Papa Roach: show cancelado no Rio sem que a banda soubesse

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Omelete
Enviar correções  |  Ver Acessos

O show da banda americana PAPA ROACH no Rio de Janeiro que aconteceria no dia 8 de agosto foi cancelado. Segundo o site Omelete, a empresa responsável pela data,não esclareceu o motivo do cancelamento, apenas relatando que "forças maiores".

Papa Roach: banda anuncia tour pela Europa com o Hoolywood Undead em 2020Bateristas: Os 30 melhores de todos os tempos

Ainda segundo o Omelete, para reaver o dinheiro dos ingressos, os fãs cariocas podem ir à bilheteria do Vivo Rio ou aos pontos de venda do Ingresso Rápido. Quem comprou por telefone ou pelo site precisa ligar para 4003-1212 ou enviar um e-mail para sac@ingressorapido.com.br.

Ainda não há informações sobre os shows de São Paulo e Curitiba, que, até agora, continuam confirmados.

No entanto, parece que esqueceram de falar com o guitarrista da banda, Jerry Horton. Ele falou o seguinte aos fãs no twitter:

"Para aqueles que compraram ingressos para o show no Rio: o promotor decidiu cancelar sem falar conosco ou com nossos agentes. Estamos tentando resolver isso".

Algumas horas antes ele tinha respondido ao questionamento de um fã: "É verdade que vocês não vão mais tocar no Rio de Janeiro"? - perguntou o fã. "Não é verdade. Estamos indo"! - respondeu Horton.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Papa Roach"


Papa Roach: banda anuncia tour pela Europa com o Hoolywood Undead em 2020

Nu metal: as 40 melhores músicas do estilo, segundo a Metal Hammer (com playlist)Nu metal
As 40 melhores músicas do estilo, segundo a Metal Hammer (com playlist)

Loudwire: as melhores músicas de rock de 2012Loudwire
As melhores músicas de rock de 2012

Separados no nascimento: Synyster Gates e Jacoby ShaddixSeparados no nascimento
Synyster Gates e Jacoby Shaddix


Bateristas: Os 30 melhores de todos os temposBateristas
Os 30 melhores de todos os tempos

Antes da fama: Atores que apareceram em clipes do Korn, Offspring, Aerosmith e outrosAntes da fama
Atores que apareceram em clipes do Korn, Offspring, Aerosmith e outros


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336