AC/DC: família Young é uma das mais ricas da Austrália

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

De acordo com a revista Business Review Weekly, a família Young, empreendendo Angus e Malcolm do AC/DC, George Young do THE EASYBEATS e FLASH & THE PAIN, vale A$ 255 milhões (aproximadamente US$ 233 milhões), tornando-se a 48ª família mais rica da Austrália.

305 acessosPhil Rudd: por que ele se recusa a fazer solos de bateria5000 acessosMayhem: banda levou restos humanos para o palco em 2011

Os irmãos Young, que são os únicos do ramo do entretenimento a figurar na lista de 2013 da Business Review Weekly, nasceram na Escócia. Por mais que Angus e George não mais vivam no país eles são cidadãos australianos e portanto considerados artistas australianos.

Segundo o Noise11, George Young foi um dos membros fundadores do THE EASYBEATS e, juntamente com Harry Vanda, escreveu um catálogo de hits para John Paul Young e Stevie Wright e teve músicas tocadas por Rod Stewart, David Bowie, INXS, Suzi Quatro e BAD CITY ROLLERS. Eles também produziram muitos dos primeiros álbuns do AC/DC.

Comente: Na sua opinião a fortuna é merecida? :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de dezembro de 2016

AC/DCAC/DC
Metrônomo não era usado para gravar discos, diz Phil Rudd

305 acessosPhil Rudd: por que ele se recusa a fazer solos de bateria1235 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify692 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

AC/DCAC/DC
Tem dificuldades para entender a letra de "Back In Black"?

AC/DCAC/DC
Primeiro vocalista está decepcionado com Axl Rose

AC/DCAC/DC
10 heróis esquecidos da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

MayhemMayhem
Banda levou restos humanos pro palco na França

HumorHumor
Não basta ouvir Master Of Puppets para ser Thrash

Bon JoviBon Jovi
Larissa Riquelme dança música com os seios de fora

5000 acessosExcessos: como os rockstars gastam os seus milhões5000 acessosComo Conservar e Recuperar Cordas de Baixo5000 acessosSkank: banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa5000 acessosMetallica: Em fotos, a evolução de James Hetfield5000 acessosMachine Head: frontman fala sobre depressão em blog5000 acessosMetallica: Ultimate Classic Rock elege as 10 piores músicas

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online