Pantera: Phil anselmo comenta acusações de inspiração no Exhorder

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

MARK MORTON do site Examiner.com conduziu recentemente uma entrevista com o ex-vocalista do PANTERA e atual frontman do DOWN, PHILIP ANSELMO. O que segue é um trecho traduzido da conversa onde Anselmo põe certo factoide a respeito do PANTERA em pratos limpos.

4215 acessosPantera: qual a verdade sobre a imagem do Vulgar Display of Power?5000 acessosHeavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gênero

Examiner.com: Você deixou sua marca na indústria musical, e está o fazendo de novo com “Walk Through Exits Only”. Enquanto não deveria haver nada além de apreço por todas suas contribuições, porque você acha que a conspiração do EXHORDER ainda perdura? [Nota: o EXHORDER, banda de New Orleans, é citado por muitos como o criador da levada galgada em riffs pesados, abordagem que foi popularizada pelo PANTERA].

Anselmo: Ah, eu não sei. Eu acho que as pessoas estão aborrecidas e não tem mais nada pra falar. Isso é completamente falso. O EXHORDER era uma banda matadora, não me entenda mal. E na época deles na cena local de Nova Orleans em 1988, no quesito habilidade musical, eles realmente subiram o nível pra todo mundo. Até hoje eu sou muito amigo do vocalista deles, que agora é vocalista do TROUBLE. Kyle [Thomas] e eu viemos da mesma escola de vocais de Heavy Metal – Rob Halford, Don Doty do DARK ANGEL e Tom Araya – então há similaridades entre nós, mas musicalmente, eu não vejo isso de modo algum. Tendo dito isso, Kyle me mandou um email quando a nova música do Trouble foi lançada, e eu a ouvi, e respondi a ele, ‘Muito do caralho! Tá bem de pulmão!’ E no fim, eu escrevi, ‘DOWN/TROUBLE, alguém topa?’ Então tudo é possível. O DOWN em turnê com o TROUBLE seria a realização de um sonho.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

PanteraPantera
Qual a verdade sobre a imagem do Vulgar Display of Power?

560 acessosPantera: Rex diz que "Buried Alive" não é um tributo a Dimebag1289 acessosGuitarristas: em vídeo, 5 fodões do instrumento quando bem jovens594 acessosRex Brown: ouça "Buried Alive", do seu primeiro álbum solo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pantera"

Phil AnselmoPhil Anselmo
"Minha missão era matar o glam rock"

Rock e MetalRock e Metal
Os dez maiores Deuses dos Riffs

Phil AnselmoPhil Anselmo
Um ano miserável após deixar as drogas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"0 acessosTodas as matérias sobre "Exhorder"

Heavy MetalHeavy Metal
As piores capas dos grandes artistas do gênero

MetallicaMetallica
A reação de James a famosos usando camisetas da banda

Duff McKaganDuff McKagan
3 litros de vodka, 3 gramas e meio de cocaína, e mais...

5000 acessosMotorhead: Lemmy fala sobre ser solteiro para sempre5000 acessosEddie Van Halen: "Eruption foi um acidente"5000 acessosSteve Perry: 5 fatos curiosos sobre o ex-vocalista do Journey5000 acessosIron Maiden, História e Caos: o álbum Killers3856 acessosTop 10: unanimidades entre os álbuns de rock ao vivo5000 acessosDef Leppard: Phil Collen comenta audição para o Iron Maiden

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online