Ozzy Osbourne: "eu não sei nem o meu endereço!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Ozzy Osbourne ainda está se acostumando a dirigir, poucos anos depois de finalmente conseguir sua carteira de motorista - e logo em seguida bater sua Ferrari nova.
1206 acessosTony Iommi: almoço de domingo com Ian Anderson5000 acessosFotos de Infância: Slayer

"Levou apenas 40 anos", disse Osbourne. "Eu vou até as lojas agora. É bom poder sair de casa por conta própria, entende?".

Osbourne, que se reuniu com o BLACK SABBATH após 35 anos afastado, ficando no primeiro lugar das paradas com o novo álbum de estúdio "13" e uma nova turnê, disse anteriormente que tinha feito o exame de motorista 19 vezes. Em pelo menos uma ocasião, Osbourne disse que apareceu nas aulas com uma garrafa de vodka no bolso.

Claro, uma coisa leva, inevitavelmente, a outra. Uma vez que ele aprendeu a dirigir, sua esposa, Sharon, começou a fazer novas exigências. "Eu pego o carro, eu tenho carteira de motorista, e ela me diz: 'Você tem que ter um telefone celular'", acrescenta Osbourne. "Eu não gosto de telefones celulares. Eu não gosto de computadores. Eu não preciso disso. Ela me diz que: 'se o carro quebrar, o que você vai fazer?'. Eu não sei nem o meu endereço!".

Essa confusão não é de antigamente. Ele diz que em 28 anos de casamento, ele e sua esposa alugaram ou compraram cerca de 27 casas.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Fonte original desta matéria:
http://somethingelsereviews.com/2013/07/27/i-dont-even-know-...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tony IommiTony Iommi
Almoço de domingo com Ian Anderson

1423 acessosTony Iommi: "Valeu a pena desde o 1° dia", diz sobre carreira456 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

ÁlbunsÁlbuns
Os vinte piores discos de todos os tempos

Sounds EntertainmentSounds Entertainment
As melhores músicas do Heavy Metal

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Black Sabbath não teve culpa em volta ao vício

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Os membros do Slayer muito antes da fama

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1981

Classic RockClassic Rock
As 10 melhores baladas dos anos 80

5000 acessosGuns N Roses: Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com Axl5000 acessosOzzy Osbourne: Madman dá a cura para a ressaca5000 acessosIron Maiden: em 1985, show "secreto" com Adrian no vocal5000 acessosKiko Loureiro: "Essa menina toca melhor do que eu"5000 acessosIntegra: conheça a banda do apresentador do Planno D5000 acessosFoo Fighters: tentaram cover de Yes mas era difícil, tocaram Rush

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online