Sepultura: Kisser comenta ponta de Lombardo e cover do Death

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O site JacksonGuitars.com conduziu recentemente uma entrevista com o guitarrista ANDREAS KISSER, do SEPULTURA. O que segue abaixo é uma curta sequência traduzida da longa entrevista.
5000 acessosSlayer: Kerry King elege seus dez álbuns de metal favoritos5000 acessosDeath Metal: as 10 melhores bandas de acordo com a AOL

JacksonGuitars.com: Ouvimos dizer que você tem trabalhado com o baterista do SLAYER, DAVE LOMBARDO. Como isso aconteceu?

Kisser: Dave estava com seu cachorro e duas crianças caminhando pela praia, e ele é amigo de Ross [Robinson, o produtor do novo álbum do Sepultura]. Ele estava na vizinhança, e Ross disse, “Por que você não vem e toca no disco do Sepultura?” Ele disse, “Por que não?” Foi incrível, cara. Dois bateristas, sem pratos. Só com os tambores, ficou muito pesado. Ele é um de nossos maiores ídolos, e é uma grande honra tê-lo conosco nesse álbum. E do modo que aconteceu, foi tão natural, como amigos se reunindo.

JacksonGuitars.com: Vocês vão incluir uma faixa-bônus com um cover do DEATH, “Zombie Ritual”. Por que essa faixa?

Kisser: Sem o DEATH, não haveria o SEPULTURA – especialmente no começo. Os primeiros álbuns – como “Morbid Visions” e “Schizophrenia” – há muita influência de CHUCK SCHULDINER e seus riffs. Você pode ouvir isso muito claramente em nossa música dos primórdios. E nós nunca havíamos de fato tido a oportunidade ou ideia de tocar essa música. Nós só tocamos coisas de nossos ídolos como BLACK SABBATH e MOTÖRHEAD, e uns lances brasileiros, mas por já termos feito cover de tantas bandas diferentes, eu acho que já era hora dessa homenagem a essa grande banda. [...]

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

SlayerSlayer
Kerry King elege seus dez álbuns de metal favoritos

1146 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa411 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs589 acessosDave Lombardo: Ele quase morreu por overdose de café? Não!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Ex-One Direction faz camiseta inspirada na banda

SlayerSlayer
Assassino do pai culpa a banda e assume morte de Jeff

Kerry KingKerry King
Qual a banda que ele gostaria de ter visto ao vivo?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Death MetalDeath Metal
As 10 melhores bandas de acordo com a AOL

Sexo e rock n rollSexo e rock n' roll
Banda grava e vende pornô para bancar despesas

Por poucoPor pouco
15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor

5000 acessosCretin: transexual rompe barreiras no metal extremo5000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas5000 acessosHistóricas: Fotos de encontros inusitados entre rockstars5000 acessosOzzy Osbourne: Madman revela pacto de suicídio com esposa Sharon3325 acessosAvenged Sevenfold: baterista de 10 anos detonando "Nightmare"5000 acessosRegis Tadeu: a experiência única de ouvir os álbuns do Rammstein

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online