Jennifer Gottlieb: a gostosa do That Metal Show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

JENNIFER GOTTLIEB é conhecida da maioria dos fãs de hard rock e metal como a ‘Miss Box Of Junk’ da série televisiva ‘That Metal Show’, do canal estadunidense VH1, apresentado por EDDIE TRUNK, DON JAMISON e JIM FLORENTINE.

publicidade

O site LEGENDARY ROCK INTERVIEWS conversou com Gootlieb, que participará de mais uma temporada do programa [a décima-segunda já está sendo produzida] e expôs um pouco mais do currículo da rainha das camisetas cortadas e também abordou a típica atitude recalcada e onanista dos fãs de metal que põem em xeque o gosto musical da moça – como se isso fosse da conta de qualquer um desses losers. O que segue abaixo é um pequeno trecho traduzido da conversa.

publicidade

[...]

LRI: Você, claro, é mais famosa como a Miss Box Of Junk, mas seu currículo aponta pra várias habilidades diferentes, incluindo personal training, atuação e outros talentos. Eu vi um vídeo de sua aparição como Linda na adaptação da Broadway de ‘Wedding Singer’ [baseado no filme de Adam Sandler comercializado no Brasil como ‘Afinado no Amor’] e você canta muito bem. Foi divertido fazer aquilo e é verdade que você também faz uma ótima imitação de Britney Spears?

publicidade

Jennifer: Interpretar Linda em ‘The Wedding Singer’ foi a realização de um sonho pra mim. Foi, de longe, uma das maiores experiências de minha vida! É verdade que eu faço uma boa imitação de Britney Spears. Na verdade eu a fiz em meu teste para entrar no That Metal Show, e eu acho que foi isso que me garantiu a vaga.

LRI: Trabalhar como personal trainer deve lhe realizar muito, já que ajuda aos clientes atingirem metas. Você já falou de boa forma com algum dos caras do TMS ou dos convidados?

publicidade

Jennifer: Eu simplesmente amo ser uma personal trainer! Eddie está numa jornada de perda de peso, então de vez em quando a gente troca uma ideia. Atualmente eu treino Jim Norton três dias por semana em Nova Iorque. Nós tocamos Black Sabbath durante os exercícios!

[...]

LRI: Algumas pessoas na internet tem questionado sua adoração pelo hard rock ou pelo metal. Claro que a maioria das garotas não ouve só metal, mas vamos lhe dar o benefício da dúvida e dizer que você gosta MESMO de metal. De que bandas você gosta e de quais você aprendeu a gostar desde que entrou pro TMS?

publicidade

Jennifer: As pessoas ainda devem dizer isso porque quando eu entrei pro TMS, eu não conhecia muito sobre metal. Contudo, eu tinha acabado de fazer uma turnê interpretando inda onde eu usava Lita Ford como minha inspiração para o personagem. Eu AMAVA me aquecer ao som de ‘Kiss Me Deadly’ na coxia. Estar no TMS me abriu para o mundo maravilhoso do Metal, e eu me apaixonei por ele. Não há nada melhor do que mandar um Metallica, Sabbath, Poison e Guns N’ Roses durante um malho puxado! [...]

publicidade

Num liga pra esses punhetões troo não, Jen! Está tudo perdoado!!!

publicidade



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Bandas Iniciantes: 17 maneiras de assassinar sua carreira musicalBandas Iniciantes
17 maneiras de assassinar sua carreira musical

Frances Bean Cobain: assustada com tatuagem de fãFrances Bean Cobain
Assustada com tatuagem de fã


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin