Soulfly: Ingressos para apresentação em São Paulo a venda na Galeria do rock

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Damaris Hoffman, Fonte: Hoffman & O'Brian
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Estão à venda na Galeria do Rock (SP) os ingressos de pista e camarote para a única apresentação do Soulfly em São Paulo.

2341 acessosMax, Igor e Sepultura: vídeo compara performances ao vivo5000 acessosSeparados no nascimento: Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco

Após o sucesso mundial da turnê de "Enslaved" em 2012, Max Cavalera e o Soulfly retornam ao Brasil para uma série de shows no pais.

Trazendo para América Latina a turnê de seu novo álbum "Savages", o Soulfly se apresenta na capital paulista no dia 25 de Agosto no Carioca Club e conta com a banda de abertura The Silence para aquecer a noite.

O evento é organizado pela produtora X Live Music e pretende oferecer aos fãs de São Paulo e região uma experiência incrível visando que além das novidades do novo álbum o Soulfly promete tocar vários sucessos de sua trajetória e clássicos do Sepultura como "Roots bloody roots".

O Soulfly é uma banda de groove/thrash metal formada em 1997 no estado do Arizona, EUA, pelo brasileiro Max Cavalera após sua saída do Sepultura em 1996. Max foi líder, vocalista e guitarrista da maior banda de metal da história do Brasil: o Sepultura.

O Soulfly mistura new metal, world music e thrash metal e traz fortes influências de ritmos brasileiros em sua música que a cada álbum atinge uma identidade sonora brutal e apresenta um repertório consistente ao longo de toda sua carreira.

O disco auto-intitulado de estréia do Soulfly teve participações de artistas como Nação Zumbi (Jackson Bandeira), Fear Factory, Deftones, Limp Bizkit, entre outros. O último álbum lançado foi o “Enslaved” (2012), considerado um dos melhores da banda pelas mídias especializadas no Brasil e no Mundo.

A banda é formada atualmente por Max Cavalera (guitarra, vocal) juntamente com seu filho Zyon Cavalera na bateria, Tony Campos (ex-Ministry) no baixo e Marc Rizzo (ex-Ill Niño e Cavalera Conspiracy) na guitarra.

Discografia:
Soulfly – 1998
Primitive – 2000
3 – 2002
Prophecy – 2004
Dark Ages – 2005
Conquer – 2008
Omen – 2010
Enslaved – 2012

Site Oficial: www.soulfly.com

Serviço:
25/08/2013 - Domingo - São Paulo/SP
Carioca Club - Rua Cardeal Arcoverde, 2899
Abertura da casa: 17h00
Banda de abertura: The Silence.
Ingressos: Pista 1º Lote R$80,00; Camarote 1º Lote R$120,00.
Vendas online: http://xlivemusic.ingressorock.com.br

Pontos de venda sem taxa de conveniência:
Bilheteria do Carioca Club
Consulado do rock – Galeria do rock
Die Hard – Galeria do rock
Loja 255 – Galeria do rock
Metal Cds – Rua: Dona Elisa Flaquer, 168 – Santo André

Informações para imprensa: info@hoffmanobrian.com.br

Formas de pagamento:
Boleto bancário à vista;
Transferência entre contas;
Cartão de débito;
Cartão de crédito, em até 10x

No pagamento à prazo, serão cobrados juros pela administradora de seu cartão.

Formas de envio

Carta Registrada
Retirar no dia do evento

Quando aplicável, o valor do frete é por conta do cliente

Classificação.
18 anos - Menores de 18 anos somente acompanhados de pais ou responsáveis legais.

Página oficial do evento no facebook:
https://www.facebook.com/events/555638071148475/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Max, Igor e SepulturaMax, Igor e Sepultura
Vídeo compara performances ao vivo

2539 acessosSepultura: Jean Dolabella comenta sobre documentário da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Max CavaleraMax Cavalera
"Me mostra uma canção boa feita depois que saí"

Judeus no MetalJudeus no Metal
Site elege Top 10 de músicos Judeus

SepulturaSepultura
Derrick fala da adaptação ao país e da família Gracie

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Soulfly"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco

HumorHumor
Os dez maiores picaretas da música internacional

Frances BeanFrances Bean
Filha de Kurt Cobain assustada com tatuagem de fã

5000 acessosXia Vigor: garotinha de 7 anos incorpora Axl Rose em performance5000 acessosEm 25/09/1980: John Bonham, do Led Zeppelin, morre após intoxicação5000 acessosStoner Rock: Um guia básico para o estilo5000 acessosDerek Sherinian: comentários sobre Kiss e Yngwie Malmsteen5000 acessosEric Adams: "caça é um estilo de vida"5000 acessosAnthrax: gravadora não deixou que Corey Taylor fosse vocalista

Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music, Gw Entretenimento e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online