Ozzy Osbourne: "eu não sei nem o meu endereço!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Ozzy Osbourne ainda está se acostumando a dirigir, poucos anos depois de finalmente conseguir sua carteira de motorista - e logo em seguida bater sua Ferrari nova.
0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosFotos de Infância: Red Hot Chili Peppers

"Levou apenas 40 anos", disse Osbourne. "Eu vou até as lojas agora. É bom poder sair de casa por conta própria, entende?".

Osbourne, que se reuniu com o BLACK SABBATH após 35 anos afastado, ficando no primeiro lugar das paradas com o novo álbum de estúdio "13" e uma nova turnê, disse anteriormente que tinha feito o exame de motorista 19 vezes. Em pelo menos uma ocasião, Osbourne disse que apareceu nas aulas com uma garrafa de vodka no bolso.

Claro, uma coisa leva, inevitavelmente, a outra. Uma vez que ele aprendeu a dirigir, sua esposa, Sharon, começou a fazer novas exigências. "Eu pego o carro, eu tenho carteira de motorista, e ela me diz: 'Você tem que ter um telefone celular'", acrescenta Osbourne. "Eu não gosto de telefones celulares. Eu não gosto de computadores. Eu não preciso disso. Ela me diz que: 'se o carro quebrar, o que você vai fazer?'. Eu não sei nem o meu endereço!".

Essa confusão não é de antigamente. Ele diz que em 28 anos de casamento, ele e sua esposa alugaram ou compraram cerca de 27 casas.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Fonte original desta matéria:
http://somethingelsereviews.com/2013/07/27/i-dont-even-know-...

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1968 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho460 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992598 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
12 bandas influenciadas pelos mestres nos detalhes

Jesus CristoJesus Cristo
Algumas canções que levam o seu nome como tema

Tony IommiTony Iommi
Relembrando seu tempo com o Jethro Tull

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Os membros do Red Hot Chili Peppers antes da fama

Collectors RoomCollectors Room
A coleção de CDs, LPs e raridades de Felipe Fleury

CinemaCinema
As 11 melhores bandas fictícias das telonas

5000 acessosMustaine: por que ele perdeu seu emprego no Metallica?5000 acessosRock In Peace: As mortes mais marcantes do Rock/Metal5000 acessosMike Portnoy: baterista explica a camisa "Fuck Paul Stanley"5000 acessosSlipknot: Corey Taylor mostra nova máscara em detalhes na TV5000 acessosDavid DeFeis: os álbuns que marcaram o vocalista4996 acessosPaul Gilbert: meu impacto no mundo da guitarra é menor que pensei

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online