Mortification: disponibilizando na íntegra o DVD Grind Planets

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Raphael Assunção, Fonte: Metalcristao
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Antes de ser lançado em DVD, em 2005, Grind Planets foi disponibilizado inicialmente em VHF, com duas tiragens, a primeira em 1992 e a segunda em 1994. Agora este excelente material foi publicado na íntegra no Youtube.

5000 acessosSteve Vai: as 10 melhores faixas de guitarra na opinião dele5000 acessosMetallica: NME elege as 10 melhores músicas do grupo

Quem anunciou está ótima notícia foi Sherri Ross, empresária da banda, na Fan Page oficial do Mortification. Que aproveitou a oportunidade, e indagou aos fãs o seguinte questionamento: Quantos de vocês possuem realmente uma cópia deste material? Não se pode afirma a razão da pergunta, mas, tomando-a como referencial, possibilita refletir o quanto prejudicial é para os músicos undergrounds o download não autorizado; pois estes não possuem apoio de grandes gravadoras, nem altos cachês em suas apresentações (pelo contrário, na maioria das vezes custeiam seus shows), dependendo exclusivamente da venda dos seus materiais. Não desmerecendo o poder de propagação da internet, mas isto torna-se prejudicial quando não se adquire o produto, legalmente, em formato físico ou digital.

Veja comunicado publicado por Sherri Ross

Saudações a todos os nossos amigos! Eu tenho um carinho especial com todos vocês! O DVD "Grind Planets "! Yipee! Apenas por curiosidade! Quantos de vocês possuem realmente uma cópia deste material? tenha um ótimo dia! Bênçãos do Senhor Jesus e muito Metal para vocês!

Abaixo track list e Youtube player do DVD

Intro
Terminate Damnation
Grind Planets on Tour: Part 1
Turn
Grind Planets on Tour: Part 2
Until the End
Grind Planets on Tour: Part 3
The Destroyer Beholds
Grind Planets on Tour: Part 4
Raise the Chalice
The Making of Scrolls of the Megilloth
Eternal Lamenation
Grind Planets on Tour: Part 5
Satans Doom
Scripture Reflection by Steve Rowe
The Majestic Infiltration of Order
Credits
Live at the Arthouse (1992)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Mortification"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mortification"

Steve VaiSteve Vai
As 10 melhores faixas na opinião do guitarrista

MetallicaMetallica
New Music Express elege as melhores músicas do grupo

SlipknotSlipknot
Veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuais

5000 acessosReligião: os rockstars que se converteram5000 acessosO Whiplash.Net protege quem anuncia no site?5000 acessosRhythm: os bateristas mais influentes de todos os tempos5000 acessosDuff McKagan: inspiração para cerveja Duff dos Simpsons?5000 acessosMike Portnoy: puto com fã que usava camiseta de novo álbum do DT5000 acessosMegadeth: "Não estaríamos aqui sem o Metallica!"

Sobre Raphael Assunção

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online