Kisser comenta ponta de Lombardo e cover do Death em novo álbum do Sepultura
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 26 de julho de 2013
O site JacksonGuitars.com conduziu recentemente uma entrevista com o guitarrista ANDREAS KISSER, do SEPULTURA. O que segue abaixo é uma curta sequência traduzida da longa entrevista.
JacksonGuitars.com: Ouvimos dizer que você tem trabalhado com o baterista do SLAYER, DAVE LOMBARDO. Como isso aconteceu?
Kisser: Dave estava com seu cachorro e duas crianças caminhando pela praia, e ele é amigo de Ross [Robinson, o produtor do novo álbum do Sepultura]. Ele estava na vizinhança, e Ross disse, "Por que você não vem e toca no disco do Sepultura?" Ele disse, "Por que não?" Foi incrível, cara. Dois bateristas, sem pratos. Só com os tambores, ficou muito pesado. Ele é um de nossos maiores ídolos, e é uma grande honra tê-lo conosco nesse álbum. E do modo que aconteceu, foi tão natural, como amigos se reunindo.
JacksonGuitars.com: Vocês vão incluir uma faixa-bônus com um cover do DEATH, "Zombie Ritual". Por que essa faixa?
Kisser: Sem o DEATH, não haveria o SEPULTURA – especialmente no começo. Os primeiros álbuns – como "Morbid Visions" e "Schizophrenia" – há muita influência de CHUCK SCHULDINER e seus riffs. Você pode ouvir isso muito claramente em nossa música dos primórdios. E nós nunca havíamos de fato tido a oportunidade ou ideia de tocar essa música. Nós só tocamos coisas de nossos ídolos como BLACK SABBATH e MOTÖRHEAD, e uns lances brasileiros, mas por já termos feito cover de tantas bandas diferentes, eu acho que já era hora dessa homenagem a essa grande banda. [...]
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps