Família dos fundadores do AC/DC é uma das mais ricas da Austrália
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 25 de julho de 2013
De acordo com a revista Business Review Weekly, a família Young, empreendendo Angus e Malcolm do AC/DC, George Young do THE EASYBEATS e FLASH & THE PAIN, vale A$ 255 milhões (aproximadamente US$ 233 milhões), tornando-se a 48ª família mais rica da Austrália.
Os irmãos Young, que são os únicos do ramo do entretenimento a figurar na lista de 2013 da Business Review Weekly, nasceram na Escócia. Por mais que Angus e George não mais vivam no país eles são cidadãos australianos e portanto considerados artistas australianos.
Segundo o Noise11, George Young foi um dos membros fundadores do THE EASYBEATS e, juntamente com Harry Vanda, escreveu um catálogo de hits para John Paul Young e Stevie Wright e teve músicas tocadas por Rod Stewart, David Bowie, INXS, Suzi Quatro e BAD CITY ROLLERS. Eles também produziram muitos dos primeiros álbuns do AC/DC.
Comente: Na sua opinião a fortuna é merecida? :-)
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps






A cantora que foi apelidada "Batgirl" pelo AC/DC
A curiosa relação entre Led Zeppelin e Nirvana feita por Malcolm Young
O guitarrista que Jack Black chama de "gênio"; "Ele inventou mais riffs do que qualquer um"
"Até quando esse cara vai aguentar?" O veterano que até hoje impressiona James Hetfield
31 discos de rock e heavy metal que completam 50 anos em 2026
A única banda de hard rock que Keith Richards sempre elogiou: "Sempre impressionante"
Quando Kiss e Queen decepcionaram, mas o AC/DC salvou a lavoura
A melhor música do AC/DC de todos os tempos, segundo o ator Jack Black
A canção de natal do AC/DC que foi inspirada em Donald Trump
A canção do AC/DC que não existiria se não fosse por um personagem lendário de Clint Eastwood
Brian Johnson: "Chuck Berry foi o maior babaca que já vi na vida"


