Iron Maiden: número 1 na lista de turnês mais rentáveis de 2013

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A lenda britânica de heavy metal IRON MAIDEN chegou esta semana à posição número 1 na lista de turnês mais rentáveis da Billboard.com. Com 19 milhões de dólares em vendas de ingressos para 14 apresentações em 13 cidades, na sua turnê de verão da Europa. Os shows foram assistidos por um total de 259.298 fãs, incluindo um show com 55.531 ingressos esgotados em um estádio de futebol, Friends Arena, em Solna, no subúrbio de Estocolmo, Suécia. Também foi incluído um concerto esgotado em 29 de maio, em Lisboa, Portugal, no Pavilhão Atlântico.

88 acessosTales Of The Iron Maiden: Animação de "Fear Of The Dark"5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Ioná Magalhães

Os ingressos para o show de 03 de agosto do IRON MAIDEN na O2 Arena, em Londres, na Inglaterra (com capacidade de até 20 mil, dependendo do evento) se esgotaram em apenas 12 minutos, fazendo com que um segundo show fosse anunciado para o domingo, 4 de agosto. Este definitivamente vai ser o último show da banda no Reino Unido da banda show deste ano. Logo depois, eles rumam para alguns shows nos EUA antes de uma viagem enorme ao redor da América Latina, incluindo o Rock in Rio, onde são headliners, São Paulo, Curitiba e estádios nacionais no México, Chile e Argentina.

A cantora pop TAYLOR SWIFT ficou em segundo lugar atingindo 18,2 milhões de dólares. Mais informações, em inglês, no link abaixo:

http://www.billboard.com/biz/articles/news/4752300/iron-maid...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Blaze explica por que Andre Matos teria sido melhor

88 acessosTales Of The Iron Maiden: Animação de "Fear Of The Dark"2842 acessosIron Maiden: Book Of Souls Tour chega ao fim ainda sem "Hallowed..."675 acessosIron Maiden: Quadrinhos e action figures na Comic-Con de San Diego883 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1306 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
A impressionante técnica de Nicko em uma drum cam

Hit ParaderHit Parader
Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista

Iron MaidenIron Maiden
O vocal que quase substituiu Bruce Dickinson em 93

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Ioná Magalhães

Rolling StonesRolling Stones
As 10 melhores segundo a... Rolling Stone

SlashSlash
Guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos

5000 acessosArnaldo Jr: Colecionador de ítens relacionados ao Metallica5000 acessosMetallica: a evolução de James Hetfield ao longo dos anos5000 acessosHard Rock - Aqueles que ficaram para trás - Parte 15000 acessosLinkin Park: 20 coisas que você não sabe sobre a banda5000 acessosRachel Sheherazade: cantando Iron Maiden com o Ultraje A Rigor no The Noite5000 acessosFotos de Infância: Steven Tyler, do Aerosmith

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online