Helloween e Gamma Ray: shows no Brasil em novembro?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rodrigo Lima, Fonte: Helloween Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Helloween além de tocar no Rock In Rio no dia 22 de Setembro, vai voltar ao Brasil e também tocar em outros países da América do Sul em Novembro. A primeira data confirmada foi na Colômbia, no dia 28 de Novembro.

1051 acessosUli Kusch: apresentando novo projeto do qual faz parte5000 acessosHeavy Metal: estressante, perturbador e faz mal ao coração

Os ingressos vão começar a ser vendidos no dia 30 de Julho. Local e preços ainda vão ser anunciados pela Matrix Entertaiment Colombia. O mesmo site colombiano, Factor Metal, que adiantou a informação do show na Colômbia, diz que o Helloween vai passar também por Argentina, Brasil, Chile, Costa Rica, México, Peru, Uruguai e Venezuela.

E diferente do show no Rock In Rio, onde apenas Kai Hansen vai se apresentar junto com o a banda, em Novembro o Helloween vai voltar a contar com a companhia do Gamma Ray durantes os shows.

Acesse helloweenbrazil.blogspot.com.br para acompanhar todas as informações sobre a Hellish Rock Tour - II. Ou curta a página no facebook.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

HelloweenHelloween
Para Roland Grapow, foi difícil substituir Kai Hansen

1051 acessosUli Kusch: apresentando novo projeto do qual faz parte539 acessosChris Jericho: nome artístico foi inspirado no Helloween1465 acessosMasterplan: Grapow se queixa do Helloween não tocar suas músicas1230 acessosHelloween: tocar com eles "foi um sonho de infância", diz Grapow1392 acessosHelloween: o dia em que Deris foi confundido com Henning Basse0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

Hall Of ShameHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

Power MetalPower Metal
As bandas mais populares segundo o Facebook

VocalistasVocalistas
Os menos conhecidos de bandas famosas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"0 acessosTodas as matérias sobre "Gamma Ray"

Heavy MetalHeavy Metal
Estressante, perturbador e faz mal ao coração

SlipknotSlipknot
Como são os membros da banda sem as máscaras?

Morre DiaboMorre Diabo
Ele aprendeu a tocar guitarra e virou um shredder

5000 acessosLista: as dez melhores músicas para se ouvir na estrada5000 acessosMichael Kiske: "O Iron Maiden vende a morte às pessoas!"5000 acessosPapai Truezão: astros do Heavy Metal em fotos com seus filhos5000 acessosBig Brother Brasil: rock é coisa do demônio, diz a ex-miss Vivian3557 acessosBaixos e Guitarras: Os mais estranhos da Namm 20165000 acessosBullet For My Valentine: Baterista conta o inferno que é abrir para o Iron Maiden

Sobre Rodrigo Lima

Conheci o metal em 1998 com os festival Skol Rock com as bandas Iron Maiden e Helloween que hoje são minhas preferidas e principais influências. Principalmente o Helloween que me inspirou a criar um Fâ-Clube brasileiro para a banda, o Sole Survivor Helloween Brasil.

Mais matérias de Rodrigo Lima no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online