Alice In Chains: "é uma banda que exige dois vocalistas"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Guedes, Fonte: AIC - Alice Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao site norte-americano USA Today, Jerry Cantrell, do ALICE IN CHAINS, comentou sobre o novo single, "Voices", terceiro lançado para promover o álbum The Devil Put Dinosaurs Here, lançado em maio.

3674 acessosKurt Cobain: Com membros do AIC e Sepultura numa jam no Rio em 1993?5000 acessosMini Iron Maiden: tocando "Ghost Of The Navigator" na escola

"Nós temos um certo padrão, de vir com o material mais pesado primeiro, apenas para nossa satisfação, mas também para nossos fãs", disse o guitarrista e vocalista. "'Voices' é semi-acústica, embora tenha alguns momentos mais rock, com certeza."

Na nova faixa, Cantrell assumi o vocal praticamente sozinho, diferente do restante do disco, onde ele divide a maior parte das faixas de voz com William DuVall. "Foi uma progressão natural", diz ele sobre seu papel como vocalista, que se expandiu mais depois da morte de Layne Staley em 2002. "Alice sempre foi uma banda que exige dois de nós, dois caras para fazer um. É uma continuação do que nós somos e de quem vamos continuar a ser."

Formada no final dos anos 80, e agora com oito indicações ao Grammy, a banda está muito feliz de continuar a fazer música, diz Cantrell. "É realmente a única coisa que nunca deixei de fazer", diz ele. "Nós estamos indo a alguns lugares que nunca fomos antes, mas nós sentimos que não perdemos nossa identidade como banda, ou o nosso som".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kurt CobainKurt Cobain
Com membros do AIC e Sepultura numa jam no Rio em 1993?

1556 acessosHeart: "As bandas de Seattle festavam direto na minha casa"2556 acessosAlice in Chains: "a canção Would é em homenagem a Andy Wood"1815 acessosAlice In Chains: "abençoados" por terem William DuVall1364 acessosL7: apresentação ao vivo na Rádio Cidade, antes perdida, ressurge0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice In Chains"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Layne Staley, do Alice In Chains, antes da fama

Alice in ChainsAlice in Chains
Top 05 letras de Layne Staley

Alice In ChainsAlice In Chains
Vocal alega racismo ao ser detido pela polícia

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice In Chains"

Mini Iron MaidenMini Iron Maiden
Tocando "Ghost Of The Navigator" na escola

MetallicaMetallica
Ulrich comenta os motivos da saída de Jason Newsted

Heavy MetalHeavy Metal
Autores que inspiraram o estilo: Friedrich Nietzsche

5000 acessosSpike: os sete piores solos de guitarra5000 acessosMetallica: foto rara de formação original do grupo5000 acessosEm 20/08/2005: Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest5000 acessosPink Floyd: Todos erguemos muros ao redor... qual é o seu?5000 acessosRamones: veja a foto da capa do "Rocket To Russia" colorida!4273 acessosLoudwire: 10 incríveis momentos de Bruce Dickinson no palco

Sobre Daniel Guedes

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online