Beady Eye: clipe traz Gallagher em mar de modelos nuas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O BEADY EYE revelou o novo vídeo promocional para a faixa ‘Shine A Light’, que inclui cenas do fanfarrão LIAM GALLAGHER [OASIS] cercado por mulheres nuas.

114 acessosAlta Fidelidade: "Supersonic", o documentário do Oasis5000 acessosHeavy Metal (o filme): trilha sonora do caralho!

O clipe da música, que faz parte do álbum mais recente da banda, ‘BE’[impedido de chegar ao topo das paradas britânicas por ‘13’, do BLACK SABBATH], traz trechos da banda apresentando-se ao vivo intercalados com cenas de Gallagher usando óculos escuros e deitado em meio a um grupo de mulheres. Outra crena do vídeo mostra a banda desfrutando de um banquete medieval com uma modelo caracterizada como freira.

Aprecie.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Liam GallagherLiam Gallagher
Ele prefere comer fezes a ouvir U2

114 acessosAlta Fidelidade: "Supersonic", o documentário do Oasis808 acessosU2: banda toca "Don't Look Back In Anger" com Noel Gallagher1819 acessosGallagher: "bandas atuais só guitarra porque combina com os sapatos"839 acessosAlta Fidelidade: A volta de Liam Gallagher e outras notícias0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Oasis"

NMENME
Os 50 álbuns com mais vendas na primeira semana

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

MetallicaMetallica
Lars Ulrich largou a cocaína por causa do Oasis

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beady Eye"0 acessosTodas as matérias sobre "Oasis"

Heavy MetalHeavy Metal
Universo em fantasia; uma trilha sonora do caralho!

ExcessosExcessos
Como os rockstars gastam os seus milhões

Black SabbathBlack Sabbath
Décadas depois a participação de Gillan causa espanto

5000 acessosSonho de Consumo: os 10 palcos de shows mais desejados5000 acessosPantera: "odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo5000 acessosComo Conservar e Recuperar Cordas de Baixo5000 acessosShow das Poderosas: pre-pare-se para uma versão metal4138 acessosBlack Label Society: strip foi fundamental para contratação de Dario Lorina5000 acessosIron Maiden: os 10 melhores clipes da história da banda

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online