Iron Maiden: número 1 na lista de turnês mais rentáveis de 2013

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: blabbermouth
Enviar correções  |  Ver Acessos

A lenda britânica de heavy metal IRON MAIDEN chegou esta semana à posição número 1 na lista de turnês mais rentáveis da Billboard.com. Com 19 milhões de dólares em vendas de ingressos para 14 apresentações em 13 cidades, na sua turnê de verão da Europa. Os shows foram assistidos por um total de 259.298 fãs, incluindo um show com 55.531 ingressos esgotados em um estádio de futebol, Friends Arena, em Solna, no subúrbio de Estocolmo, Suécia. Também foi incluído um concerto esgotado em 29 de maio, em Lisboa, Portugal, no Pavilhão Atlântico.

King Diamond: Alguém já o viu sem a maquiagem?Led Zeppelin: as crianças da capa de "Houses Of The Holy"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Os ingressos para o show de 03 de agosto do IRON MAIDEN na O2 Arena, em Londres, na Inglaterra (com capacidade de até 20 mil, dependendo do evento) se esgotaram em apenas 12 minutos, fazendo com que um segundo show fosse anunciado para o domingo, 4 de agosto. Este definitivamente vai ser o último show da banda no Reino Unido da banda show deste ano. Logo depois, eles rumam para alguns shows nos EUA antes de uma viagem enorme ao redor da América Latina, incluindo o Rock in Rio, onde são headliners, São Paulo, Curitiba e estádios nacionais no México, Chile e Argentina.

A cantora pop TAYLOR SWIFT ficou em segundo lugar atingindo 18,2 milhões de dólares. Mais informações, em inglês, no link abaixo:

http://www.billboard.com/biz/articles/news/4752300/iron-maid...




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Iron Maiden"


Iron Maiden: por que a volta de Bruce Dickinson deu certoIron Maiden
Por que a volta de Bruce Dickinson deu certo

Iron Maiden: Felipe Dylon toca clássicos da donzelaIron Maiden
Felipe Dylon toca clássicos da donzela


King Diamond: Alguém já o viu sem a maquiagem?King Diamond
Alguém já o viu sem a maquiagem?

Led Zeppelin: as crianças da capa de Houses Of The HolyLed Zeppelin
As crianças da capa de "Houses Of The Holy"


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

adGoo336