Victor Entertainment. O CD foi mixado por Jay Ruston, que previamente trabalhou com o ANTHRAX, ADRENALINE MOB, STONE SOUR e STEEL PANTHER.

Portnoy anunciou sua saída do ADRENALINE MOB no mês passado devido conflitos de datas. Um baterista substituto ainda não foi anunciado.

O baterista, um dos co-fundadores do DREAM THEATER mais de 27 anos atrás, abruptamente deixou o grupo em setembro de 201i0 enquanto estava em turnê com o AVENGED SEVENFOLD. Ele foi então substituído por Mike Mangini (ANNIHILATOR, EXTREME, JAMES LABRIE, STEVE VAI).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mike PortnoyMike Portnoy
Ele entende porque os caras do Dream Theater recusaram o convite

2972 acessosMax Portnoy: os seus dez bateristas preferidos de todos os tempos3725 acessosThe Winery Dogs: veja 1º vídeo do novo DVD que sai em Agosto0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Mike Portnoy"

Mike PortnoyMike Portnoy
"Gostaria que fôssemos uma família feliz"

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
"Mike Portnoy não queria sair da banda"

Dream TheaterDream Theater
Primeiro encontro de Mike Portnoy e Jordan Rudess

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "The Winery Dogs"0 acessosTodas as matérias sobre "Mike Portnoy"

Bandas de rockBandas de rock
O logo pode ser tão memorável quanto o maior hit

Guns e SabbathGuns e Sabbath
Semelhanças entre faixas clássicas das bandas

Collectors RoomCollectors Room
Uma das mais invejáveis coleções de metal do Brasil

5000 acessosMetallica: noiva toca "Master..." na bateria no casamento5000 acessosMegadeth: Electra mostra para Kiko como está fera no Português5000 acessosEm 08/03/1995: Ingo Schwichtenberg, baterista do Helloween, comete suicídio5000 acessosMetal Extremo: os logos mais ilegíveis já criados5000 acessosMetallica: Robert Trujillo conta como entrou para a banda5000 acessosUltimate Guitar: as 21 músicas mais épicas de todos os tempos

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online