Ozzy Osbourne: "eu não sei nem o meu endereço!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Ver Acessos


Ozzy Osbourne ainda está se acostumando a dirigir, poucos anos depois de finalmente conseguir sua carteira de motorista - e logo em seguida bater sua Ferrari nova.

Black Sabbath: Marina Ruy Barbosa aparece com camiseta da banda em clipeEdu Falaschi: os dez vocalistas brasileiros preferidos dele

"Levou apenas 40 anos", disse Osbourne. "Eu vou até as lojas agora. É bom poder sair de casa por conta própria, entende?".

Osbourne, que se reuniu com o BLACK SABBATH após 35 anos afastado, ficando no primeiro lugar das paradas com o novo álbum de estúdio "13" e uma nova turnê, disse anteriormente que tinha feito o exame de motorista 19 vezes. Em pelo menos uma ocasião, Osbourne disse que apareceu nas aulas com uma garrafa de vodka no bolso.

Claro, uma coisa leva, inevitavelmente, a outra. Uma vez que ele aprendeu a dirigir, sua esposa, Sharon, começou a fazer novas exigências. "Eu pego o carro, eu tenho carteira de motorista, e ela me diz: 'Você tem que ter um telefone celular'", acrescenta Osbourne. "Eu não gosto de telefones celulares. Eu não gosto de computadores. Eu não preciso disso. Ela me diz que: 'se o carro quebrar, o que você vai fazer?'. Eu não sei nem o meu endereço!".

Essa confusão não é de antigamente. Ele diz que em 28 anos de casamento, ele e sua esposa alugaram ou compraram cerca de 27 casas.

Fonte original desta matéria:
http://somethingelsereviews.com/2013/07/27/i-dont-even-know-...




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Tablóide"Todas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"Todas as matérias sobre "Black Sabbath"


Black Sabbath: Marina Ruy Barbosa aparece com camiseta da banda em clipeBlack Sabbath
Marina Ruy Barbosa aparece com camiseta da banda em clipe

Curiosidade: 5 músicos mais novos que as bandas em que tocamCuriosidade
5 músicos mais novos que as bandas em que tocam

Big 4 britânico: Halford queria juntar Priest com Maiden, Sabbath e MotörheadBig 4 britânico
Halford queria juntar Priest com Maiden, Sabbath e Motörhead

Tony Iommi: 10 grandes riffs do mestre - Parte 1Tony Iommi
10 grandes riffs do mestre - Parte 1

Em 04/11/1981: Black Sabbath lançava o álbum Mob RulesBlack Sabbath: o fantástico tributo Nativity in Black (vídeo)Músicas macabras: canções de temáticas aterrorizantes (vídeo)

Grandes covers: cinco versões para Snowblind, clássico do Black SabbathGrandes covers
Cinco versões para "Snowblind", clássico do Black Sabbath

Black Sabbath: "The Wizard" está na trilha sonora da série "Peaky Blinders"Grandes covers: cinco versões para "Die Young", do Black Sabbath

Separados no nascimento: Geezer Butler e BelchiorSeparados no nascimento
Geezer Butler e Belchior

Clube do Rock: Os 10 melhores Riffs de todos os temposClube do Rock
Os 10 melhores Riffs de todos os tempos


Edu Falaschi: os dez vocalistas brasileiros preferidos deleEdu Falaschi
Os dez vocalistas brasileiros preferidos dele

VH1: os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissoraVH1
Os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

adGoo336|adClio336