Lars Ulrich: Em 2014, tudo gira em torno de gravar um novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O METALLICA, como já divulgado, esteve na Comic-Con de San Diego, Califórnia para promover o vindouro filme em 3D da banda, ‘Through The Never’, que chega aos cinemas dos EUA no dia 27 de Setembro e nos demais países no dia 4 de Outubro.

467 acessosMetallica: veja filmagem profissional de "Hardwired" em Quebec5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

Respondendo a perguntas da plateia, a banda não teve como evitar a pergunta mais contundente em relação ao destino do grupo no momento: quando é que o Metallica vai lançar um novo disco?

O baterista dinamarquês LARS ULRICH afirmou que a banda passou os últimos dois anos tão afundada com esse filme que não começou ainda de fato a trabalhar em cima de um novo álbum. Mas ele também foi enfático ao declarar que tão logo acabe a divulgação da película nesse semestre, vai meter a cara no estúdio.

“As desculpas pra não fazê-lo terão acabado até lá. Em 2014, tudo girará em torno de gravar um novo disco do Metallica.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

467 acessosMetallica: veja filmagem profissional de "Hardwired" em Quebec862 acessosMetallica: Cliff Burton VS Jason Newsted VS Robert Trujillo360 acessosMetallica: mais vídeos oficiais ao vivo, jovem fã sobe ao palco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Metallica x MaidenMetallica x Maiden
E se os vocalistas fossem trocados?

MetallicaMetallica
O que Kirk pensa quando dizem que eles não são mais pesados

MetallicaMetallica
Após 15 anos, vídeo raro de Garage Inc vem à tona

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Axl RoseAxl Rose
Sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

Metal ProgressivoMetal Progressivo
Os melhores álbuns do estilo segundo o About.com

ListaLista
As dez melhores músicas para se ouvir na estrada

5000 acessosExcessos: como os rockstars gastam os seus milhões5000 acessosComo Conservar e Recuperar Cordas de Baixo5000 acessosSkank: banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa5000 acessosGuns N' Roses: transtorno bipolar, a doença de Axl Rose5000 acessosLinkin Park: Bennington fala sobre alcoolismo e abuso na infância5000 acessosVirais true: vídeos sobre Rock e Heavy Metal que bombaram em 2012

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online