Winery Dogs: Portnoy pede que fãs comprem CD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista MIKE PORTNOY [WINERY DOGS, DREAM THEATER] deu as caras hoje com a seguinte mensagem:

“Eu raramente peço por favores, mas eu vou fazer isso agora. Eu sei que muitos de vocês já tem o álbum do Winery Dogs [seja a versão japonesa ou download ilegal]. Se você realmente quer mostrar seu apoio à banda, significaria muito pra nós se você comprasse o lançamento oficial dos EUA que saiu essa semana. Deixe que a gravadora, os produtores de shows e a indústria [que realmente olham pra cifras] saibam que vocês apoiam essa banda!!! Obrigado por todo o amor!”

5000 acessosPortnoy: ele entende porque os caras do DT recusaram o convite5000 acessosBruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos

O álbum de estreia do The Winery Dogs tem as seguintes 13 faixas:

'Elevate'
'Desire'
'We Are One'
'I'm No Angel'
'The Other Side'
'You Saved Me'
'Not Hopeless'
'One More Time'
'Damaged'
'Six Feet Deeper'
'Criminal'
'The Dying'
'Regret'

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mike PortnoyMike Portnoy
Ele entende porque os caras do Dream Theater recusaram o convite

2972 acessosMax Portnoy: os seus dez bateristas preferidos de todos os tempos3725 acessosThe Winery Dogs: veja 1º vídeo do novo DVD que sai em Agosto0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Mike Portnoy"

Mike PortnoyMike Portnoy
A diferença entre "banda" e "projeto"

Mike PortnoyMike Portnoy
Convidando o Dream Theater para subir ao palco

Mike PortnoyMike Portnoy
Ele toparia tocar com o Dream Theater?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "The Winery Dogs"0 acessosTodas as matérias sobre "Mike Portnoy"0 acessosTodas as matérias sobre "Mr Big"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Vocalista elege seus 5 álbuns preferidos

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"O morcego era quente e tinha uma textura crocante!"

HumorHumor
O que os fãs de rock pedem para beber em um bar?

5000 acessosMetallica: Bob Rock revela segredos do "Black Album"5000 acessosDi'Anno: "Harris é como Hitler e o Maiden é entediante!"5000 acessosA7X: Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba5000 acessosDetonator: Mais compartilhado que o funk ostentação de MC Gui5000 acessosManowar: "Nunca fui fã e não gosto do Kiss" - diz Eric Adams5000 acessosReligiões: as guerras santas abordadas em letras de Heavy Metal

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online