Paul Rodgers: vocalista está trabalhando em dois novos álbuns

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar Correções  

O ano parece bastante movimentado para Paul Rodgers. Ele está atualmente terminando uma turnê de cinco semanas à frente do BAD COMPANY junto com o LYNYRD SKYNYRD, ambas estão celebrando 40 anos de existência. E, em uma nova entrevista, Rodgers revelou que está trabalhando em dois novos álbuns.

publicidade

Talvez sem surpresa para Rodgers, o primeiro é uma coleção de covers de soul, gravado em uma das casas mais famosas do gênero. "Eu fui até Memphis e gravei algumas faixas soul no Royal Studio com a banda de Al Green", disse à Glide. "Foi fantástico. Discutimos de forma orgânica, nós apenas pegamos as faixas depois gravamos sem quase nenhum ensaio e foi tão legal".

publicidade

Rodgers, que agora tem dupla cidadania entre o Canadá e sua terra natal, a Grã-Bretanha, disse que o álbum deve sair ainda este ano. Além disso, o cara que é conhecido simplesmente como "The Voice", está trabalhando em mais material com as esperanças de um lançamento para 2014.

"Eu estou trabalhando com um amigo meu chamado Perry Margouleff, para compor as músicas e gravar um novo álbum", ele continua. "E ele tem um estúdio analógico, com um jeito old school de fazer as coisas, e nós vamos fazer o álbum juntos".

publicidade

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Anette Olzon: ex-vocal do Nightwish trabalha como enfermeira de segunda a sextaAnette Olzon
Ex-vocal do Nightwish trabalha como enfermeira de segunda a sexta

Mike Portnoy: a reação ao ouvir garoto de 8 anos tocando cover do Dream TheaterMike Portnoy
A reação ao ouvir garoto de 8 anos tocando cover do Dream Theater


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin